Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zé Amaral

Faz lembrar um balão: subiu, subiu, e estoirou...

.:VMPT:.

Citação de: pabloelmago em 28 de Março de 2012, 13:38
Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.

Ele apenas voltou ao normal..... estava era a jogar mais do que o que sabe....

Frank James

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 03:20
Citação de: Frank James em 28 de Março de 2012, 03:16
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 03:14
Citação de: Frank James em 28 de Março de 2012, 03:08
Ultimamente nem como suplente utilizado nem como titular.
10 minutos em campo queriam sempre milagres.  os outros tiveram 90 e fizeram o mesmo = NADA
Eu sei que custa SLBCARLOS, mas o Gaitan jogou muito melhor.
podes ir ao topico do gaitan e do b.cesar para ver o que disse sobre eles.

acho incrivel como este nao pode ter um mau jogo, enquanto os outros ja tiveram varios jogos seguidos sem jogarem nada e sempre arranjavam uma desculpa.
ja o nolito se jogar 10 minutos e obrigado a fazer mais que os outros em 90.


Tens todo o direito. Mas há uns quantos jogos que não faz nada... Eu nem costumo vir aqui malhar nele.

Rei

Nolito vai fazer uma boa carreira no Benfica, tem muito para dar, mas claro tem estado uns furos abaixo do que era esperado depois daqueles bons jogos que realizou.

Elvis the Pelvis

Tem um estilo muito esforçado, desengonçado, mas confesso que nunca apreciei muito.

sagan1976

Há algum "mantorrismo" no Nolito.

MANOCAS37

O problema do Nolito não é um mau jogo, é um Fevereiro horrivel.

.:VMPT:.

Cá, eu acho, que o problema do Nolito é não saber mais.... não sai daquilo....

Mr.Costa

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 13:40
Citação de: pabloelmago em 28 de Março de 2012, 13:38
Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.

Ele apenas voltou ao normal..... estava era a jogar mais do que o que sabe....

sim, por isso é que o jesus no inicio da época o tira no jogo que podia bater o record do eusébio, e arranja maneira de lhe tirar a titularidade.
agora viu que o bruno césar não dá mais, e é usar este até à exaustão.

nolito no inicio da época furava 1,2 , 3 defesas e marcava golo ou centrava (poucas vezes mas algumas) agora nem arrisca a jogada 1vs1 e só centra quando pode rematar....
será culpa do jogador? hmm

Elvis the Pelvis

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:01
Cá, eu acho, que o problema do Nolito é não saber mais.... não sai daquilo....

Também é a minha opinião. É um bom jogador para o campeonato português, mas para as competições europeias é curto.

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 28 de Março de 2012, 14:08
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 13:40
Citação de: pabloelmago em 28 de Março de 2012, 13:38
Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.

Ele apenas voltou ao normal..... estava era a jogar mais do que o que sabe....

sim, por isso é que o jesus no inicio da época o tira no jogo que podia bater o record do eusébio, e arranja maneira de lhe tirar a titularidade.
agora viu que o bruno césar não dá mais, e é usar este até à exaustão.

nolito no inicio da época furava 1,2 , 3 defesas e marcava golo ou centrava (poucas vezes mas algumas) agora nem arrisca a jogada 1vs1 e só centra quando pode rematar....
será culpa do jogador? hmm

Os jogadores não estão lá para bater record individuais.... mas sim jogar para o colectivo.... 


O Nolito é um jogador mediano, limitado..... não dá mais do que o que já deu....

Pednunes

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:12
Citação de: Mr.Costa em 28 de Março de 2012, 14:08
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 13:40
Citação de: pabloelmago em 28 de Março de 2012, 13:38
Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.

Ele apenas voltou ao normal..... estava era a jogar mais do que o que sabe....

sim, por isso é que o jesus no inicio da época o tira no jogo que podia bater o record do eusébio, e arranja maneira de lhe tirar a titularidade.
agora viu que o bruno césar não dá mais, e é usar este até à exaustão.

nolito no inicio da época furava 1,2 , 3 defesas e marcava golo ou centrava (poucas vezes mas algumas) agora nem arrisca a jogada 1vs1 e só centra quando pode rematar....
será culpa do jogador? hmm

Os jogadores não estão lá para bater record individuais.... mas sim jogar para o colectivo.... 


O Nolito é um jogador mediano, limitado..... não dá mais do que o que já deu....
Uiiii Nolito mediado e limitado.....o que se ouve aqui !
Limitado e mediano é o treinador que temos que humilhou este jovem no inicio da época jogo após jogo, quando desvalorizava as suas exibições.......eu tb o mandava cagar......este é como o algodão "não engana".......obviamente que deve andar desmotivado quando o gde JJ só o enterra !

Mr.Costa


Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:12
Citação de: Mr.Costa em 28 de Março de 2012, 14:08
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 13:40
Citação de: pabloelmago em 28 de Março de 2012, 13:38
Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.

Ele apenas voltou ao normal..... estava era a jogar mais do que o que sabe....

sim, por isso é que o jesus no inicio da época o tira no jogo que podia bater o record do eusébio, e arranja maneira de lhe tirar a titularidade.
agora viu que o bruno césar não dá mais, e é usar este até à exaustão.

nolito no inicio da época furava 1,2 , 3 defesas e marcava golo ou centrava (poucas vezes mas algumas) agora nem arrisca a jogada 1vs1 e só centra quando pode rematar....
será culpa do jogador? hmm

Os jogadores não estão lá para bater record individuais.... mas sim jogar para o colectivo.... 


O Nolito é um jogador mediano, limitado..... não dá mais do que o que já deu....

se batesse um record dum mitico do clube (e o cardozo fizeram lhe o mesmo, metendo-o a 5 minutos do fim do jogo) talvez dê algo que se chama confiança, que é o que ninguem tem agora.

nolito tem raça, se perda a bola vai atrás do jogador até à sua pequena área, corre, finta, remata (ou rematava) bastante e marca bastantes golos (quem passa de uma 2ª liga e vai para uma equipa doutra liga a lutar pelo titulo e marca 10 golos sem a epoca ter já acabado, e é extremo, não é mau). enfim agora dizer que é mau quando a equipa está uma lástima...
então também o witsel, aimar ou javi são maus. então cardozo que contra o olhanense só apareceu para cortar uma bola do witsel, é péssimo!

.:VMPT:.

Sim, Nolito para mim é um jogador mediano.... limitado....

É a minha opinião, sempre a foi e sempre será.....

Pednunes

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Março de 2012, 14:19
Sim, Nolito para mim é um jogador mediano.... limitado....

É a minha opinião, sempre a foi e sempre será.....
Bem então o Emerson..................coitado ! Ok respeito mas não concordo de forma alguma !