Nuno Grilo (Andebol)

Lateral, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

abar85

Nem entrou ontem. Tem sido uma decepção comparativamente ao que fazia no porto.

Trezeguet

os 2 vieram do Porto, coitadinhos.

BlankFile

Parece outro, mas pela negativa. Se eu mandasse ia de vela para o ano. Com este rendimento nulo...

Jack Bauer

Tem de sair. Ja chega de imitar o tó neves.

Rua.

Messi87

Lesão sofrida no dérbi lisboeta
Nuno Grilo foi operado com sucesso esta quinta-feira

Durante a partida entre o Sporting e o Benfica decorrida na quarta-feira, o lateral esquerdo da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Grilo, sofreu um traumatismo directo na coxa direita que causou um hematoma forte no músculo.

Convém informar que Nuno Grilo foi submetido, esta quinta-feira, a uma cirurgia descompressiva, sendo que esta correu bem. Dependendo do prazo de recuperação, o atleta será ainda submetido a outra cirurgia, de encerramento, para que a perna adquira o volume muscular.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22587/language/pt-PT/Nuno-Grilo-foi-operado-com-sucesso-esta-quinta-feira.aspx

modalidades SLB

Slb23

As melhoras e que regresse com vontade e a cabeça no sitio.

BlankFile

fish

A maior desilusão da época

MrFire

As melhoras Nuno

E muita força!!

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Nuno Grilo já pensa na recuperação total da lesão sofrida

O lateral esquerdo da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica sofreu uma lesão que o obrigou a duas intervenções cirúrgicas. Numa altura em que já decorre o período de recuperação, o atleta falou à Benfica TV.

"Nesta altura estou bem melhor, bem-disposto e só penso em recuperar", atentou.

Nuno Grilo recordou o lance que originou a lesão no jogo do passado dia 2 de Maio, ante o Sporting: "Foi um lance perfeitamente normal. Tentei fintar o jogador do Sporting, mas ele bateu com o joelho na minha perna e já não pude continuar."

O andebolista reforçou qual o espírito a ter nestas situações. "Agora é pensar em recuperar para ajudar a equipa na próxima época", salientou.

Em jeito de conclusão, deixou uma mensagem aos seus colegas: "O jogo deste sábado é especial e eu estou aqui a apoiá-los. Certamente vão trazer a vitória."

Convém recordar que Nuno Grilo sofreu um traumatismo directo na coxa direita que causou um hematoma forte no músculo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22679/language/pt-PT/Nuno-Grilo-ja-pensa-na-recuperacao-total-da-lesao-sofrida.aspx

Messi87

Lateral esquerdo em recuperação
Nuno Grilo: " Quero ajudar a equipa a 100%"

Foi no encontro entre Sporting e Benfica, no dia 2 de Maio, que Nuno Grilo contraiu um traumatismo directo na coxa direita, o que acabou por causar um hematoma forte no músculo. Depois de ter sido submetido a duas intervenções cirúrgicas no Hospital dos Lusíadas, o atleta está agora em recuperação.

"A recuperação está a correr bem, não tenho tido grandes complicações, tenho feito tudo direitinho como o João Leitão [fisioterapeuta de Andebol] diz", afirmou o lateral esquerdo da Luz.

Nos próximos tempos, Nuno Grilo vai-se manter pelos Pavilhões da Luz tendo em vista a recuperação da lesão para que voltar aos treinos assim que possível.

"Para já vou ficar por aqui um tempo, não sei ao certo quanto, vai depender da evolução mas espero estar de volta o mais breve possível para começar a época juntamente com os outros. Estou ansioso por ficar bom e voltar a treinar portanto, tenho que recuperar bem para não estar a ajudar a equipa a 90% mas sim a 100%", concluiu.

É a 100% que o atleta espera apresentar-se no início da época 2012/2013.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23152/language/pt-PT/Nuno-Grilo-Quero-ajudar-a-equipa-a-100.aspx

O_Glorioso

Quando é que este acorda para a vida? É só mamar salário?

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 12 de Janeiro de 2013, 20:18
Quando é que este acorda para a vida? É só mamar salário?
Teve uma péssima entrada no jogo frente ao Sporting.

joao12soares

Grande atitude no banco, sempre a puxar pelos adeptos. Fiquei surpreendido.