Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RodrigoVivo

Enorme Nuno Golos!!! Que saudades!

xtintas

Nuno Gomes marca na vitória dos Amigos de Zidane e Ronaldo sobre o Young Boys

elpayaso10

///AMG

Citação de: elpayaso10 em 05 de Março de 2014, 00:33
ainda mexe e bem https://www.youtube.com/watch?v=YZvO326NWhQ esteve em grande!

2 assistências e 1 golo...

Nuno Gomes, Zidane, Marta e Djorkaeff foram os melhores em campo...

bgardo

Está na hora do Nuno pendurar oficialmente as botas e voltar a juntar se a nos com um qualquer cargo. Digo um qualquer cargo, nao como tacho, mas pq acho que nos precisamos dele seja na estrutura (leia se direcção) ou numa equipa técnica (adorava ve lo a trabalhar com Helder por exemplo). Os miúdos da equipa B podia beneficiar tanto de para alem de Helder ter o Nuno Gomes presente no dia a dia.

O Nuno é classe pura, é saber estar, saber falar saber relacionar se com todos e nos precisamos mais dele que possivelmente ele de nos. Volta rápido campeão!

sbremoved_34227

Estive a ver os gifs da 1ª página.

Foi sempre um jogador de grande utilidade (no mínimo), mas na sua 1ª passagem por cá era um goleador temível...

Theroux

A minha incessante campanha mediática está a resultar.

Está quase...

Elvecchio

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2014, 03:06
A minha incessante campanha mediática está a resultar.

Está quase...

Já cá faltava ...

Blitzer

A Bola - 20-03-2014

Almareado

O Nuno Gomes já devia ter percebido que tudo tem um fim.

Shoky

Dá gosto ouvi-lo falar.
É o tipo de pessoa e Benfiquista que tem de estar dentro do Benfica.

Andris

Confirmou agora que daqui a 2/3 semanas vai revelar novidades sobre o seu futuro.

WRT21

Saudades tuas Nuno.Volta pra casa!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Andris em 20 de Março de 2014, 17:25
Confirmou agora que daqui a 2/3 semanas vai revelar novidades sobre o seu futuro.

Vinha postar isso, Por mim já cá estava.

NUNO  :metal:

Pikes

Nunca percebi porque foi-se embora do SLB, pra mim teve dedinho do jj  ::bater:: ... num ano em que os unicos avançados era Cardozo e Saviola (ter Jara e Kardec não conta sequer) o nuno podia ter dado muito mais à equipa , enfim jesuisses :crazy2:
Espero que volte e depressa seja pra que cargo for  :metal: meu jogador favorito desde sempre  :bandeiraslb2: