Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: nightcrowler em 02 de Agosto de 2013, 09:33
exacto! tens toda a razão!
grande equipa! era a minha preferida na Alemanha na altura. ainda tinha o Ballack?
eles desceram à segunda liga pela primeira vez, sobem e são logo campeões. bela equipa
Se a memoria não me falha de tantas vezes que li a Revista Record 98/99, o Ballack ainda estava (seria talvez a primeira época sénior dele) no Kaiserslautern.

Shoky

Essa simulação foi o momento mais patético da carreira do Nuno Gomes.

Shoky

Rosenborg 2-1 Benfica | Taça UEFA 2003/04 - 16avos de Final (2ªMão)

Covenant

Pouco depois era fazer o mesmo e mandou-se para o chão. Segundo amarelo e um dos jogos mais mijados que já vi do Benfica. ;D

Shoky

Foi mal tratado à chegada da equipa a Lisboa...insultado e ameaçado enquanto os outros jogadores eram aplaudidos...
Outros tempos.

Driblou o guarda redes e com o 2-2 ali à mercê atira-se para o chão. Uma anedota.

belphegor

Citação de: Covenant em 06 de Agosto de 2013, 03:49
Pouco depois era fazer o mesmo e mandou-se para o chão. Segundo amarelo e um dos jogos mais mijados que já vi do Benfica. ;D

E o moreira a fazer umas defesas incríveis...

Virus

Rickfy

Sempre fui fã do Nuno Gomes! Tenho três equipamentos do Benfica com o 21 e o nome dele. Das épocas 97/98 e duas da época 98/99, incluindo aquela amarela. O Nuno era um ídola para mim. Mas de facto aquela simulação no jogo com o Rosenborg magoou-me imenso e custou imenso perdoa-lo!

Trezeguet

http://www.youtube.com/watch?v=JI5n8TOUFcA

2:30

a opinião do Zé Dudu sobre o lance Toñito/Gomes é genial

pica_foices

Esta sexta-feira vamos ter @21nunogomes no Maisfutebol... uma entrada à ponta-de-lança!

claudia lopes no twitter

Trapattoni

Zlatan

Demasiada classe.

Shoky

Benfica 6-1 Nacional | Campeonato 2009/10

Shoky

PSV 2-2 Benfica | Liga dos Campeões 1998/99 - Fase de Grupos