Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Califas

eu pelo que o Deco por exemplo joga pela nossa seleçao nao o queria no Benfica... foi so um jogo.. eu ja estava com receio do que ia sair deste jogo de ontem, mas prefiro que tenha jogado mal, para o pessoal baixar um pouco as exigencias com o Cardozo, e ele ter menos pressao quando chegar

Batistuta

#1096
E jogos da selecção não querem dizer nada porque há pouco entrosamento.

Eu não vi o jogo mas a equipa se calhar estava a jogar para o Roque Santa Cruz...
No Newell's ele era a referencia do ataque mas na selecção do paraguai está tapado pela "estrela".

Isto dá que pensar porque se o Benfica não jogar para o Cardozo muito dificilmente ele será o matador que esperamos. Têm que jogar para ele como o sporting jogava para o Jardel!

Califas

Citação de: |calo| em 29 de Junho de 2007, 08:38
E jogos da selecção não querem dizer nada porque há pouco entrosamento.

Eu não vi o jogo mas a equipa se calhar estava a jogar para o Roque Santa Cruz...
No Newell's ele era a referencia do ataque mas na selecção do paraguai está tapado pela "estrela".

Isto dá que pensar porque se o Benfica não jogar para o Cardozo muito dificilmente ele será o matador que esperamos. Têm que jogar para ele como o sporting jogava para o Jardel!
para mim ja ficarei bastante feliz se o Cardozo conseguir desgastar muito e prender os centrais, abrir muitos espaços para o segundo avançado e os médios que vêm de tras, se marcar poucos golos so com isso ja permitira aos outros de marcar muitos mais. E também vai ser importante nos livres que marca muito bem e pelo jogo de cabeça que é muito bom também.


taurus10

Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

weliton

nao sou nenhum iluminado, mas tb nao preciso ser para dizer que nao ví nada de especial neste jogador para valer tantos elogios aqui no forum e tb tanto dinheiro.

thysen

Bem tive a ver o jogo ontem e quando Cardozo saiu e entrou o outro que marcou 2 golos eu na brincadeira disse que nos tinhamos enganado no avançado lololol

Mas nota-se que os jogadores do Paraguai jogam mais para o Santa cruz, e depois, 1 jogo nao dá para avaliar, e Se virmos o caso de Simão Sabrosa à uns anos que na seleção nao rendia muito e no benfica era o maior.

Espero bem que ele tenha sucesso mas sim no benfica! :D

Eterno

Axo ke nem s trata de nao ter sucesso na selecçao,trata-se ke o paraguai meu deus..foi la 5 xs marcou 5 golos,porque jogar futebol foi 0 foi raro ligarem alguma jogada sem ser o pontape pa frente pos raides do santa cruz!

E nao se vai perder a ideia de tudo de bom k s tem dele pelo jogo d ontem axo eu...

VanBasten

O miolo do Paraguai defende bem, corta bastantes linhas de passe...mas construir jogo, era mentira! Ora, isto complica muito a tarefa do Cardozo, pois obriga-o a ter que recuar muito, para apanhar jogo, saido do seu habitat natural! O Santa Cruz é titular indiscutivel, mas achei que eles os dois não combinavam bem. O Cardozo tem de ter a sue lado, um jogador tipo aquele Cabañas que entrou...rápido, com capacidade de ligar o meio-campo e o ataque!

Janeca87

Citação de: taurus10 em 29 de Junho de 2007, 10:06
Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

Roque é que era, que o cardozo não vale nada...  o outro faz um hat trik e este nem toca na xixa....
com o dinheiro que deram por ele iam buscar o Santa Cruz e o Cabanas.... a dupla de verdadeiros avancados do Paraguai...  

É sempre a mesma coisa....  :bah2:

Eterno

O paraguai para mim ate agora foi a selecçao mais defensiva da copa...

Kaligula12

Citação de: Janeca87 em 29 de Junho de 2007, 10:51
Citação de: taurus10 em 29 de Junho de 2007, 10:06
Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

Roque é que era, que o cardozo não vale nada...  o outro faz um hat trik e este nem toca na xixa....
com o dinheiro que deram por ele iam buscar o Santa Cruz e o Cabanas.... a dupla de verdadeiros avancados do Paraguai...  

É sempre a mesma coisa....  :bah2:

Faz te adepto do Paraguai entao e deixa tranquilo quem està no Benfica...........alias jà criticas sem que ele tinha vestido uma sò vez a camisola do SLB...........................trsiteza...........

VanBasten

Como já disse antes, se a Colombia tem concretizado o penalty, o Paraguai da maneira como estava a jogar, levava 3 ou 4. O futebol ofensivo foi de uma pobreza franciscana. Os 3 primeiros golos, foram golitos de piça, contra a corrente do jogo. Até ao 3-0, a Colombia merecia estar na frente...depois, baixaram os braços de levaram mais 2 golos...

nandao

Hoje já aparecem os anti benfiquistas a criticar.
Uma pessoa não pode ter um mau jogo? Quantos jogos ele não irá ter pela frente para se redimir?
Epah, não sejam assim.
O futebol do Paraguai foi miserável, raramente saiu um cruzamento para área no sentido de se aproveitar o forte de Cardozo.
Jogavam sempre para o Santa Cruz.
Só quero ver o Cardozo no Benfica com assistências de Simão e Rui Costa para o menino, depois aí a gente fala.

Saudações Benfiquistas.

Goldarch

Rídiculo o que se está aqui a passar.

>:(