Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GoloDeLetra

Esta galinha ainda teve a lata de cacarejar para o treinador... RUA!

VelhaGuarda

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2023, 23:31Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Parece que o melhor era arranjar clube e pedir para sair.

Ainda vai parar à pocilga, parece que gostam muito dele.

Por mim ia de lacinho.

Mas pelo valor certo.

"6 kilos de batatas, 4 kilos de cenouras vamos já aviar isso."

Estás a brincar, mas por uns 10M ainda se consegue vender.

Por mim tanto faz o preço a que sai, desde que se ponha a andar.

Não é bem assim, pois 10M dão para ir ao mercado.

ravagerslb

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2023, 23:47Só a Arábia para engolir um pato destes. Eles nao fazem nem ideia, e ainda mais depois de pagarem por um otário inflacionado. Caso contrário fica, ninguém o quer.

O Jesus nunca na vida ia querer este frangueiro, tanto que o abancou mal conseguiu, logo uma porta está fechada.

luis___alex

um processo conduzido com os pés

bela merda de estrutura

PESSIMAMENTE CONDUZIDO TODO O PROCESSO

RENOVAÇÃO DE MERDA
E AGORA SAIDA EM CONFLITO
E O BENFICA A GANHAR ZERO

FODASSEEEEEEEEEEEEE

Baron_Davis

Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2023, 23:45É um jogador acabado no Benfica.

E sempre me pareceu (em todos estes anos) que ele não gerava muita empatia no Benfica.

um gk que qd sentou para o Milk foi a correr para os media dizer que estava na altura de outro desafio nao tem a mímima estaleca mental para ser opçao, nem é uma questao técnica (que tb é), é mesmo de personalidade e mentalidade

o Ody argentino do Ajax está lesionado para meses, façam o favor...

LuigiSLB83

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:33
Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2023, 10:29
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 10:21https://twitter.com/JTransferencias/status/1692431097710190822

Para os benfiquistas começarem bem o dia: Vlachodimos vai ser titular contra o Estrela.

De nada 😅
Outro a gozar o prato.

O primeiro passo que cada um deveria fazer era deixar de dar "palco" a essa gente.

O primeiro passo que cada sócio deveria fazer era exigir que as fugas dentro do Benfica deixassem de ocorrer.

...mas é o que temos.

Sim, até porque se esse gajo o diz, é porque sabe cenas e é absolutamente verdade. Ou não.

Nós, eu e tu, até nem sabemos quem é nem nada...

Eu chego a ter dúvidas de quem tenho mais vergonha alheia, se quem acredita em tudo o que lê, se quem publica essas coisas sabendo que há gente que papa tudo. No fundo, estão bem uns para os outros.

É como eu, fontanários não sabem nada. São uns gajos que acertam sempre naquilo que acertam apenas porque são os próprios clubes que seguem as dicas deles.

Mas vou deixar-te uma dica: porque raio haveríamos de vender o Musa numa altura destas? Como é que inventam sequer uma proposta dessa quantia?

PS: Sabes porque é que vamos vender?

Eu não sei nada, mas já vi que tu sabes cenas, mas não acreditas em fontanários.

Sabes é muito.  :coolsmiley:

PS: Fontanários são uma coisa "Jorges das Transferências" são outra.

Grande Jorge das transferências.

Barcelense1994

Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Deus Jonas em 19 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.

És um conas

Ganhaste 4 títulos em 5 anos é de uma pobreza atroz para um clube como o nosso

Em 20 títulos perdeste 16
Pois. E pela forma como se malha nele a culpa de termos perdido é do Vlachodimos, e quando ganhamos foi porque a defesa era muito boa. O rapaz não teve mérito algum nas vitórias e tem a culpa exclusiva nas derrotas.

Epa, nem 8 nem 80. Não tem qualidade para jogar no Benfica, ou pelo menos ser titular, nisto estamos quase todos de acordo, mas se esteve todo esse tempo como titular mesmo não correspondendo ao que se esperava, a culpa é de todos menos dele. Enquanto cá estiver terá o meu respeito, 2 incidentes laborais em 5 anos não justificam essa campanha de ódio contra um jogador do clube. Guardem isso para os rivais.

2 incidentes?
Fodasse, perdemos 3 finais! graças a esta andorinha a fazer merda sempre no 1.º golo dos adversários.
Andor que se faz tarde.
Surreal é ter-se andado com isto durante 5 anos.
Dois incidentes refiro-me aos 2 confrontos com os treinadores. Todos os restantes erros são ou próprios da sua posição ou pelas suas limitações enquanto jogador.

Concordamos que é surreal estar 5 anos a titular do Benfica, e consequentemente concordamos também que não era ele a decidir época após época que seria ele o titular. Não foi ele também a decidir não ir buscar outras opções. É pra malhar? Há que começar da raíz do problema.

Critico, apenas e muito, a direção do Benfica que parece que nunca fez tudo que podia para buscar um guarda-redes, até agora com o investimento do Trubin.
Agora, todos os treinadores do Vlachodimos quiseram buscar outro.
O Lage, ao fim de 6 meses, queria um guarda-reds sim ou sim.
O Jesus pô-lo a comer banco para o Helton Leite.
O Schmidt falava-se que queria o Ortega.
Se ele foi-se mantendo a titular é porque não havia melhor. A concorrência dele foi Zlobin ou Svilar durante anos.

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2023, 23:45É um jogador acabado no Benfica.

E sempre me pareceu (em todos estes anos) que ele não gerava muita empatia no Benfica.

um gk que qd sentou para o Milk foi a correr para os media dizer que estava na altura de outro desafio nao tem a mímima estaleca mental para ser opçao, nem é uma questao técnica (que tb é), é mesmo de personalidade e mentalidade

o Ody argentino do Ajax está lesionado para meses, façam o favor...
Mas só depois de um almoço bem regado...

Francescoli

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2023, 23:50um processo conduzido com os pés

bela merda de estrutura

RENOVAÇÃO DE MERDA

FODASSEEEEEEEEEEEEE

O único problema foi a merda da renovação, este gajo já merecia os patins há anos.

LuisPortugal

Citação de: baojoao em 19 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 23:04Roger Schmidt: «Só marcámos dois golos, mas hoje chegou»

https://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/roger-schmidt-so-marcamos-dois-golos-mas-hoje-chegou

Sem vaselina :-X

Vamos ver é qual será o impacto disto no plantel.

Nao deve ser pior que manter o frangueiro a titular. Os defesas nem conseguem ver o frangueiro a frente, eles ficam doentes.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2023, 23:36Os dragartos na CMTV todos indignados pela maneira como RS tratou o Odypato. Ahahahah! Pudera, bem eles queriam que ele ficasse mais 10 anos  :estrelas:
O anão lagarto está em polvorosa 😂
Ainda lhe dá uma...

futeboldelite

Citação de: luis___alex em 19 de Agosto de 2023, 23:50um processo conduzido com os pés

bela merda de estrutura

RENOVAÇÃO DE MERDA

FODASSEEEEEEEEEEEEE

Discordo, em algum momento tinha de ser substituído.

Ninguém tem culpa que o menino amue por ficar no banco, e muito menos que o mesmo recuse todas as propostas que tem para sair.

tvelas

Vlachodimos faz as malas, eles preferem jogar sem guarda redes.

nikas

Che1904

Oblak, Júlio César, Ederson...Vlachodimos!