Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

david_slb

cacetadas

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 23:29Não pode ficar. Vender à melhor oferta nem que seja fraca.

Vender? Até o podem dar fds

Android1974

Obviamente, vai ser vendido à primeira oportunidade. Resta saber se ele quer sair. Com o que ganha, não deve ser fácil.

rsd

brazio

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:21O jorge amaral todo indignado, q não é justo, bla bla :))

Eles sabem muito bem que tinham ouro alí com a nulidade na baliza a imprensa vendida e comentadeiros são os grandes responsáveis pelo adepto comum não ser capaz de ver o quão mau é Ody.

Qualquer chutão para dentro da área é um perigo constante com Ody...

tomaz

Não é um frangueiro. Nem é um grande GR. Estava na altura da mudança.

Tem de acatar as decisões do treinador. Caso não o tenha feito, quem faltou ao respeito ao clube foi ele. Ele é que tem de ter noçao que tem anos de casa e tem de se comportar de acordo com esse estatuto

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Agosto de 2023, 23:14O RS acabou de dizer tudo.

Assassinou-o em directo. E bem. Não merece outra coisa.
Eu ainda acredito que tu conseguiste com a tua determinação fazer com que o tipo saísse da baliza do Benfica para sempre! Pensamento focado numa coisa, Universo conspira a teu favor e aquelas cenas do Gustavo Santos e outros que tais.

Ganda Shoky, fizeste o trabalho de um verdadeiro benfiquista. 😎👍😁

Trapattoni

I forgot that you existed
And I thought that it would kill me, but it didn't
And it was so nice
So peaceful and quiet

I forgot that you existed
It isn't love, it isn't hate
It's just indifference

Sé da Guarda

Citação de: tomaz em 19 de Agosto de 2023, 23:31Não é um frangueiro. Nem é um grande GR. Estava na altura da mudança.

Tem de acatar as decisões do treinador. Caso não o tenha feito, quem faltou ao respeito ao clube foi ele. Ele é que tem de ter noçào que tem anos de casa e tem de se conportar de acordo com esse estatuto

Não é um frangueiro?  :2funny:

VelhaGuarda

Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Parece que o melhor era arranjar clube e pedir para sair.

Ainda vai parar à pocilga, parece que gostam muito dele.

pfms

Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:21O jorge amaral todo indignado, q não é justo, bla bla :))

Eles sabem muito bem que tinham ouro alí com a nulidade na baliza a imprensa vendida e comentadeiros são os grandes responsáveis pelo adepto comum não ser capaz de ver o quão mau é Ody.

Qualquer chutão para dentro da área é um perigo constante com Ody...

Boavista, e bem, viu isso e despejou bolas na zona cega atrás dos centrais e foi o que se viu...
Bom rapaz mas já chega!

Barcelense1994

Armani

Comentadeiros a querer incendiar, aludindo às possíveis consequências no grupo. Que riso.

Para mim, a mensagem até é boa. Exigência e responsabilidade. Ponham-se a fazer merda que há outros na fila que querem jogar.

(Importante é que seja para TODOS).

JustMe

Eu também acho que não é nada justo que o Alan Varela, o Moutinho e o Nico González saltem para o onze do Porto. É preciso respeitar o Eustáquio, o Grujić e o Baró.

tomaz

Citação de: Sé da Guarda em 19 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: tomaz em 19 de Agosto de 2023, 23:31Não é um frangueiro. Nem é um grande GR. Estava na altura da mudança.

Tem de acatar as decisões do treinador. Caso não o tenha feito, quem faltou ao respeito ao clube foi ele. Ele é que tem de ter noçào que tem anos de casa e tem de se conportar de acordo com esse estatuto

Não é um frangueiro?  :2funny:

Na minha opinião não é.