Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

24-7SLB

HoMiCiDaL

este lagarto no forum do Nottingham :rir: :rir: :rir:

"I could promote my work as football analyst and spy of Benfica day to day routines but i wont. I dont have yet social networks and my weekly reports are not online . i Work for free for Sporting club de Portugal. Not Sporting, Not Sporting Lisbon! Sporting Clube de Portugal."

imightbewrong

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 17:05este lagarto no forum do Nottingham :rir: :rir: :rir:

"I could promote my work as football analyst and spy of Benfica day to day routines but i wont. I dont have yet social networks and my weekly reports are not online . i Work for free for Sporting club de Portugal. Not Sporting, Not Sporting Lisbon! Sporting Clube de Portugal."

Sdds de quando foram vender o João Mário para o forum do Inter
but fear not, João Mário is twice the player.

futeboldelite

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2023, 17:05este lagarto no forum do Nottingham :rir: :rir: :rir:

olha o Miro. eternas saudades

GoloDeLetra

Tudo a chorar na sicn. Que la chupen!

imightbewrong

Citação de: Pedro M. em 01 de Setembro de 2023, 15:07Tanta ingratidão que vejo aqui ao homem...

Vi também tanta ingratidão ao Quim (outro que não saía às bolas, mas que era bom entre os postes) e depois veio... o Roberto.

Espero que a história não se repita e que Trubin seja um Oblak porque se for um Roberto, estamos tramadinhos...

Vlachodimos é um bom guarda-redes. Não era de topo, mas servia para o nosso campeonato. No ano passado, fez uma grande exibição no Dragão e noutros recintos.

Eu também queria um Oblak ou um Ederson mas agora encontrar uma guarda-redes assim é como encontrar uma agulha no palheiro.

Boa sorte Vlachodimos!

Servia para o nosso campeonato.
Não servia para o Benfica.

imightbewrong

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:11

Companheiro,

Tosta Mistica

Nottingham é um dos meus clubes fetiches da adolescência...

Passar da 2a divisão a bicampeão europeu.

Brian Clough, que treinador, que lenda, ao nível do nosso Guttmann!

😢😢

Woland

O gajo acha mesmo relevante corrigir o nome da merda do clube dele num forúm do Nottingham Forest.

Not Nottingham, Not Forest ! Nottingham Forest Football Club.

ajnogueira

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 16:50
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 16:46
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 16:45
Citação de: ajnogueira em 01 de Setembro de 2023, 16:43
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2023, 16:13
Citação de: ricmarkes em 01 de Setembro de 2023, 14:35
Citação de: Shinfo em 01 de Setembro de 2023, 13:40217 golos sofridos em 225 jogos

Fica na história, realmente.

Sabendo que há muita malta neste fórum que percebo zero de bola, fui ver as estatísticas de alguns outros guarda-redes de equipas grandes na Europa. Considerei jogos para as ligas e Champions:

Courtois:
478J, 445GS (93%), 202CS (42%);

Ter Stegen:
442J, 427GS (97%), 181CS (41%);

Alisson:
271J, 241GS (89%), 132CS (49%);

Vlachodimos:
225J, 217GS (96%), 94CS (42%).

Sei que escolhi guarda-redes fraquinhos para a comparação, mas é o que se arranja.

Não estou a dizer que o Vlachodimos é um guarda-redes da valia dos anteriores (nem perto), mas é só para mostrar a figurinha ridícula que alguns fazem por aqui.

Dizes isso mesmo com confiança. Deves achar que descobriste aí um argumento tremendo. Sabes qual é o problema? É que a maioria dos jogos são das competições internas. E tu foste buscar 3 exemplos que, mesmo jogando em grandes equipas, jogam simplesmente nos dois melhores campeonatos do Mundo. Não jogam contra Aroucas.

E ninguém aqui acha que o Vlachodimos é mau PORQUE sofreu um média de golos muito má. Isso é apenas um factor a juntar a outros muito mais importantes. O problema aqui é a quantidade interminável de golos mal sofridos. Alguns patos, alguns em que simplesmente não fez o que era exigível.

Preocupem-se com o jogo jogado. Se isto se resumisse aos números, os GR eram contratados a partir de uma folha de cálculo.

Ou seja, estás a dar toda a razão ao ricmarkes.

Andar constantemente a propagar essa "fantástica" estatística vale tanto como zero.

Não, não estou a dar razão nenhuma. Estou a dizer que números, por si só, não provam nada. E que ninguém que abomina o Ody o faz apenas pelos números. Os números são apenas um factor entre muitos outros factores mais importantes. E um factor que certamente não pode ser contrariado por números de GR dos melhores campeonatos do mundo. Isso não só é insuficiente como é particularmente inútil.

Ou seja, estás a dar-me razão a mim e ao ricmarkes.
Esses números por si só provam zero. Por isso já enjoa quem anda sempre a chapar esses números e a dizer "como se mais provas fossem precisas!!!", e depois nem se apercebem que esses números por si só significam zero, e que se forem comparar com guarda-redes de topo nem parecem números assim tão maus.

Mais uma vez, se achas que te estou a dar razão ainda compreendes menos do que pensava. Ninguém aqui diz que o Ody é mau apenas porque tem maus números. Se encontrares alguém assim, parabéns. O que não implica que não haja alguém que, num determinado post, apenas tenha referido esse aspecto. Mas se realmente encontrares alguém tão redutor que ache que o Ody é mau apenas porque tem mais números, pronto. Nesse caso particular podes criticá-lo.

Os números são apenas um factor entre muitos outros. E o que demonstra que não te dou mesmo razão nenhuma é o facto de, mais uma vez, considerar extremamente estúpido usar-se em comparação números de GR dos dois melhores campeonatos do mundo, quando a esmagadora maioria dos jogos diz respeito a competições internas. Isso é simplesmente ridículo.

Pois, é essa a questão.
Dizes que eu é que percebo menos do que tu achas, mas na verdade admites sem querer que tu próprio é que pareces estar a falhar o ponto inicial desta conversa.
Sim, há gente, diria mesmo dezenas, de utilizadores que fizeram ao longo das últimas semanas vários posts a usar essa "estatística" de golos sofridos por jogo como uma prova que afere a capacidade do Vlachodimos.

Tu próprio até percebeste isso a meio do teu post, já que começas até a fazer comentários "preventivos" a dizer que "talvez se encontre um utilizador ou outro"... Sim, encontram-se vários. Bastantes.

redfox1904

Não lhe dou dois anos para ser jogador do Porto ou dos sapos, quando os porkos venderem o actual ou para substituir o Adan.
Nos porkos tem aquele anticorpo do 'cheat team', mas mesmo assim pode lá ir parar.

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 01 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 17:11

Companheiro,

noa me lembres  :tickedoff:

Woland

Citação de: redfox1904 em 01 de Setembro de 2023, 17:18Não lhe dou dois anos para ser jogador do Porto ou dos sapos, quando os porkos venderem o actual ou para substituir o Adan.
Nos porkos tem aquele anticorpo do 'cheat team', mas mesmo assim pode lá ir parar.

Espero bem que sim

Shoky

Citação de: redfox1904 em 01 de Setembro de 2023, 17:18Não lhe dou dois anos para ser jogador do Porto ou dos sapos, quando os porkos venderem o actual ou para substituir o Adan.

Não sonho tão alto.

Kurt Cobain 10

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2023, 16:50E ainda foi antes de ser castigado pela Liga  ;D
achas mesmo que iria ser castigado ?claro que não .