Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: slb_always em 06 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2012, 15:32
Joga quem está em melhor forma e quem tem características mais adequadas a determinados jogos.

Nesse sentido o treinador tem decidido e bem que o Nolito neste momento não deve ser a primeira opção. Isto não faz dele mau jogador, simplesmente mostra que actualmente existem outros em melhor forma e que pelas suas características se adequam mais aos jogos que temos tido nos ultimos tempos.

Tão simples quanto isso.

Critica-se tanto o treinador do BENFICA dizendo que para ele, uns são filhos e outros enteados e eu chego à conclusão que essa postura é claramente bem mais evidente em alguns adeptos do que no treinador. Parecem pirralhos que quando têm um brinquedo novo já não gostam do antigo.

Tantas vezes se diz por aqui "que se não está bem o jogador A, deve jogar o B" mas depois quando isso acontece a culpa é do treinador que só gosta do B e não do A, que é um pobre injustiçado.

Neste momento ele não está em boa forma e os nossos jogos ultimamente têm pedido outro tipo de jogador. A junção destes dois factores tem levado e bem o treinador a utilizar outros jogadores no onze ultimamente. É a coisa mais normal e natural do mundo.

O Nolito não passa a ser mau por estar em baixo de forma e ultimamente não ser titular. Continua a ser um jogador de qualidade, mas neste momento existem outros que estão melhor. É só isso.

E uma das muitas obrigações do treinador é precisamente pôr em campo aqueles que em dado momento apresentam melhor forma.

Mas o pessoal não está a criticar o treinador por Nolito estar agora no banco,aliás todos estão a reconhecer a sua má forma..
O que o pessoal diz é que estando no pico de forma que vimos de todos os três até agora o que mostrou melhor desempenho é o espanhol e por isso é o melhor.
Criticamos isso sim,e cheios de razão,quando Nolito estava a dar "cartas" e era relegado para o banco...E contra isso,não há argumentos.Tu próprio disseste que quem está melhor deve jogar.
Eu por acaso acho que no pico de forma, o Nico é destacadamente o melhor ala/extremo do BENFICA, de longe até. Pena é que nem sempre esteja em boa forma.

Mas isso não me faz achar que o Nolito e o BCesar sejam maus jogadores.

slb_always

Volto a dizer que neste momento Nolito merece estar no banco.Só lamento que aqueles que agora vem defender isso com tanta garra,não o tivessem feito à uns tempos atrás com o Gaitan...
Sim,os adeptos também tem os seus filhos e enteados..

|OnE|

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 44

Claramente o Jesus não gosta nem um bocadinho do Nolito.

ilgiocobp

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 15:47
Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 44

Claramente o Jesus não gosta nem um bocadinho do Nolito.

E agora sem contar com os jogos que faz 10min?

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 15:47
Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 44

Claramente o Jesus não gosta nem um bocadinho do Nolito.
é o que eu digo, mais parece que o Nolito tem os mesmos minutos do Andre Almeida.

|OnE|

Citação de: ilgiocobp em 06 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 15:47
Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 44

Claramente o Jesus não gosta nem um bocadinho do Nolito.

E agora sem contar com os jogos que faz 10min?
Tem média de 54 minutos por jogo.
Tenta outra desculpa.

Cachatra

54 minutos não é assim tanto.

|OnE|

Eu acho muito... para quem só joga 10 minutos conseguir ter média de 54 minutos.
É epicamente MUITO.

Cachatra

Acho é que temos que estar a discutir o melhor para o Benfica e não o melhor para o Nolito. Quando ele estiver novamente na mó de cima, deve voltar a ser titular, para bem do Benfica.

|OnE|

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 15:55
Acho é que temos que estar a discutir o melhor para o Benfica e não o melhor para o Nolito. Quando ele estiver novamente na mó de cima, deve voltar a ser titular, para bem do Benfica.
Ora.

O ano passado queixavam-se que não descansavam o Gaitán e o Salvio.
Este ano ele até tem rodado os 3, e queixam-se por rodar.

goncaloteixeira

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 15:58
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 15:55
Acho é que temos que estar a discutir o melhor para o Benfica e não o melhor para o Nolito. Quando ele estiver novamente na mó de cima, deve voltar a ser titular, para bem do Benfica.
Ora.

O ano passado queixavam-se que não descansavam o Gaitán e o Salvio.
Este ano ele até tem rodado os 3, e queixam-se por rodar.

Adoro o Nolito, a sua tomada de decisão, a forma como torna o jogo simples e foca-se no objetivo principal deste. Apesar de tudo, acho que JJ tem feito uma gestão espetacular dos extremos. Não há um que jogue muito mais que os outros dois e além disso o Bruno César tem estado bem nos últimos jogos. Também é verdade que quando o Nolito jogava bem, ia para o banco e quando o Bruno César jogava mal ficava muitas vezes a titular. Isso também não importa. O que eu sei é que espero que os três sejam fundamentais nos jogos que faltam para sermos campeões, precisamos de todos na máxima força.

tjbc

O nolito não tem jogado?
Tem jogado o que merece jogar. Neste momento Gaitan e Bruno Cesar são os melhores alas, logo têm mais minutos.

SLBCARLOS

Citação de: tjbc em 06 de Abril de 2012, 16:36
O nolito não tem jogado?
Tem jogado o que merece jogar. Neste momento Gaitan e Bruno Cesar são os melhores alas, logo têm mais minutos.
e quando era o nolito que estava em alta, e os outros a jogar ZERO. e ia para o Banco na mesma??? 
expliquem la isso.   

|OnE|

Vira o disco e toca o mesmo.

É o chamado One Hit Wonder.

Bekambol

é um bom jogador e ou o aproveitamos e lhe damos oportunidade e fazemos dele aquele jogador que nos interessa ou então não vale apena investimentos destes...