Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SousaLB

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 11:19
Gostava de saber se os users que têm pai ou mãe de outro clube são da mesma estirpe da filha do Nuno Gomes.

Diz-se tanta cagada por aqui.
O meu pai, o meu avô e um dos meus irmãos são portistas. Tratamo-nos de "fdp" para cima, como é evidente. Onde já se viu, as pessoas terem a liberdade de escolher e de apoiar um clube diferente...

Manpaz1904

Citação de: alves6 em 24 de Julho de 2020, 11:11
Mas algum motivo especial para a porca de filha ser andrade? Dado ele ter uma história no nosso clube, é muito estranho a miúda manifestar-se assim.
A miúda ficou contente porque é prima do Fábio Silva.

GiiB_10

Citação de: alves6 em 24 de Julho de 2020, 11:11
Mas algum motivo especial para a porca de filha ser andrade? Dado ele ter uma história no nosso clube, é muito estranho a miúda manifestar-se assim.
Que nível.

Eu só espero que certos users, nunca tenham filhos e filhas, principalmente.

diogoalves

Realmente a filha do Nuno Gomes ser portista faz uma comichão. Já nem vou dormir esta noite a pensar nisso

alves6

Citação de: GiiB_10 em 24 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: alves6 em 24 de Julho de 2020, 11:11
Mas algum motivo especial para a porca de filha ser andrade? Dado ele ter uma história no nosso clube, é muito estranho a miúda manifestar-se assim.
Que nível.

Eu só espero que certos users, nunca tenham filhos e filhas, principalmente.
Quelasse.

sazuke

o nuno nao é (era?) benfiquista e sempre respeitou o benfica muito melhor que outros que se frtam de bater no simbolo

Chelas

Até fico parvo dos olhos...

Rei

Tanta merda que se diz...

Pensem um bocadinho.

Slayer

Algumas intervenções neste tópico ilustram bem o quão mentecaptos alguns adeptos são.

Ainda há coisa de 1 ano pude assistir a malta desta em ação. A minha sobrinha, que tinha 16 anos na altura, cometeu o erro de ir com o pai à Luz ver um Benfica-Sporting. Houve malta já com idade para ter juízo, a passar por ela e chamar-lhe coisas parecidas ao que dizem da filha do Nuno por aqui.

Vergonha do caralho.

brunovet

No meu caso...sou o único Benfiquista na família mais próxima...é tudo lagartos....o meu pai inclusive tem um passado no Sporting...e não consigo explicar porque escolhi o Benfica...por isso a filha do Nuno Gomes está no seu pleno direito...mal é daqueles que não têm possibilidade de escolher de quem gostam....

RedHead

Boa Nuno conseguiste valorizar o teu afilhado que tal e qual como tu o que sobressai mais é o cabelo!Trabalhas para o Mendes?Ao dizeres que o Fábio Silva é um grande talento só mostra a tua falta de noção para analisar talentos,no fundo percebe-se porque tu eras do mesmo estilo "um toca e foge" fraquinho,fraquinho....Espero que não voltes mais ao Benfica...


pcssousa

Um pouco mais de bom-senso, por favor.
O que interessa se a filha é andrade? Tem mau gosto, apenas isso.

Às vezes não se escolhe k clube, é-se escolhido por ele. Eu não me recordo de ter escolhido ser Benfiquista. E confesso que não terei nascido também assim, a certa altura fez-se um click, só isso.

Hylian

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 11:19
Gostava de saber se os users que têm pai ou mãe de outro clube são da mesma estirpe da filha do Nuno Gomes.

Diz-se tanta cagada por aqui.
O meu pai, o meu avô e um dos meus irmãos são portistas. Tratamo-nos de "fdp" para cima, como é evidente. Onde já se viu, as pessoas terem a liberdade de escolher e de apoiar um clube diferente...

Quando vou a casa a primeira coisa que faço é logo uma cuspidela para cima do meu pai, que é do Sporting.

Para aprender

elpayaso10

 Não vale a pena insultar a rapariga, vivemos num
Mundo
Livre mas ... isso tb diz mto do tipo de gente que eles são. Não respeitar quem nos da a sopa e nos
Mete o pão na mesa é algo
Que não tolero. Por uma questão de decoro essa filha da ismeria e do Nuno
Gomes deveria ter outro cuidado
Nas redes sociais, mas educação é algo que o dinheiro não compra.