Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Flirt4ever

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2021, 12:55
Ontem ia dando outra casa.

Não tenho confiança nenhuma neste gajo.

Conas.
Os próprios defesas nota-se que não têm confiança NENHUMA no guarda-redes.... Ridiculo.

Mika21PA

Bom jogo, tirando aquele cruzamento em que não agarrou esteve impecável.

Deve ter ganho o lugar.

Sexta-Feira

Mau a jogar com os pés, mau nos cruzamentos, mau na antecipação...

Este gajo é bom em quê particularmente?

Em ficar pregado na baliza ou defender à queima?

É preciso uma guarda-redes.
Não há segurança na baliza.

Ontem solta uma bola fácil que podia originar um golo para o Spartak!

Fdss andamento!

werty10

Ontem esteve bem, mas, a haver realmente uma boa proposta, eu vendia.

alienado

Ontém esteve nos momentos cruciais! Não fosse aquele erro de largar a bola e teria sido uma exibição perfeita. Já se percebeu que passou a patinho feio para os adeptos. Parece-me que temos opções bem mais discuteiveis para outras posições no nosso 11!

Penso que é o nosso melhor GR, não acho que seja tão mau como o pintam aqui.

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2021, 11:57
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2021, 11:42
Citação de: 2fenix2die em 05 de Agosto de 2021, 11:33
Citação de: lPhoenix em 05 de Agosto de 2021, 11:01
Citação de: mercurialSLB em 05 de Agosto de 2021, 01:43
Parece-me ter evoluído no jogo de pés, senti que estava mais seguro e assertivo.

Quando foi mau no jogo de pés? A sua maior fraqueza é sair dos postes.. e mesmo assim cada vez sai mais seguro.

O Helton sim tem 2 tijolos. Numa equipa que - infelizmente - joga muito para o lado, para trás e faz a bola rodar pelos GR é quase suicida.

Foi sempre mau o Oddy, alias é péssimo nisso, na época passada em 10 bolas que tentava colocar pelo ar para os laterais, 9 iam para fora, o Helton nesse aspecto é bem melhor.

Não é melhor, nem de perto nem de longe, num jogo fez uns 2 ou 3 pontapés longos consecutivos para fora.

Pois, já o Oddy como te disse, em 10 na época passada, 9 iam para fora.

Alias já no tempo do Lage, ele queria outro redes, e uma das principais razões era essa incapacidade de o Oddy jogar com os pés.

O Helton não é nenhum craque, mas consegue ser bem melhor que o Oddy nesse aspecto, e não é uma opinião é só ir ver os jogos, e fazer a estatística.

A estatística é ouro para quem não percebe ponta.

É natural que os números absolutos sejam maiores para o Vlacho tendo em conta o tempo que está na baliza não te parece?

O que é absolutamente triste nesta discussão é estarmos a discutir qual dos 2 é o menos mau ou invés de qual dos dois é o melhor.. enfim, é o Benfica que temos.
Triste é não se discutir alguém que seja melhor que estes 2 e ficarem confirmados com o grego.
Quanto aos números há algo chamado média.

Livrinhos

Vai continuar a cagar a manta no jogo pelo ar. Como já o fez.

Mas como entre os postes, faz umas defesas porreiras, vai ter sempre desculpa/apoio, os títulos vão voando...mas ele cá continua.

AlexanderMostovoi

Citação de: Livrinhos em 05 de Agosto de 2021, 16:07

Mas como entre os postes, faz umas defesas porreiras, vai ter sempre desculpa/apoio, os títulos vão voando...mas ele cá continua.

Tinha ideia que fomos campeões com ele... Se calhar não...

MrCobb

Esteve bem ontem até aquele lance. É o melhor que temos, o que é assustador por si só pois apesar das boas defesas é uma questão de tempo até voltar a ter um lance em que enterra, já não foi 1 nem 2 nem 3 lances estranhos desde que cá chegou.
TAquele de ontem fez lembrar o golo do Sporting, bastava um russo ali atrás e já era.
Além que nota se a falta de confiança da defesa nestes lances entre eles e o GR e as reposições continuam a ser bolas entregues ao adversário.
Eu procurava um GR para titular, nem que fosse um nos 30 mas com experiência e algum nome.
Este e Helton são limitados em certos aspectos.

MrCobb

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Agosto de 2021, 16:08

Ele bem tentou foder o título contra o Belenenses num lance absurdo.

AlexanderMostovoi

Citação de: MrCobb em 05 de Agosto de 2021, 16:14

Quiçá até foi pago para fazer de propósito...

Capitao4

Não vou mudar a minha opinião só por ter feito um jogo a doer e não ter mamado 1 golo.
Continuo a dizer que o Benfica deve ir procurar melhor, porque se queremos aspirações e voos grandes, o Ody não chega.

Ruka_SLB

Acho o Ody um excelente GR suplente é pena é que ele acha que é melhor que isso.

.:VMPT:.

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Agosto de 2021, 16:15
Citação de: MrCobb em 05 de Agosto de 2021, 16:14

Quiçá até foi pago para fazer de propósito...

Ele e o Ruben dias..... Quiçá até foram pagos para fazer de propósito.

Pasárgada

Já tivemos melhor que ele claramente! Mas dos 3 que temos actualmente para mim é o melhor mesmo assim! Andamento era com o Helton leite e ai sim ir buscar outro redes para lutar pela titularidade com este!