Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

El_Mago10

Incrivel como o ego do JJ é tão grande que o impede de elogiar o Ody.

Sou daqueles que acha que deveriamos ter melhor na baliza, mas tem estado bem e é demais da parte do JJ não lhe dar o devido mérito.

fpie

já me lembrei se o Ody não tem alguma proposta e possa ser vendido agora e o JJ não se quer comprometer com um grande elogio, para eventualmente não ter de se explicar mais tarde

Carlitos Tevez

GIGANTE

GUARDA REDES DO CARALHO

e não é de agora

pexim

Citação de: bellamy em 25 de Agosto de 2021, 13:11
Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2021, 12:37
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 12:26
Foi enorme, criticar neste momento è patético, aliás que todos os problemas da equipa sejam do mesmo nível que o Ody e estaríamos muito bem
Mas dizer que não houve assim tantos motivos para elogiar é uma crítica?
Teve uma grande defesa! Muito típica dele, a fazer a mancha na linha da pequena área. O resto que fez foi bem feito mas de grau de dificuldade baixo.
Continua a fazer o que sempre fez. Amarrado à baliza e com tábuas nas mãos.
Quer dizer todos os meios de comunicação, blogs, paginas de análise dizem que foi o melhor em campo nos dois jogos e tu dizes o contrário. Está todo a gente mal e tu é que estas bem é isso?
Mas eu não tenho direito à minha opinião? Mesmo que seja contrária à da maioria?
E eu dou-me ao trabalho de justificar a minha opinião. Não mando papaias para o ar à toa só para ser do contra. Já é mais do que os seguidores da nova religião Odysseiana fazem.

fpie

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Agosto de 2021, 15:31
GIGANTE

GUARDA REDES DO CARALHO

e não é de agora

só senti isso no dia que o Ederson jogou pelo Benfica

pexim

Citação de: Yako10 em 25 de Agosto de 2021, 14:50
Bem tinha dito algum posts atras que era o MELHOR e DE LONGE GR que temos na equipa.... depois a os tais haters que sao treinadores de bancada e com certeza nunca praticaram futbol a nivel semi-pro ou pro que sao anti ODY ou proLEITE.... por isso que nao commento muito para aqui..que aqui a muitos mestres de bar...

Saudacao d'um socio com contas en dia :-P
Desculpa lá dar a minha opinniao. Não sei se tenho direito ou non.
Nunca joguei commo pro ou semmi-pro.  Sou um treinnadore de bancada hater anti-Ody e pro-Leite com Chocolatte.
Commento bócú por aqui parce que sou um treinnadore de bar invejoso e rezinguento.
E não sou sócio. Nem devia ter direito a uma oppinion. Vou-me ali imolar e já volto.

Kinkolas

Naquele vídeo do Twitter do Benfica, um adepto a dizer a ele antes do jogo para não deixar entrar nada.

Mission completed.

;D

FaithNoMore

Herói,salvador,Deus,não sei o que será,sei que é qualquer coisa de outro mundo o que fez nestes dois jogos contra o PSV,foi sem dúvida o grande responsável pelo apuramento,as 12 defesas que fez que impediram golo são um numero impressionante,já o critiquei,já lhe apontei erros principalmente o ano passado,mas neste momento apenas quero dizer Obrigado Ody,apenas e só isso,Obrigado.

bellamy

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2021, 15:34
Foi enorme, criticar neste momento è patético, aliás que todos os problemas da equipa sejam do mesmo nível que o Ody e estaríamos muito bem
Teve uma grande defesa! Muito típica dele, a fazer a mancha na linha da pequena área. O resto que fez foi bem feito mas de grau de dificuldade baixo.
Quer dizer todos os meios de comunicação, blogs, paginas de análise dizem que foi o melhor em campo nos dois jogos e tu dizes o contrário. Está todo a gente mal e tu é que estas bem é isso?
Mas eu não tenho direito à minha opinião? Mesmo que seja contrária à da maioria?
E eu dou-me ao trabalho de justificar a minha opinião. Não mando papaias para o ar à toa só para ser do contra. Já é mais do que os seguidores da nova religião Odysseiana fazem.
Analisar qualidades de um jogador pode ser uma análise mais subjectiva. Agora a uma exibição, tem um pouco de subjectividade mas nunca pode variar entre o ser o melhor em campo e o ser normalinho. Enquanto uns formam uma religião, os outros formam um clube anti, com palas e a não dar valor a nada só para levarem a bicicleta para casa

Eh homem, fica contente. Passamos e ele teve bem, qual é o problema? Parece que queres que ele esteja mal só para teres razão.

Gonçalo Santos

Desculpem lá se firo susceptibilidades. Mas era o momento ideal para ser vendido.

pexim

Citação de: bellamy em 25 de Agosto de 2021, 16:02
Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2021, 15:34
Analisar qualidades de um jogador pode ser uma análise mais subjectiva. Agora a uma exibição, tem um pouco de subjectividade mas nunca pode variar entre o ser o melhor em campo e o ser normalinho. Enquanto uns formam uma religião, os outros formam um clube anti, com palas e a não dar valor a nada só para levarem a bicicleta para casa

Eh homem, fica contente. Passamos e ele teve bem, qual é o problema? Parece que queres que ele esteja mal só para teres razão.
Parece-me que tu é que estás a atirar à toa só para ter razão. Eu já disse que ele fez o seu trabalho bem feito ontem. Não sofreu golos e não deu casas que justifiquem críticas. Portanto, dizer que eu quero que ele esteja mal para ter razão é completamente descabido. O que eu gostava mesmo era de não ter motivos para criticar. Isso é que era mesmo fixe.
Agora, reconhecer que foi competente ontem não é o mesmo que dizer que foi herói. Mas também não é uma crítica. É só uma constatação.
Assim como se constata que no jogo da primeira mão sofreu um frango monumental que foi anulado por fora de jogo e podia ter feito algo mais no golo sofrido, para além das bolas todas que largou para a frente, como é comum fazer. Nada disto são críticas. São apenas constatações.

Repara, eu sou crítico do Pizzi porque vejo que ele contribui muito pouco ou mesmo nada para a equipa no momento defensivo e que perde inúmeras bolas por passes errados na fase de construção. Reconheço que é o melhor jogador, de longe, no momento de definição no último terço. O balanço é que é insuficiente para a equipa e que, a juntar o facto de ser capitão sem carisma e sem capacidade aglutinadora, está a mais.
Em campo, não faz tudo bem e não faz tudo mal. Está sujeito à crítica.
E isto aplica-se a qualquer jogador
Porque é que não se pode aplicar ao GK? Só porque não sofreu golos já é um herói? E é suposto ignorar aquilo que não dá à equipa? É preciso ignorar os problemas que as suas deficiências criam. E que criaram, tanto neste jogo como na primeira mão?
Dou-te até exemplos de lances que justificam minha opinião, se quiseres. Até já falei de um deles. Isto é ser anti?
Foda-se lá para as virgens ofendidas hoje em dia, que um gajo não pode ter uma opinião ligeiramente discordante e já é anti.

crusader

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Agosto de 2021, 11:56
Citação de: crusader em 20 de Agosto de 2021, 09:37
Acordo, vejo a capa do Record e fico logo doente. Dizem que fica até final da época. Vou voltar para a cama. Este dia não conta.

Grande exibição,
Grande guarda redes.

Grande Ilusão

Eu sabia que ainda havia de encontrar fãs deste showman. No fundo é como um espectáculo de magia, o número até pode ser óbvio mas há sempre quem fique maravilhado.

Grande Ilusão

AlexanderMostovoi

Melhor jogador em campo nas duas mãos desta eliminatória. Assegurou sem dúvida a nossa passagem.

Será sempre um jogador pouco apreciado só porque sim... Mas será ele é praticamente qualquer GR que venha a vestir o manto sagrado (Svilar que o diga!!!)

iSLBenfica

É um grande guarda-redes o resto é letra.

Mariachi

Continua com as suas virtudes e limitações. Agora estamos em estado de graça, passamos uma eliminatória complicadísima e ele fez uma excelente exibição, mas quando isto passar volta ao "assador".