Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

mojo_j0jo

Não sabe jogar com os pés e não sai da baliza. Desculpem-me, mas isto não é GR de equipa grande.

Uma mão cheia de defesas espalhafatosas é o que os grs de equipas pequenas fazem.

JonnyPT

Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: Nutmeg em 05 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2022, 22:05
Sou muito crítico dele, mas hoje foi claramente o melhor do nosso lado. Mais uma vez na Champions.

Se mostrarem só as prestações dele na Champions desta época, sai por 20M.

Sim, foi a merda habitual com os pés e parece hesitar no lance do 3ºgolo (que é inesperado devido ao desvio do Otamendi), mas o gajo tirou 3/4 golos feitos.

"tirou 3/4 golos feitos" se não houvesse a hipótese de jogar com um GK. Felizmente, deixam-nos jogar com um.
Sim, fez o que um GR tem de fazer que é impedir golos. E ele impediu uns quantos de golo iminente logo cumpriu bem a sua função. Daí eu achar que fez bom jogo.
E impediu algum antes de se tornar iminente? Isso é que faz a diferença, ser matraquilho não é muito difícil...

Losango

É uma miséria, o Benfica não pode ter isto... Jogo de pés, controlo da profundidade, saídas às bolas paradas, a razar o zero... Inaceitável para este nível!

LuigiSLB83

Anseio pelo dia que se ponha a andar.

Chelas

Vender e que a baliza seja uma das prioridades para a próxima época!

Harlem

Só sabe levar com bujardas, de resto é intragável

CreedBratton

Citação de: JonnyPT em 05 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: Nutmeg em 05 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: CreedBratton em 05 de Abril de 2022, 22:05
Sou muito crítico dele, mas hoje foi claramente o melhor do nosso lado. Mais uma vez na Champions.

Se mostrarem só as prestações dele na Champions desta época, sai por 20M.

Sim, foi a merda habitual com os pés e parece hesitar no lance do 3ºgolo (que é inesperado devido ao desvio do Otamendi), mas o gajo tirou 3/4 golos feitos.

"tirou 3/4 golos feitos" se não houvesse a hipótese de jogar com um GK. Felizmente, deixam-nos jogar com um.
Sim, fez o que um GR tem de fazer que é impedir golos. E ele impediu uns quantos de golo iminente logo cumpriu bem a sua função. Daí eu achar que fez bom jogo.
E impediu algum antes de se tornar iminente? Isso é que faz a diferença, ser matraquilho não é muito difícil...
Vi o Jan a falhar a posição de salto no 1ºgolo, o Taarabt com uma perda de bola estúpida no 2º e o passe que isola o Diaz existe pois acontece um desvio do Otamendi que tira Weigl da jogada. Já comentei que no último tem de atacar aquela bola. No resto, nas manchas que "foram sorte, a bola só bateu nele", impediu a goleada. Outro ponto que lhe aponto é as colocações de bola com os pés onde esteve também mal.

Survivor

Boa exibição para ser vendido o mais rapidamente possível.

O meu único medo é que a direção é tão má que ainda ficamos com o Helton a titular.

DennisBergkamp

Nutmeg

Calado:

"Pela positiva, destaco... o Odysseas, esteve muito bem..."

Cum crl. É como comentador de futebol igual ao que foi como jogador.

Jb3011

Pra levar com a bola no focinho também eu sirvo, tenho um salário mais baixo e sinto verdadeiramente o clube, encosta é só mandar DM, e eu assumo a baliza já no próximo jogo.

Baron_Davis

O soundbyte do "Odysaves" é outro dos sucessos da grupeta propagandista

Monstro_SLB

O Kloop gostou tanto de ti. Vai que é teu. Até fazemos um lacinho.

joker17

Nunca fui dos maiores críticos desta andorinha, mas o que se tem passado nos últimos jogos é um escândalo.

Despachar no Verão.

zizou

Muitomau, não rem qualidade para continuar por cá.
Tivéssemos tido um pouco de paciência com o Perin.