Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

Citação de: mancam em 03 de Julho de 2007, 01:49
Fico feliz porque vi aqui muita gente a difamar o rapaz, leiam o que os grandes treinadores da Argentina dizem dele, deixem-se de s´pensar em falhanços, eu até vos entendo, mas parem lá com isso!

Não foi assim tanta gente, como estás a tentar dizer. Foram apenas duas ou três pessoas, no máximo.

the.one

Onde anda o Epilif??  ::)  :bah2:


Grande Cardozo!!!  :slb2:  :winner:



Shoky

3 Internacionalizações --> 2 Golos

S-Line

este takuara ainda vai dar muuuuiito que falar acreditem...e o bergessio também...na minha opinião...acho que até o bergessio vai nos surpreender

Jon

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:48
Tacuara é alcunha e significa "lança" (para a baliza)...


Espero que o Paraguai seja eliminado já na próxima fase.. o homem depois da época que fez precisa de uns dias de férias.

Wrong! Tacuara é uma cana ALTA e LARGA que existe na zona na qual o Cardozo nasceu, penso que se chama Guarani, é uma cana muito comum por lá.

Penso que não sueco... que isso não tem lógica nenhuma. Já ouvi muitos comentadores e já li em vários jornais que significava "lança", como que matador.. uma lança apontada à baliza...

Cana Alta e Larga não tem lógica nenhuma como alcunha de um goleador.. isso talvez seja mesmo a tradução no dicionário, mas não a tradução que o povo Paraguaia dá.

Devil1

Citação de: reddevil no norte em 03 de Julho de 2007, 01:55
este takuara ainda vai dar muuuuiito que falar acreditem...e o bergessio também...na minha opinião...acho que até o bergessio vai nos surpreender

Que dupla...eu tinha algumas reticencias relativamente ao Bergessio, mas do pouco que vi no treino de ontem...epá há jogadores que não enganam, simplesmente teve 2 ou 3 vezes a bola e conquistou a massa associativa e o golo foi muito bom, fiquei rendido

Sir

Uma cana Alta e Larga?

Ao que nós chegámos..

;D

the.lowlight

Também estou à vontade para falar hoje porque no último jogo o defendi...

E a verdade é...quantas ocasiões de golo teve neste torneio? E quantas marcou? Pois...

Agora, tal como ele não era um falhanço por causa do jogo passado, também não é o melhor do mundo por causa do jogo de hoje...;)
Gostei da forma como trata a bola, apesar da sua altura...e tem olhos na baliza... O golo e o passe foram de classe. Muito bom.

Nuno Eiras

Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:56
Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:48
Tacuara é alcunha e significa "lança" (para a baliza)...


Espero que o Paraguai seja eliminado já na próxima fase.. o homem depois da época que fez precisa de uns dias de férias.

Wrong! Tacuara é uma cana ALTA e LARGA que existe na zona na qual o Cardozo nasceu, penso que se chama Guarani, é uma cana muito comum por lá.

Penso que não sueco... que isso não tem lógica nenhuma. Já ouvi muitos comentadores e já li em vários jornais que significava "lança", como que matador.. uma lança apontada à baliza...

Cana Alta e Larga não tem lógica nenhuma como alcunha de um goleador.. isso talvez seja mesmo a tradução no dicionário, mas não a tradução que o povo Paraguaia dá.

O sueco tem razão. É mesmo cana larga e alta.

rixmene

Citação de: Sir em 03 de Julho de 2007, 01:52
Quero ver o que é que arranjam desta vez para criticar os dirigentes. Só falta dizerem que ele cheira mal dos pés..

:2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

há jogadores que não enganam...e este bergessio ponho as mãos no fogo que vai fazer levantar muita gente das cadeiras

magic_maker

o avançado destacou-se esta segunda-feira com uma assistência e um golaço na vitória sobre os Estados Unidos (3-1)

Mais futebol.

Jakub

Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2007, 01:53
Ora bolas...isto hoje vai ser pouco animado o tópico, por isso vou já ver a Argentina...

Cardozo és tramado pá...



Bino, Valeu!  O0

Na boa!! Desconfiei que andasses atarefado com o forum...

Grande golo...classe, pura classe!!!

P.S: Tinha avisado sobre o valor do Cabañas...voltou a confirmar...pouco tempo, mto trabalho, nv golo!

fcouto

Grande jogo do Cardozo... ja no primeiro jogo tinha ficado com boa impressao dele neste então...espectaculo... aquele passe para o 1º golo... :smitten:

Magnusson

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Julho de 2007, 01:59
Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:56
Citação de: Magnusson em 03 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:48
Tacuara é alcunha e significa "lança" (para a baliza)...


Espero que o Paraguai seja eliminado já na próxima fase.. o homem depois da época que fez precisa de uns dias de férias.

Wrong! Tacuara é uma cana ALTA e LARGA que existe na zona na qual o Cardozo nasceu, penso que se chama Guarani, é uma cana muito comum por lá.

Penso que não sueco... que isso não tem lógica nenhuma. Já ouvi muitos comentadores e já li em vários jornais que significava "lança", como que matador.. uma lança apontada à baliza...

Cana Alta e Larga não tem lógica nenhuma como alcunha de um goleador.. isso talvez seja mesmo a tradução no dicionário, mas não a tradução que o povo Paraguaia dá.

O sueco tem razão. É mesmo cana larga e alta.

Esta gente ainda não percebeu que eu tenho sempre razão, perdoa-os Nuno que eles não sabem o que dizem  :clap1: :clap1: