Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pjmorce

Citação de: Tipet em 01 de Setembro de 2015, 10:50
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 01:50
Citação de: Rodrialex em 01 de Setembro de 2015, 01:46
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 01:44
Citação de: Rodrialex em 01 de Setembro de 2015, 01:43
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 01:42
já que não entrou nenhum extremo tem que ficar, melhor opção para o lado direito actualmente

:estrelas: :2funny:

ri-te ri-te

o facto de o Ola John ser o melhor extremo direito do plantel diz muito da situação em que estamos

Em quase 100 jogos pelo Benfica diz-me o que te faz dizer que ele é melhor que o Carcela, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. E sem contar com o Billal?

É a experiencia? Como se isso valesse algo num jogador pastoso e com 23 anos...

O Carcela gostei do que vi na pré época, mas nem foi convocado para o último jogo, parece que anda pela noite.

Em relação ao Guedes e ao Andrade o que me leva a dizer que o Ola John é melhor que eles é que jogou melhor que eles até agora no campeonato, mas como é o patinho feio dos adeptos acabou substituido nos dois jogos, contra o Arouca estava a ser dos melhores em campo e sai ao intervalo.

A não ser que aches que ser bom é correr com a bola e não passar a ninguém, aí talvez o Andrade seja melhor.

E eu nem gosto muito do Ola John

O Jogo contra o Arouca? Fez um bom jogo?

Eu devo andar cego. Qualquer jogada de jeito morria sempre que a bola ia parar aos pés desse menino.

Não estás cego. Estás, como muitos aqui no forum, com uma imagem prédefinida de um jogador nosso que mesmo que ganhe a bola de ouro, continuarão a vê-lo como um cepo.

Tipet

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 10:58
já que não entrou nenhum extremo tem que ficar, melhor opção para o lado direito actualmente

ri-te ri-te

o facto de o Ola John ser o melhor extremo direito do plantel diz muito da situação em que estamos

Em quase 100 jogos pelo Benfica diz-me o que te faz dizer que ele é melhor que o Carcela, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. E sem contar com o Billal?

O Carcela gostei do que vi na pré época, mas nem foi convocado para o último jogo, parece que anda pela noite.

Em relação ao Guedes e ao Andrade o que me leva a dizer que o Ola John é melhor que eles é que jogou melhor que eles até agora no campeonato, mas como é o patinho feio dos adeptos acabou substituido nos dois jogos, contra o Arouca estava a ser dos melhores em campo e sai ao intervalo.

A não ser que aches que ser bom é correr com a bola e não passar a ninguém, aí talvez o Andrade seja melhor.

Eu devo andar cego. Qualquer jogada de jeito morria sempre que a bola ia parar aos pés desse menino.

Não estás cego. Estás, como muitos aqui no forum, com uma imagem prédefinida de um jogador nosso que mesmo que ganhe a bola de ouro, continuarão a vê-lo como um cepo.

Pré-imagem? Mas para mim é evidente que o jogo empastela de cada vez que ele está em campo. É irritante ver um contra-ataque morrer de cada vez que a bola lhe chega aos pés. Os passes de dois metros que ele falha também são pre-imagem? Não ganha uma bola dividida, nao vai ao choque, nao se vê uma arrancada de jeito é isto é pré-imagem?

Eu pergunto-me: porque é que existem vários users e adeptos com essa pre-imagem? O que leva os milhares de benfiquistas a conspirarem contra o Olá John?

Se calhar não é uma pre-imagem. Se calhar é a infeliz realidade, digo eu.

pjmorce

Citação de: Tipet em 01 de Setembro de 2015, 11:10
Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 10:58

ri-te ri-te

Pré-imagem? Mas para mim é evidente que o jogo empastela de cada vez que ele está em campo. É irritante ver um contra-ataque morrer de cada vez que a bola lhe chega aos pés. Os passes de dois metros que ele falha também são pre-imagem? Não ganha uma bola dividida, nao vai ao choque, nao se vê uma arrancada de jeito é isto é pré-imagem?

Eu pergunto-me: porque é que existem vários users e adeptos com essa pre-imagem? O que leva os milhares de benfiquistas a conspirarem contra o Olá John?

Se calhar não é uma pre-imagem. Se calhar é a infeliz realidade, digo eu.

O Ola John chegou ao Benfica e fez uma primeiro de muito bom nível. Essa imagem não ficou.
Na segunda eclipsou-se. Essa imagem ficou.
Este ano, começou em bom plano sendo dos melhores da equipa. Ficou a imagem precedente.

joker17

sammer

Ainda bem que ficou.

É um soneca, mas ainda assim pode ser um jogador importante. Para mim era titular.

MTrigueiros

Falou-se que se o jogador ficasse no Benfica além de 31, teríamos de pagar 6M€. Se ele sair no dia 1, temos de pagar na mesma? ;D

Filipe1989

Que nos dê uma alegria e que se ponha no caral** que já não há paciência para este sonecas!

SigaPaVinho

Já está no Reading.

Boa Sorte.

luis_m_asa_f

luis_m_asa_f

LeoSLBBita

Já está em Inglaterra para assinar pelo Reading.
Boa sorte, Ola John. Faz uma boa época para o Benfica ainda ganhar dinheiro contigo.

van33

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2015, 12:17
Já está no Reading.

Boa Sorte.

fdx nem uma mala consegue abrir??

Imortal10

Festejar a saída do Ola John?

Noutro contexto seria totalmente compreensível mas olhando para a banalidade do nosso plantel não sei se ria ou se chore