Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kostov

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 01:01
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:01
Eheh... Adoro a volatilidade das opiniões neste fórum.

Tipo a volatilidade das tuas presenças por aqui... vens cá de vez em quando, e desapareces logo de seguida :tonge:

É como eu te disse: tenho que dosear.  ^-^

Não tenho aparecido nos convívios porque tenho chegado tarde ao estádio. E contra os corruptos não fui...

O.Guerreiro.Da.Luz

Estou a crer que o Nolito hoje se tivesse à sua frente um Rodrigo teria combinado tão bem como o Bruno César combinou com o Nélson Oliveira.

O tipo de jogo destes dois "falsos" alas precisam de avançados que saibam procurar o espaço nas costas dos laterais adversários.

Isto porque os nossos laterais continuam muito distantes destes "alas", para fazer combinações com estes, e não possuem a segurança que o Coentrão dava quando subia no terreno.

Cardozo fixa-se muito nos centrais e o Saviola tem tendência para descer ao meio-campo para organizar jogo.

Ora face a isso, penso que quando jogamos com um extremo "trocado", devemos ter em campo um avançado móvel e rápido com as características de Rodrigo e do Nélson Oliveira.

JPSilva

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:19
Estou a crer que o Nolito hoje se tivesse à sua frente um Rodrigo teria combinado tão bem como o Bruno César combinou com o Nélson Oliveira.

O tipo de jogo destes dois "falsos" alas precisam de avançados que saibam procurar o espaço nas costas dos laterais adversários.

Isto porque os nossos laterais continuam muito distantes destes "alas", para fazer combinações com estes, e não possuem a segurança que o Coentrão dava quando subia no terreno.

Cardozo fixa-se muito nos centrais e o Saviola tem tendência para descer ao meio-campo para organizar jogo.

Ora face a isso, penso que quando jogamos com um extremo "trocado", devemos ter em campo um avançado móvel e rápido com as características de Rodrigo e do Nélson Oliveira.

Concordo em absoluto. Penso que a grande questão é conjugar essa situação com o facto de nem sempre podermos jogar com 2 avançados fruto dos adversarios que encontramos.

R€ny

Hoje não jogaste um chaveco...

é um jogador algo intermitente, por incrivel que parece acho que com ele funciona muito bem a terapia "banco"...

JPSilva

Continuo a dizer o mesmo desde o inicio da época. Claramente é jogador para entrar na 2ª parte e mexer com o jogo. Titular apenas em jogos "abertos"

Blitzer

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:33
Continuo a dizer o mesmo desde o inicio da época. Claramente é jogador para entrar na 2ª parte e mexer com o jogo. Titular apenas em jogos "abertos"

Ou em jogos na Luz, parece que se sente motivado pelo publico...

crslb

Mais calma. Isto aqui vai do 8 ao 80.

Ontem esteve mal, sim.
Até ao intervalo, o Bruno não estava melhor. Acontece, há jogos e jogos.

Acredito que facture contra o beira mar e faça um bom jogo.

Trapattoni

Ontem fostes nulo...
Acontece

ANTI OSGAS

Não teve um bom jogo, esperemos que melhore no próximo.

iSLBenfica

O Nolito por vezes perde a noção tactica e esquece-se da função que ocupa em campo. Este é o principal motivo do Jesus embirrar tanto com ele. Quem vê os treinos ou até mesmo os jogos, vê o Jesus sempre fdd e a chamar-lhe a atenção por se afastar muito da linha e ir para o meio. Ontem então exagerou, viu-se muito o Nolito no meio, quando ele tem é que abrir jogo e estar junto à linha.
Ele quer ir a todas e depois perde a noção da sua posição, é normal, mas tem que corrigir isso, e nesse aspeto dou razão ao Jesus.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:19
Estou a crer que o Nolito hoje se tivesse à sua frente um Rodrigo teria combinado tão bem como o Bruno César combinou com o Nélson Oliveira.

O tipo de jogo destes dois "falsos" alas precisam de avançados que saibam procurar o espaço nas costas dos laterais adversários.

Isto porque os nossos laterais continuam muito distantes destes "alas", para fazer combinações com estes, e não possuem a segurança que o Coentrão dava quando subia no terreno.

Cardozo fixa-se muito nos centrais e o Saviola tem tendência para descer ao meio-campo para organizar jogo.

Ora face a isso, penso que quando jogamos com um extremo "trocado", devemos ter em campo um avançado móvel e rápido com as características de Rodrigo e do Nélson Oliveira.

Concordo em absoluto. Penso que a grande questão é conjugar essa situação com o facto de nem sempre podermos jogar com 2 avançados fruto dos adversarios que encontramos.

Porque não num futuro próximo termos uma linha de ataque deste género:

            Rodrigo  Saviola
Nolito                               Yannick

É que se o quarteto fantástico formado por:

           Cardozo  Nélson
Nico                                  Bruno

... funciona, porque não tentar também a primeira. As dinâmicas podem ser ligeiramente diferentes, mas estão lá todos os condimentos necessários para cozinhar um bom ataque.

E por falar em cozinha... vou almoçar!

Sparrow

Exibição muito fraquinha...

Toronto_SLB


abar85

Ontem jogou mal, não há duvida nenhuma.

Foi ele o substituido, tal como podia ter sido o Bruno, o JJ acabou por tomar a opção certa porque o Bruno marcou, mas abdicou muito de defender.

Se ficar no banco no próximo jogo é merecido.


kallou

Tens de comer mais pá...é cada remate fraco que até dá dó...um puto de 4 anos remata com mais força á baliza que o Nolito!!

Quanto à velocidade...bem...eu já tinha avisado...o Benfica não tem nunhum jogador rápido, que torne o jogo rápido...que permita uma transição rápida...e com o Nolito...é devagar...devagarinho...

Porra...nunca tive pachorra para extremos lentos...