Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 17:05este lagarto no forum do Nottingham :rir: :rir: :rir:

"I could promote my work as football analyst and spy of Benfica day to day routines but i wont. I dont have yet social networks and my weekly reports are not online . i Work for free for Sporting club de Portugal. Not Sporting, Not Sporting Lisbon! Sporting Clube de Portugal."

Kinkolas

MagicSLB

Citação de: Kinkolas em 01 de Setembro de 2023, 17:41Ainda não chegou ao UK?

Pelas horas de voo, já deve ter aterrado.
Só falta testes e fotos......

futeboldelite

o nottingham ainda foi buscar o Origi e o Nico Dominguez além do Sangaré.

pqp  :o

LFVL

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:42o nottingham ainda foi buscar o Origi e o Nico Dominguez além do Sangaré.

Vão vender o Brennan Johnson por 50M ao Tottenham.

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 17:05este lagarto no forum do Nottingham :rir: :rir: :rir:

"I could promote my work as football analyst and spy of Benfica day to day routines but i wont. I dont have yet social networks and my weekly reports are not online . i Work for free for Sporting club de Portugal. Not Sporting, Not Sporting Lisbon! Sporting Clube de Portugal."

depois do hacker chegou o espião

P311

Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2023, 14:08
Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Por o gajo no banco e trata-lo mal?

Mas o Benfica deve alguma coisa a este gajo?

Pelo amor de Deus

Farto de bajulação a gajos que não valem um caralho

E a mamar 2M € por ano. E vai mamar mais para a Premier League. Tenho uma pena do caralho...ele tem é o rabinho virado para a lua.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 17:43
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:42o nottingham ainda foi buscar o Origi e o Nico Dominguez além do Sangaré.

Vão vender o Brennan Johnson por 50M ao Tottenham.

nem é pelo valor, é pela quantidade de jogadores contratados nos dois últimos dias..

aberrante

SousaLB

Citação de: Alfacinha em 01 de Setembro de 2023, 17:38
Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2023, 17:30
Citação de: Alfacinha em 01 de Setembro de 2023, 17:27Nunca mais oficializam isto...
Só de ver os forums do Nottingham até me dá pena deles, mas a verdade é que nos desenrascaram de boa...
Nunca fui dos maiores críticos mas aquelas saídas e a cobardia que demonstrava... era bom entre os postos e ganhou vários títulos pelo Benfica, agora boa sorte e que venham redes mais seguros... nem o quero imaginar a defender cantos e livres na PREMIER LEAGUE... mas boa sorte.
3. Dois dos quais, supertaças.

E ainda nos enterrou duas taças de Portugal.

Sempre houve muito exagero aqui no fórum, na medida em que o culpavam em todos os golos sofridos, mas a verdade é que é fraquinho e já vai com uns anos de atraso.
Foi campeão 2 vezes salvo erro... e sim, 2 supertaças.
Teve sorte com a concorrência nula durante muitos anos... nunca achei guarda redes suficientemente bom para o Benfica, chegou a fazer algumas boas exibições mas também nos queimou muitas vezes.
Mas para quem fala em ingratidão, atentem nas suas reações quando as coisas apertaram em termos de concorrência, que este ano quer no passado com o Jesus.. Acho que quando a malta o apelida de GR cobarde não o diz da boca para fora, tanta vez que se colou à linha de baliza com medo de sair ou saia e ficava a meio...
Tens razão, 2 campeonatos. Erro parvo.

Concordo.

komytis

Vai, podia ter ido de outra forma, mas nao vai, esticou a corda, o treinador tambem, e nunca é sensato faze-lo ao teu superior, ainda para mais se nao é um jogador ultra competente!
Adeus, e a imagem que fica é a defesa que fez mas antas em 6 anos de Benfica ao peito!

vieirah1904

Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2023, 17:29depois de ver o negócio palhinha fiquei com calafrios...

Colapsou porque o Fulham não arranjou substituto.

Penso que no nosso caso, esse problema está resolvido.

PSR1993

Citação de: vieirah1904 em 01 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2023, 17:29depois de ver o negócio palhinha fiquei com calafrios...

Colapsou porque o Fulham não arranjou substituto.

Penso que no nosso caso, esse problema está resolvido.

De facto esse Forza já está mais fora dos postes que alguma vez o Ody esteve.

Ginkgo

Não gozes, pode ser doença. 

Purple Rain

Citação de: Tosta Mistica em 01 de Setembro de 2023, 17:15Nottingham é um dos meus clubes fetiches da adolescência...

Passar da 2a divisão a bicampeão europeu.

Brian Clough, que treinador, que lenda, ao nível do nosso Guttmann!

😢😢

Nottingham é a cidade do Robin dos Bosques.
Nada tem de que se queixar.

Florenzo