Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slb_martins

Resumo da epoca:

-20 jogos realizados(12 desses jogos começou no banco);
-4 golos.

Logan

Benfiquista de Besteiros

Deveria ter tido mais oportunidades. Merecia ter um melhor final de carreira. Ele que vá para o Catar jogar muito, ganhar muito e pode ser que ainda ganhe umas taças.

almeidius

TJSF

Os 3 primeiros anos dele foram muito bons. Não sei o que se passou. 80 golos em 3 épocas.

JM21

Boa decisão, estava a jogar pouco. Acho que ainda joga mais uma época.

RTB7

Rickfy

Foi o meu ídolo da adolescência! Tenho três camisolas do Benfica com o número 21, do tempo da publicidade "telecel". Um dia fui assistir a um treino do Benfica, e no final do mesmo o Nuno Gomes vinha a passar no carro, parou para dar autógrafos e eu tive a sorte de ele ter parado mesmo à minha frente. Tirei uma foto e tomei um autógrafo dele. Deu-me um autógrafo nas costas, mesmo em cima do número 21. Então, o que eu fiz para aquilo não se apagar, foi pedir à minha mão que bordasse por cima do autógrafo. A assinatura do Nuno Gomes na minha camisola do Benfica ficou assim imortalizada, posso vesti-la, lavá-la à vontade que já não sai. De vez em quando ainda a visto, mas hoje em dia a camisola já me fica um pouco apertada vistou eu ter crescido um bocadinho, especialmente para os lados hehehehe.
Os meus olhos brilhavam mais quando era o Nuno Gomes a marcar os golos, fui mesmo um adolescente fanático hehehe.
Espero que jogue mais um anito, pelas arábias ou nos EUA, ganhar mais uns cobres e depois vir ajudar o Benfica mais um bocadinho!
Toda a felicidade do mundo ao Nuno Miguel Pereira Soares Ribeiro!

SousaLB

Com outro treinador, voltava para cá (de certeza que aceitava receber um salário relativamente baixo) para mandar no balneário e terminar carreira no fim da época.

MN85

Nuno Gomes has had the final year of his Blackburn contract cancelled.

The former Portugal striker, who signed a two-year deal on his arrival last summer, is leaving Ewood Park by mutual consent.

Gomes, 36, scored four goals in 20 appearances for Rovers, and he told the club website: "Playing for this historic club has been an absolute pleasure. Despite only being here for a year, I have enjoyed my time here immensely.

"I want to say a big thank you to Gary Bowyer, the staff, the players and, most importantly, the fans for making me feel so welcome.

"I will look out for Blackburn's results and I hope they can achieve their goal of getting back into the Premier League."

Boss Bowyer said: "Nuno is a model professional, who has been a fantastic influence on the younger players at the club and has been a pleasure to work with.

"I fully understand that at this stage in his career he wants to play regular football, but unfortunately I can't give him those guarantees."

JSLB_90

ESTE DEVIA SER O NOSSO PRESIDENTE

Michael Schumacher

Já era tempo de pores um ponto final na carreira de futebolista, não?

JM21

Segundo o Record deve ir jogar para o Médio Oriente.

Zlatan

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Junho de 2013, 20:16
Já era tempo de pores um ponto final na carreira de futebolista, não?

Se é assim que se sente feliz... :)

JM21

Nuno Gomes sem propostas de Portugal

Veterano avançado português pretende continuar a jogar, mas revela ter ainda o futuro da carreira em aberto. Nuno Gomes rescindiu contrato com os ingleses do Blackburn Rovers na passada semana.

Nuno Gomes não tem qualquer proposta de Portugal em carteira para poder prosseguir a sua carreira, adiantando ter o futuro em aberto, aos 36 anos.

A única certeza que o antigo internacional português tem, de momento, é que depois de acertar a rescisão de contrato com os ingleses do Blackburn Rovers, o pretende continuar a jogar.

"Não sei o que vou fazer na próxima época. Neste momento, não tenho nada em carteira e vou pensar no que vou fazer nos próximos dias. Não tenho nenhuma proposta para o regresso a Portugal. A minha ideia é continuar a jogar futebol e depende daquilo que possa aparecer", adiantou Nuno Gomes, aos jornalistas, à margem de um evento realizado em Alverca.

Ora, a vontade de manter a bola colada aos pés é maior do que a de ser dirigente, cargo que chegou a ser prometido por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. O regresso à Luz não é descartado, mas Nuno Gomes mostra-se vago na resposta quanto ao tema.

"Um dia, quem sabe? Já disse que gostaria de regressar ao Benfica, um dia, mas neste momento está tudo em aberto", completou, deixando, todavia, altas expectativas para a nova temporada das águias.

"As expectativas são altas, como sempre, e espero que o Benfica feche a época em casa, com a final da Liga dos Campeões", atirou.

Recorde-se que a final da Champions de 2013/14 disputa-se no estádio da Luz.

Rádio Renascença