Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Imortal10

Ídolo de infância!

SousaLB

Citação de: SuperMAXI em 30 de Agosto de 2013, 16:38
Ídolo de infância!
Infância, juventudo e idade adulta...

Eu tinha 10 anos quando o Nuno Gomes veio para o Glorioso. 16 anos depois, ainda joga. Ainda que pouco...  :victory:

JPG

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Agosto de 2013, 15:50
Ele era um miúdo, ela era uma mulher feita.... depois, já se sabe o que aconteceu....

por acaso não sei não (para além de que se divorciaram). Podem resumir aqui a história ou é demasiado revista cor-de-rosa para o tópico?

.:VMPT:.

Estava a falar do começo da vida deles a 2.... não do fim...

Do fim, não sei o que aconteceu....

JPG

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2013, 00:54
Estava a falar do começo da vida deles a 2.... não do fim...

Do fim, não sei o que aconteceu....

ok, também não é coisa para me tirar o sono

Manpaz1904

Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2013, 16:21
Não havia uma história de que essa lhe tinha metido os cornos com o JVP?
Supostamente sim.
As mulheres não se dão e trocaram agressões tendo acabado em tribunal. Eles não sei se se dão.

A Isméria e o João Pinto ainda se dão. Quando as duas foram a tribunal, o João Pinto até defendia a Isméria.

Red skin

Podia n ser grande jogador, mas ao menos era um bom capitão... respeitava os adeptos e o clube!

ChEsTeR

vê-se mesmo que não morre de amores pelo JJ

Nuno_SLB

LMAB89

O que eu ouvi ja há muitos anos foi que essa coisa horrorosa lhe tinha metido os cornos. Um gajo que tinha as mulheres todas malucas por ele, ainda por cima rico e casa-se com essa coisa...

Bailey

ele tem clube agora? ou acabou a carreira?

acemessiae

Ele já voltava era para o Glorioso. Um gajo precisa de Benfiquistas no poder. E o Nuno é uma pessoa culta, que sabe estar, e que com a formação correcta, poderia ser muito útil à estrutura!

Aloutre

Se não arranjar clube entretanto acho que dificilmente não pendura as botas. Com a idade dele se ficar um ano parado é uma eternidade para recuperar os índices físicos...

pcssousa

Se não era mais bonito ter já pendurado as botas do que estar no desemprego sem ninguém lhe pegar... Enfim.