Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nramos

Tão feliz de assistir a estas discussões sobre a qualidade(falta de) de Vlachodimos...com ele finalmente fora do Benfica.

Ficava chateado era quando ele estava cá, agora é para o lado que durmo melhor.

Quanto às viúvas, enfim...há muitos benfiquistas que não gostam de cansar a cabeça e são apenas caixa de ressonância da propaganda e mentalidade vieirista impregnada no clube.

Os factos não alteram em nada as suas crenças.

É por esse mesmo motivo que temos vieira e rui costa, ad eternum.

Nramos

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 10:50A cena é que um gajo faz pouco do Capristano, mas depois vai-se a ver e o Capristano é apenas um de muitos milhares.

Se houver 50 posições possíveis num determinado assunto, vão sempre escolher a pior.

Sempre que tenho dúvidas sobre uma situação no Benfica, tento saber a opinião de Capristano.

Devemos escolher sempre a contrária à dele.

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 10:50A cena é que um gajo faz pouco do Capristano, mas depois vai-se a ver e o Capristano é apenas um de muitos milhares.

Se houver 50 posições possíveis num determinado assunto, vão sempre escolher a pior.
Por isso é que temos tido as direções miseráveis que temos tido...

Chappu

Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Dezembro de 2023, 12:21
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2023, 10:55
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Dezembro de 2023, 23:27

É o que temos. Clube completamente perdido
Até me arrepiei a ler esta merda. Meu Deus.

São claramente Bots que a direção esqueceu de mandar desligar  :2funny:

São são, era bom que fossem.

Tive familiares meus todos indignados com o Roger por tê-lo abancado após o jogo do Bessa e inclusive a desejarem a derrota no jogo a seguir só para "o alemão aprender que há coisas que não se fazem".

Como se não bastasse essa figurinha, no jogo com o Salzburgo era vê-los a gozar o prato com o Trubin. Era "novo Roberto" para aqui e para acolá.

"Curiosamente" agora andam caladinhos, de certeza à espera do próximo frango, enquanto o ídolo deles vai espalhando a magia do costume em Inglaterra.

E não preciso de dizer sequer qual é o perfil deles enquanto benfiquistas, no que toca a assuntos mais sérios para o clube.

immoreofadogperson

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Chappu em 06 de Dezembro de 2023, 23:51

Xii, tanto votante do noçe Rui.

E com elevadíssima probabilidade de serem votantes do António Costa

E com ainda mais elevada probabilidade de serem votantes - HOJE - de Luís Filipe Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: immoreofadogperson em 07 de Dezembro de 2023, 13:14

E com ainda mais elevada probabilidade de serem votantes - HOJE - de Luís Filipe Vieira.

A quantidade de saudosistas dele ainda hoje é surreal.

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2023, 13:27

Basta ver que ainda há mt gente que idolatra o orelhas. Que clube!!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2023, 13:27
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2023, 13:27

Basta ver que ainda há mt gente que idolatra o orelhas. Que clube!!

Obra feita, contas, vendas, roubou mas fez...

Massa adepta acéfala e saloia todos os dias.

SousaLB

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2023, 13:00

Tive familiares meus todos indignados com o Roger por tê-lo abancado após o jogo do Bessa e inclusive a desejarem a derrota no jogo a seguir só para "o alemão aprender que há coisas que não se fazem".

Como se não bastasse essa figurinha, no jogo com o Salzburgo era vê-los a gozar o prato com o Trubin. Era "novo Roberto" para aqui e para acolá.

"Curiosamente" agora andam caladinhos, de certeza à espera do próximo frango, enquanto o ídolo deles vai espalhando a magia do costume em Inglaterra.

E não preciso de dizer sequer qual é o perfil deles enquanto benfiquistas, no que toca a assuntos mais sérios para o clube.
Não interessa ganhar, interessa é sermos gratos e boas pessoas.

Eu ainda dava o desconto a essa história dos bons valores e tal (que é uma idiotice), mas depois quando chegamos às eleições vai tudo a correr votar nos que roubam o clube...

É exasperante. Chego a uma altura em que mais facilmente discuto o Benfica com adeptos de outros clubes do que com benfiquistas.

Nramos

Citação de: JSilva28 em 07 de Dezembro de 2023, 11:39
Citação de: PedroMartins em 07 de Dezembro de 2023, 11:16Nem acho que tenha culpa nos golos sinceramente, acho que muitos estão a dizer merda porque já não podiam com ele na baliza ( eu inclusive, nunca fui fã dele )
A bem da verdade nunca tem, já era assim no Benfica.

A grande questão é que nunca tem culpa, mas também não os evita ou faz por evitar.

Faz-me lembrar o Oblak, que "tinha pouco trabalho" nos jogos...

Tirar os pitões de cima da linha de golo era capaz de ajudar.

josel

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 13:31
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2023, 13:00

Não interessa ganhar, interessa é sermos gratos e boas pessoas.

Eu ainda dava o desconto a essa história dos bons valores e tal (que é uma idiotice), mas depois quando chegamos às eleições vai tudo a correr votar nos que roubam o clube...

É exasperante. Chego a uma altura em que mais facilmente discuto o Benfica com adeptos de outros clubes do que com benfiquistas.

Tem sido mais fácil discutir o Benfica com amigos meus portistas que com alguns benfiquistas. E o mesmo eles discutirem o Porto comigo que com outros portistas.

Ver de fora e sem grande sentimento (positivo) para o outro lado aumenta imenso a objetividade.

Davidoff´

Já nem calça mais no Forrest. bastou uma serie de jogos para verem a merda que compraram.

Num clube com menos ambição fica explicito todas as suas limitações. É obrigado a trabalhar mais e o resultado está a vista de todos. Mama golos de todas as formas e feitios.

Ficou 6 épocas no Benfica defendido pela CS de forma doentia e muito Benfiquista foi na cantiga.

'Não é por aqui'...

Ehehehehehehehrheheheheheh

RGouveia.SLB

Citação de: Davidoff´ em 07 de Dezembro de 2023, 13:43Já nem calça mais no Forrest. bastou uma serie de jogos para verem a merda que compraram.

Num clube com menos ambição fica explicito todas as suas limitações. É obrigado a trabalhar mais e o resultado está a vista de todos. Mama golos de todas as formas e feitios.

Ficou 6 épocas no Benfica defendido pela CS de forma doentia e muito Benfiquista foi na cantiga.

'Não é por aqui'...

Ehehehehehehehrheheheheheh

CS essa que está pejada de andrades e lagartos... pudera
Estranho seria se não o defendessem com tudo. Eu se fosse dos rivais faria o mesmo.

DBC1904

Nunca a expressão "pimenta no cu dos outros, é refresco" teve tanto sentido. :rir: