Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dinaman

Citação de: k1n0 em 21 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 01:29
Citação de: JG10 em 15 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 01:49
Futuro dirigente do Benfica.
ja devia estar cá dentro.

Calma.

Não há-que precipitar as coisas.
Que mania de queimar etapas...

Para que? Era mais um que passava de ídolo a merda neste forum... vide Rui Costa e o seu belo tópico.

Zezito10

Bekambol

um grande jogador, um grande benfiquista, um enorme potencial de bem jogar futebol, um grande jogador que deixou, classe e muita classe e muito prestígio no Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Sobretudo, soube, amar e respeitar sempre o seu, o nosso Glorioso Emblema, o nosso Glorioso Sport Lisboae Benfica,
Mesmo nos momentos difíceis, soube colocar os valores do Benfica, acima dos seus.
Grande jogador,
Grande Classe.

Bekambol

Citação de: Clau_21 em 21 de Janeiro de 2014, 13:45
Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2014, 01:35
Além de grande benfiquista e de (antigo) bom jogador, sabe falar e tem piada  ;D
Concordo com tudo! Aliás, a parte do saber falar sempre foi notório, nota-se que sabe estar, tem classe, sabe do que fala e defende bem o que acredita. E ontem ele teve umas saídas e piadas que foram de partir a rir! ;D

Continua sem dúvida a ser um dos meus ídolos! Espero mesmo daqui a uns anos vê-lo a trabalhar no Benfica, ele tem a mística.

não sei amigo, agora não me parece muito ligado a essa possibilidade, pelo menos no futebol.
mas claro, como benfiquista,
poderá ser. haverá sempre lugar para ele.
quanto ao resto, totalmente de acordo.
um abraço de amizade benfiquista.

Bekambol

Citação de: dinaman em 23 de Fevereiro de 2014, 12:19
Citação de: k1n0 em 21 de Janeiro de 2014, 15:17
Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2014, 01:29
Citação de: JG10 em 15 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 01:49
Futuro dirigente do Benfica.
ja devia estar cá dentro.

Calma.

Não há-que precipitar as coisas.
Que mania de queimar etapas...

Para que? Era mais um que passava de ídolo a merda neste forum... vide Rui Costa e o seu belo tópico.

todos os grandes ídulos correm esse risco, mas, todos os grandes ídulos, como estes, são verdadeiros benfiquistas e podem ser ou não passar desse atributo, mas para nós verdadeiros benfiquistas, sabemos o que são, são verdadeiros benfiquistas, verdadeiros ídolos benfiquistas, que, por amor ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, sabem passar situações dificeis de "digerir", mas, por amor ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

JM21

Nuno Gomes: «Enzo Pérez é o melhor jogador do campeonato»
DESTACA A "REGULARIDADE" DO ARGENTINO

Nuno Gomes aponta Enzo Pérez como "melhor jogador do campeonato" até à data, destacando as qualidades do argentino que tem sido titular no meio-campo de Jorge Jesus, primeiro com Matic e agora com Fejsa.

"Para mim, no cômputo geral, quem não me tem surpreendido nada e a marcar com grande regularidade é o Enzo Pérez", começou por dizer, em entrevista ao "Jornal Notícias do Futebol". A glória encarnada foi convidada falar sobre Bernardo Silva, um dos frutos da formação do Benfica e que esta temporada tem brilhado na equipa B.

"Penso que é um excelente jovem jogador. Pela forma de jogar, não me parece ser aquele jogador, como dizer, 'rebelde', que muitas vezes promete muito naquela faixa etária e passado um ou dois anos se esquece ou se perde. Parece-me ser aquele jogador que tem a cabeça no lugar e que vai saber esperar pela sua oportunidade e agarrá-la quando ela surgir", prosseguiu.

Nuno Gomes, atualmente sem clube, destaca ainda Markovic como o reforço benfiquista para a vigente temporada que mais o impressionou.

"Acho que de todos aqueles que chegaram talvez possa falar no Markovic, que parece ser aquele que mais tem sido utilizado e que olhamos para ele e não engana. Vemos que é um excelente jogador e que logo nos primeiros toques na bola percebemos que estamos perante um grande jogador. Tem feito um excelente campeonato, de vez em quando 'desaparece' do jogo, mas muitas vezes quando aparece é para decidir e deixar a sua marca".

Record

RodrigoVivo

Enorme Nuno Golos!!! Que saudades!

xtintas

Nuno Gomes marca na vitória dos Amigos de Zidane e Ronaldo sobre o Young Boys

elpayaso10

///AMG

Citação de: elpayaso10 em 05 de Março de 2014, 00:33
ainda mexe e bem https://www.youtube.com/watch?v=YZvO326NWhQ esteve em grande!

2 assistências e 1 golo...

Nuno Gomes, Zidane, Marta e Djorkaeff foram os melhores em campo...

bgardo

Está na hora do Nuno pendurar oficialmente as botas e voltar a juntar se a nos com um qualquer cargo. Digo um qualquer cargo, nao como tacho, mas pq acho que nos precisamos dele seja na estrutura (leia se direcção) ou numa equipa técnica (adorava ve lo a trabalhar com Helder por exemplo). Os miúdos da equipa B podia beneficiar tanto de para alem de Helder ter o Nuno Gomes presente no dia a dia.

O Nuno é classe pura, é saber estar, saber falar saber relacionar se com todos e nos precisamos mais dele que possivelmente ele de nos. Volta rápido campeão!

SousaLB

Estive a ver os gifs da 1ª página.

Foi sempre um jogador de grande utilidade (no mínimo), mas na sua 1ª passagem por cá era um goleador temível...

Theroux

A minha incessante campanha mediática está a resultar.

Está quase...

Elvecchio

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2014, 03:06
A minha incessante campanha mediática está a resultar.

Está quase...

Já cá faltava ...

Blitzer

A Bola - 20-03-2014