Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chelas

Em penaltys é horrível, durante o jogo esteve bem. Estou saturado dele,merecemos melhor.

Xarope22

A história do costume...

Baron_Davis

vocezes devem de pensar que são todus Oblacks e Edersons, devem de krer outro roberto

Grande Odysaves!

dsdsds44

Kampz

Já defendeu algum penalty na carreira?

André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Fevereiro de 2023, 00:12Sinceramente, não tenho memória de um penalty que esta anta tenha defendido ao serviço do Benfica.

Vs. Boavista.

O Amor da Minha Vida

Tivesse o mister lembrado de trocar o redes...

iKatz

É o pior GR a defender penaltis que me lembro

o jogo podia ter 30 penaltis que ele nao ia defender nenhum

O'Brien

Este gajo para nunca defender um penalty ou é porque não faz o TPC em estudar o adversário, ou tem muito azar.

Acredito mais em falta de estudo

Shoky

Citação de: O'Brien em 10 de Fevereiro de 2023, 00:43Este gajo para nunca defender um penalty ou é porque não faz o TPC em estudar o adversário, ou tem muito azar.

Acredito mais em falta de estudo

É mais porque é uma merda de guarda-redes.

slbenfever

Existem frangueiros que ainda são bons nos penáltis, mas este pato nem isso, não defende uma! Um pesadelo e ainda vão renovar!

ABenficaC

Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2023, 00:16Em penaltys é horrível, durante o jogo esteve bem. Estou saturado dele,merecemos melhor.
assim

JSilva28

Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2023, 00:16Em penaltys é horrível, durante o jogo esteve bem. Estou saturado dele,merecemos melhor.
Durante o jogo esteve bem?

No quê?

Reposição com os pés ia tudo para os de Braga. Defende um pastel que vai à figura e na defesa ao remate do Ricardo Horta, conseguiu dar um passo para o lado contrário do remate para voar para a bola, mas a defesa deixa a bola ali meio mel para uma recarga.

Esteve bem no quê mesmo?

Yoann Peeters

Vai te embora palhaco! nao vales nada! Nunca vais passar de mediocre.

Andris

Temos obrigatoriamente de terminar este ciclo no final da época, já chega disto. Já são anos a mais, até.