Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

andereberna

L3GEND

O Varela deixou o pessoal a precisar de medicamentos fortes. O trauma é demasiado grande. Qualquer bola que entra, já é culpa do guarda-redes.

Bom jogo. Nada a fazer no primeiro golo, no segundo a mancha é bem feita, se estivesse um pouco mais para dentro tinha sido perfeita, porque tapava mais o seu lado direito.

Mas é um 1vs1 onde o avançado têm SEMPRE vantagem, e a mancha é bem feita (não perfeita, mas ele não o Neuer, nem podemos esperar que seja), não estamos a falar de uma saida à Varela.

Ainda não sei se ele é bonzinho, bom ou muito bom. Mas criticá-lo hoje, é absurdo.

20Nico Gaitan20

Batuta Vermelha

Bom guarda redes, melhor que o varela mas infelizmente  muito longe dos extra terrestres que tivemos cá.
Seria talvez importante o tal scouting fazer algo

miniMilk

Só não gostei daquela defesa para a frente. De resto assegurou 2 pontos que no ano passado já estariam a arder

20Nico Gaitan20

o problema do pessoal é que hoje em dia olham para os GR do Benfica

esperando que eles sejam ou um oblak ou um Ederson

esperem sentados.

que de pé cansam.....

é tao pateta culpar um GR que ainda na 1 parte nos safou 2x no 1vs0

respirem fundo antes de escrever.....merdum.

The_King

Nada a apontar. Fica a sensação que no primeiro golo um guarda-redes top mundial poderia ir buscar aquela bola meia frouxa do Andre Andre, mas é um golo admissivel.

SousaLB

Não me parece um fora de série, mas dá para ver que representa uma clara melhoria face ao que tínhamos.

Gostava de ter melhor, mas pode ser que sirva...

Kravgnar

Toda a postura/linguagem corporal transmite segurança e confiança, e isso é fundamental.

Ainda não percebi se é bom (ou muito bom) ou não, mas ter um Guarda Redes que não parece uma barata tonta na baliza já é um bónus tremendo em relação a Varela e Svilar, com todo o respeito que os miúdos me merecem.

Está em constante supervisão até cimentar estatuto, para já a nota é francamente positiva.

Isai@sReis

Esqueçam, o Benfica não vai contratar mais ninguém para esta posição, e nem me parece que necessite. Não é um Ederson ou um Oblak mas deixa me relativamente seguro enquanto o Svilar não ganha pelo na benta.

jpcafe

werty10

Citação de: Batuta Vermelha em 10 de Agosto de 2018, 22:53
Bom guarda redes, melhor que o varela mas infelizmente  muito longe dos extra terrestres que tivemos cá.
Seria talvez importante o tal scouting fazer algo

Já foi muito termos os dois anteriores.

Mas não há milagres e o nível teria obrigatoriamente de descer.

Em todo o caso este parece ter qualidade.

andymc

Bom jogo no geral, mas a mancha no golo do Celis foi muito má tecnicamente.

A rever.

SLBCARLOS

Com o Varela tínhamos perdido o jogo.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 22:42
esta forte o assador aqui...o pessoal nao tem muitas vezes a puta da noção...fui.

insuportável.

Isso sim é insuportável.

Está a mostrar o nivel que já sabíamos que tinha. É um upgrade mas ainda sem nível para ser titular num grande Benfica. As coisas são muito simples, se fosse um grande guarda-redes já tinha vindo em janeiro. Quem começou por desconfiar das suas qualidades foi o próprio Benfica ao deixa-lo na Grécia quando a luta pela baliza era entre uma criança e o Varela.

Esse assador só tu é que viste e apenas porque achas o jogador melhor do que realmente é.