Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: nikas em 21 de Abril de 2023, 16:38
Citação de: Avante em 21 de Abril de 2023, 13:40Foi óbvio que levou um puxão de orelhas pelo jogo da primeira mão... lá saiu dos postes e quase que deu uma casa ao Dzeko...

A partir daí?

Nao saiu mais. E é isto o nosso guarda redes.

Ainda conseguiu papar 3 remates 3 golos.
Top Xuxa.

Esteve muito mal.
Mas toda a equipa também, no geral, falhou.
Mas claro,
Não serve para o Benfica.

slb_0793

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2023, 16:48
Citação de: vieirah1904 em 20 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: cwally em 20 de Abril de 2023, 16:49
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2017, 17:33
Épocas ao serviço do Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 210
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 202
Títulos pelo Benfica:

1 Campeonato Nacional (2018/19)
1 Supertaça (2019/20)

É o nosso GR titular desde 2018 e é este o palmarés.
É um palmarés medonho para o Benfica.

E depois lembras-te que 2018 o campeonato caíu um bocado do céu.

Estamos em 2023.

Ganhar o campeonato este ano é obrigatório.

E nesse campeonato que ganhou não foi devido a ele porque fartou-se de enterrar.

Quem não se lembra daquele Benfica-BSAD 2-2 e aquele frango ridiculo?

O maior frango que vi no Benfica. E não estou a exagerar.

2.35

https://www.youtube.com/watch?v=UsAgsVtrgRo&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

Nem me lembrava já desta merda foda-se

Sequel

Citação de: slb_0793 em 21 de Abril de 2023, 16:50
Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2023, 16:48
Citação de: vieirah1904 em 20 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: cwally em 20 de Abril de 2023, 16:49
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2017, 17:33
Épocas ao serviço do Benfica: 5
Total de Jogos pelo Benfica: 210
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 202
Títulos pelo Benfica:

1 Campeonato Nacional (2018/19)
1 Supertaça (2019/20)

É o nosso GR titular desde 2018 e é este o palmarés.
É um palmarés medonho para o Benfica.

E depois lembras-te que 2018 o campeonato caíu um bocado do céu.

Estamos em 2023.

Ganhar o campeonato este ano é obrigatório.

E nesse campeonato que ganhou não foi devido a ele porque fartou-se de enterrar.

Quem não se lembra daquele Benfica-BSAD 2-2 e aquele frango ridiculo?

O maior frango que vi no Benfica. E não estou a exagerar.

2.35

https://www.youtube.com/watch?v=UsAgsVtrgRo&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

Nem me lembrava já desta merda foda-se

Nem na liga vietnamita.

RedRG

Citação de: Tapion em 21 de Abril de 2023, 16:19https://i.imgur.com/MHFUeqt.mp4

Vejam  a reação de cada jogador. Vejam um jogador de cada vez no lance.
Qual será o thought process do gajo neste lance?

komytis

Citação de: RedRG em 21 de Abril de 2023, 18:48

Vou tirar esta merda daqui, nao gosto da bola perto, vou soca-la para muita longe, soquei-a, fdx sou o maior, estes gajos nao percebem nada, mais uma oportunidade para socar, masco muita bem a pastilha, sou o maior mascador de pastilha, haverá um guiness record de mascar pastilha?! He marcaram o canto?! nem esperaram, nao vale pah!
Onde é que eu ia?! Ah, pastilha.....

GoloDeLetra

ptmam

É um guarda redes fraco, sem mentalidade vencedora! É um perdedor por natureza!

Newlife

Citação de: RedRG em 21 de Abril de 2023, 18:48

Foi agora a primeira vez que vi esse lance. E fiquei incrédulo! Como é que um guarda -redes profissional de futebol, não agarra essa bola, e nota-se que é por causa de falta de confiança nele próprio! Chocante!

Tetra Vespa

Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2023, 06:08
Citação de: Tetra Vespa em 21 de Abril de 2023, 03:50
Citação de: cacetadas em 21 de Abril de 2023, 02:10
Citação de: Kaká em 21 de Abril de 2023, 01:50
Citação de: tiago1991 em 20 de Abril de 2023, 21:37alguém consegue o gif do lance do primeiro golo?

ridículo o ir com a mão contrária

Não percebo muito de guarda redes, mas já li algures que é standard te fazeres com a mão contrária. Nã faço ideia se é mesmo assim.

O correcto é ir com a mão contraria. Ao virares o torso consegues chegar mais longe.

Basta fazeres o seguinte exercício em casa estica ambos os braços e vê lá o que chega mais longe ao simulares que te estás a lançar para um dos lados.
Mike Maignan gosta disto 👍 https://fr.uefa.com/european-qualifiers/video/027f-17a2e098213b-c00f714baa5b-1000--l-arret-fou-de-mike-maignan-pour-la-france-a-dublin/

A distância mais curta entre dois pontos é uma reta, no entanto há várias formas de chegar ao destino.

O guarda redes vai sempre mais longe e mais alto se usar a mão alta( a que fica por cima ao se lançar) no entanto isso não quer dizer que seja a melhor opção em todos os casos, basta a bola ir a baixa ou meia altura que a melhor opção é usar o braço do lado da bola.

Mas há sempre videos para ambos os gostos já que pelos vistos isso serve para  o 👍.

https://youtu.be/C4lrjYb-y68

No caso do ody o problema é mesmo ele ser uma galinha que nao vale um crl e ai o que há a analisar é o tempo de reacção ao remate. Não chega lá porque quando se lança já a bola vai a meio do caminho, o movimento dos braços está correto mas depois da bola passar vale 0, daí parecer que tem os braços de um t-rex pois nunca chega à bola quando ela lá está.

Estou de acordo contigo EM grande parte so que o primeiro golo sofrido podia ter usado o Braço direito como ele tem um tempo de reacao baixo, teria Ida mais alta e mais rapido com o direito.

A parte de Maignan Era Gozo nada mais 😉

JonnyPT

Citação de: Tetra Vespa em 21 de Abril de 2023, 22:41
Citação de: tiago1991 em 20 de Abril de 2023, 21:37alguém consegue o gif do lance do primeiro golo?

Não percebo muito de guarda redes, mas já li algures que é standard te fazeres com a mão contrária. Nã faço ideia se é mesmo assim.

O correcto é ir com a mão contraria. Ao virares o torso consegues chegar mais longe.

Basta fazeres o seguinte exercício em casa estica ambos os braços e vê lá o que chega mais longe ao simulares que te estás a lançar para um dos lados.
Mike Maignan gosta disto 👍 https://fr.uefa.com/european-qualifiers/video/027f-17a2e098213b-c00f714baa5b-1000--l-arret-fou-de-mike-maignan-pour-la-france-a-dublin/

A distância mais curta entre dois pontos é uma reta, no entanto há várias formas de chegar ao destino.

O guarda redes vai sempre mais longe e mais alto se usar a mão alta( a que fica por cima ao se lançar) no entanto isso não quer dizer que seja a melhor opção em todos os casos, basta a bola ir a baixa ou meia altura que a melhor opção é usar o braço do lado da bola.

Mas há sempre videos para ambos os gostos já que pelos vistos isso serve para  o 👍.

No caso do ody o problema é mesmo ele ser uma galinha que nao vale um crl e ai o que há a analisar é o tempo de reacção ao remate. Não chega lá porque quando se lança já a bola vai a meio do caminho, o movimento dos braços está correto mas depois da bola passar vale 0, daí parecer que tem os braços de um t-rex pois nunca chega à bola quando ela lá está.

Estou de acordo contigo EM grande parte so que o primeiro golo sofrido podia ter usado o Braço direito como ele tem um tempo de reacao baixo, teria Ida mais alta e mais rapido com o direito.

É muito por aí, este debate mesmo no mundo dos guarda-redes gera muita discórdia, a minha opinião, pela minha experiência dentro e 'fora' de campo é que a mão contrária dá alcance, a de baixo dá rapidez (não chegando tão alto, certo). O primeiro golo justificava-se claramente ter ido com a mão direita, e a melhor prova é este frame deste ângulo, para mim até melhor do que o frame e ângulo usado pelo user Diavolo Rosso...

O lance do De Gea sendo um lance com bastante tempo para reagir justifica-se o uso da mão contrária que dava o necessário (alcance), enquanto que o lance do Maignan pedia uma reação rápida, nada melhor que o braço do lado para onde vai a bola... Mas como disse é um debate que até entre Gr's/Tr. Gr's gera discórdia.

O De Gea é um Gr que por vezes já desafiou esta lógica em remates de perto, mas para mim é mais exceção do que regra. O lance do Ody, para mim, indiscutivelmente tinha de ser com o braço direito para responder em pouco tempo a um remate para o lado direito dele.

Semper Fidelis

andas a sofrer muitos golos
Vê lá se fazes um clean sheet agora

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2023, 00:00andas a sofrer muitos golos

sei q é pedir bastante mas quero 6!

JonnyPT

Citação de: JonnyPT em 21 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Tetra Vespa em 21 de Abril de 2023, 22:41

É muito por aí, este debate mesmo no mundo dos guarda-redes gera muita discórdia, a minha opinião, pela minha experiência dentro e 'fora' de campo é que a mão contrária dá alcance, a de baixo dá rapidez (não chegando tão alto, certo). O primeiro golo justificava-se claramente ter ido com a mão direita, e a melhor prova é este frame deste ângulo, para mim até melhor do que o frame e ângulo usado pelo user Diavolo Rosso...

O lance do De Gea sendo um lance com bastante tempo para reagir justifica-se o uso da mão contrária que dava o necessário (alcance), enquanto que o lance do Maignan pedia uma reação rápida, nada melhor que o braço do lado para onde vai a bola... Mas como disse é um debate que até entre Gr's/Tr. Gr's gera discórdia.

O De Gea é um Gr que por vezes já desafiou esta lógica em remates de perto, mas para mim é mais exceção do que regra. O lance do Ody, para mim, indiscutivelmente tinha de ser com o braço direito para responder em pouco tempo a um remate para o lado direito dele.
E só para reforçar isto que disse, um bom exemplo chama-se Casillas, e se virem este vídeo percebem porquê... Muita vez usou o tal braço que lhe dava mais velocidade do que alcance... Que 'tira' brilho às defesas? Talvez, mas prefiro segurança a brilho.

diabo_bom

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2023, 00:04
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Abril de 2023, 00:00andas a sofrer muitos golos

sei q é pedir bastante mas quero 6!

Vai borrar a cueca nos jogos todos que faltam.

Jotenko

Cada vez que um gajo vê este tópico aqui é como levar um escarro na cara.