Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 38 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Em declarações à BTV
"Orgulho jogar no Benfica"


Os reforços do Andebol, Uelington da Silva, Nikola Mitrevski e Dragan Vrgoc já estão em Lisboa, aproveitaram para conhecer a nova casa e ficaram impressionados.

Esta sexta-feira fica marcada pela visita dos três reforços do Andebol Benfiquista às instalações do Clube, uma visita que viveu um momento muito especial no Museu Benfica – Cosme Damião.

Há poucos dias em Lisboa, a viverem uma experiência única, os três andebolistas revelaram as razões de ingressar no Clube e mostraram-se impressionados pela grandeza do mesmo, expressa também nas várias infraestruturas que esta sexta-feira tiveram oportunidade de conhecer.

"Existiram vários fatores para assinar. Primeiro a língua, depois o Clube é muito conhecido mundialmente, é um Clube grande. Estou muito empolgado em poder jogar no Benfica, onde espero conquistar vários títulos, junto com os meus companheiros", começou por dizer Uelington da Silva.

No que toca a primeiras impressões, não podiam ser melhores: "O Benfica é maior do que eu pensava. Estou muito feliz por estar aqui e espero representar muito bem o Clube".

Quais são os seus objetivos pessoais e profissionais?

"Ganhar títulos mas primeiramente fazer uma boa pré temporada com o grupo. Vamos para a Macedónia realizar um torneio muito importante e acredito que com esse torneio vamos aprender um pouco mais porque estarão presentes muitas equipas boas. Agora é importante conhecer mais o grupo e assim conseguir fazer um bom Campeonato. O mais importante é ir jogo por jogo e no final conseguir ganhar o Campeonato", concluiu o lateral esquerdo.

O guarda-redes, Nikola Mitrevski, reiterou as palavras do novo colega, explicando as razões que o levaram a assinar pelo Benfica
"Decidi juntar-me ao Benfica porque é um nome grande no Mundo, é uma grande família, tem muitos fãs no Mundo e para mim é uma grande honra fazer parte da Família do Benfica. É um prazer poder jogar por este Clube", revelou.

No que toca a objetivos, o andebolista é taxativo. "Ganhar o Campeonato e, se possível, conseguir um melhor resultado na Europa relativamente à época passada. O Benfica esteve presente na semi-final e espero que possamos chegar à Final e ganhar a Challenge Cup", afirmou.

Tal como os novos colegas, Dragan Vrgoc mostrou-se impressionado com o que encontrou.

"O Benfica é uma grande equipa e eu quero jogar a Challenge Cup e a Champions League no próximo ano. Do que tive oportunidade de conhecer, é bom, tudo é bom. Estou aqui para ajudar a equipa, para ganhar a Liga Portuguesa e jogar nas competições europeias", revelou o pivot.

O Andebol do Sport Lisboa e Benfica regressa ao trabalho na próxima terça-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42465/language/pt-PT/-Orgulho-jogar-no-Benfica.aspx

Cyb3rNeo

Hoje o nosso andebolista Nikola Mitrevski faz anos
PARABÉNS!  :drunk:

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Faz anos no mesmo dia que eu. :)

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2015, 02:09
Parabéns pelo aniversário!

Faz anos no mesmo dia que eu. :)
Sendo assim, Feliz Aniversário camarada!  :drunk:
Abraço  :amigo:

modalidades SLB

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2015, 02:09
Parabéns pelo aniversário!

Faz anos no mesmo dia que eu. :)

Parabéns aos dois!

Ricardo Maia

 Ora Viva o Benfica e parabéns aos dois!

BlankFile



Eddie_

Esteve muito bem com o águas santas!

Parabéns, ficheiro em branco.

BlankFile

A meu ver é um bom GR. Importante para uma boa rotação com o Hugo Figueira.

Se é daqueles absolutamente decisivos e que dão pontos? Isso teremos que ver mais para a frente.

Slipknot_BMC

#41
Apenas um bom suplente , só isso parece.me (espero estar enganado) mais um tiro ao lado infelizmente.


Biscai@

Não me parece ter sido uma boa contratação, tem muita agelidade mas é muito pequeno e fininho, contra o FC Porto não apanhou uma.

Apollo_22

Será que vamos ter reforço aqui tb?... e a saida deste jogador?

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 14 de Dezembro de 2015, 17:33
Será que vamos ter reforço aqui tb?... e a saida deste jogador?

Não.