Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nandao

Jardel era Jardel e quantas vezes foi à selecção e marcou?
Deixem-se destas merdas.
Só temos de ficar contentes por finalmente termos um goleador.

Troglodite

Estes "benfiquistas" só me fazem rir. :2funny:

Corrosivo


Bleach

eu acredito no cardozo ..

mas acredito que se o rapaz tivesse custado menos , andaria ainda mais gente a critica lo..
nem sempre o valor do passe , é igual ao valor do jogador...(ex liedson)
aliás , quando mais custa , mais rapido se deve adaptar e marcar golos...
mas o pessoal tem o habito de ser mais exigente com os mais baratos e tal...(ex kikin)

espero que o paraguai agora seja goleado nos proximos 2 jogos e não passe e o
cardozo faça 2 hat tricks hehe e esteja em breve em portugal.

Ouriço

Citação de: Janeca87 em 29 de Junho de 2007, 10:51
Citação de: taurus10 em 29 de Junho de 2007, 10:06
Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

Roque é que era, que o cardozo não vale nada...  o outro faz um hat trik e este nem toca na xixa....
com o dinheiro que deram por ele iam buscar o Santa Cruz e o Cabanas.... a dupla de verdadeiros avancados do Paraguai...  

É sempre a mesma coisa....  :bah2:

O teu pai sabe que estás no computador?

Devil1

Um tópico de boas vindas transforma-se nisto...
Quem critica o Cardozo por este jogo frente à Colombia devia ter vergonha...usem a cabeça antes de escrever disparates...

O jogador movimenta-se bastante bem e é inteligente nas desmarcações e está sempre de olho na baliza, trata bem a bola e é bastante objectivo no seu futebol, e para mim não foi preciso ver mais nada, por este jogo fiquei logo a saber o porquê do seu historial rico em golos.

Faz um remate e vai para as nuvens e daí? O sheva custou 4 vezes mais e andou mais de meia época a mandar bolas pas nuvens, acontece aos melhores.


taurus10

Citação de: Janeca87 em 29 de Junho de 2007, 10:51
Citação de: taurus10 em 29 de Junho de 2007, 10:06
Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

Roque é que era, que o cardozo não vale nada...  o outro faz um hat trik e este nem toca na xixa....
com o dinheiro que deram por ele iam buscar o Santa Cruz e o Cabanas.... a dupla de verdadeiros avancados do Paraguai...  

É sempre a mesma coisa....  :bah2:

Já estava a demorar a aparecer as asneiras, se o cardozo tivesse marcado algum só faltava dizeres que o valor não é do cardozo mas sim a outra equipa é que é fraca... deixem o homem em paz, ainda não chegou e já o estão a crucificar!!!

Isto é cada uma que se vê por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

Goldarch

Citação de: Janeca87 em 29 de Junho de 2007, 10:51
Citação de: taurus10 em 29 de Junho de 2007, 10:06
Infelizmente não marcou nenhum, espero que alguns iluminados não venham para aqui dizer que o Roque é que era, que o cardozo já não vale nada... interessa é que ele venha para o Benfica e estoure com tudo, a selecção é paisagem!!

:slb2:

Roque é que era, que o cardozo não vale nada...  o outro faz um hat trik e este nem toca na xixa....
com o dinheiro que deram por ele iam buscar o Santa Cruz e o Cabanas.... a dupla de verdadeiros avancados do Paraguai...  

É sempre a mesma coisa....  :bah2:


hahahahhahahahahhaahaha

>:(

Johnny|SLB

Eu vi o jogo e como é obvio nao vi nada de especial do Cardozo a nao ser boas movimentaçoes e isso...Mas isso foi mt por culpa do jogo do Paraguai que e claramente uma selecçao fraquinha que se preocupa so em defender e colocar a bola no Santa Cruz e ele que resolva... Acho que o cardozo necessita de mais bolas na area bem colocadas... para o tipo de jogo do paraguai ontem temos o Bergessio e podiamos ter... Miccoli  :drunk:

Ja sabia que isto ia acontecer mas estas criticas sao ignorantes na minha opiniao.
Um jogo nao e nada...mt menos um jogo como o de ontem!

VALEBEM

 Disse ontem, neste tópico que o Paraguai é tradicionalmente uma selecção defensiva, e dificilmente o Cardozo teria muito destque...
Para o tipo de jogo normal do Paraguai, pelo menos de hà 10/15 anos para cá, os avançados mais rápidos e móveis são mais adequados...

Nem sei como ganharam 5-0... Jogaram sempre aos repelões...

fmb

criticar-se um avançado quando ele num jogo nao teve uma unica oportunidade de golo é no minimo....triste!!!

VanBasten

Vale...5-0 nas 5 unicas oportunidades que tiveram! Futebol ofensivo planeado esteve próximo de zero...foram lá 5 vezes e fizeram 5 golos...o comentador da SportTv até disse que nunca tinha visto uma exibição tão cinica e com tão elevado grau de aproveitamento! O jogo teve 2 momentos que desiquilibraram a balança para o Paraguai: o penalty falhado pela Colombia (que daria o 1-0) e o 2º golo, logo aos 20 segundos da 2ª parte...

Dandy




   É que só falta este "site" passar a chamar-se "www.serparaguaio.com"... :bah2:


   Viva o Benfica!

LFVL

Não percebo, critica-se por tudo e por nada... no primeiro jogo que o Cardozo que se vê com atenção, veio logo a lei do deita-abaixo... Tb não é de admirar, foi o mm com o David Luiz e está a passar-se o mm com o Sretenovic... que ainda nem jogou...

redsat

O Cardozo é um jogador claramente de área, ganha muitas bolas de cabeça para tabelas com avançados móveis, mas ontem realmente não teve oportunidade de mstrar muito. Em jogo de ataque continuado vai ser um jogador letal porque, ele é o tipico homem de área que faz falta ao Benfica ! Para jogar à bola temos lá o Simão, o Rui, o micolli (sim, deve vir, senão já tinha ido para outro lado) e espero, mais um meio campista q há-de chegar.

O Paraguai fez um jogo sem ligação, e estar sempre a receber bolas dos defesas centrais não é um bom teste para podermos tirar conclusões. Se repararem nos videos do Youtube, os golos dele é tudo em jogadas pelas alas, cruzamentos atrasados, etc. Ele é xelente em movimentos de área. Acho que temos o nosso homem de área...

... agora é esperar por jogadores de alto calibre para o meio campo.