Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

epiliF

Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.

Chelas

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.

o que vale é que ha pexoal que aponta sempre defeitos...se é barato é pk é barato se é caro é pk é caro

aquilles

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.



só o facto de comparares um ponta de lança com um avançado movel...
se ve q nao percebes nada de futebol

Chelas

mas que mania de o compararem ao Kiikin fdx o kikin nunca foi ponta de lança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RedStar1982

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.

Acho bem que tenha ganho uma boa comissão, pois trabalhou bem...!!!

Tens mesmo aspecto de trabalhares por caridade!!  :angel:

Ouriço

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.

Isso é tudo medo? O Benfiquista é optimista e corajoso. Tu dizes mal de tudo o que mexe.
Se se compra bom é porque é caro e não vai dar- Cardozo.
Se se compra mediano não dá porque é mau ou "looser" - FSantos

Ainda bem que há que tome as decisões. Fica tudo mais fácil  ;)

epiliF

Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 15:34
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.



só o facto de comparares um ponta de lança com um avançado movel...
se ve q nao percebes nada de futebol
LOL percebes tu... até podia ter falado num guarda-redes, estava a indicar uma compra em que toda a gente diz que é o maior e que vem com grandes referencias e é caro, mas que vem de campeonatos muito diferentes e pouco conhecido.

Chelas

que impressao pah sempre a criticar,sempre a criticar, para ti era bem feita comprarmos um bueno ou algo parecido td podre.se calhar nao criticavas tanto

Chelas

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:38
Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 15:34
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.



só o facto de comparares um ponta de lança com um avançado movel...
se ve q nao percebes nada de futebol
LOL percebes tu... até podia ter falado num guarda-redes, estava a indicar uma compra em que toda a gente diz que é o maior e que vem com grandes referencias e é caro, mas que vem de campeonatos muito diferentes e pouco conhecido.

o campeonato argentino é pouco conhecido????? esta é que foi pra rir

Bleach

a questão é , é o cardozo uma esperança ou uma certeza ?

tem somente 1 ano de futebol argentino
e mto poucas internacionalizações.

eu estou fifty fifty em relação ao seu desempenho .

epiliF

LOL agora tudo me ataca porque tenho duvidas ao Cardozo valer os 9 milhões, estou habituado claro na altura do kikin ou do robert foi o mesmo depois, chegam não jogam nepia e andam aqui vocês a arranjar desculpas ridículas para defender jogadores medianos. Espero que vocês que já dizem que o cardozo é o maior etc... e que é bom saibam o que estão a dizer e que o tenham visto a jogar algumas vezes, seria bom sina que tinha sido uma boa compra. É que ver compilações na net isso até do beto se arranjava uma jeitosa em que ele parece-se o zidane.

Goldarch

O campeonato argentino tem "apenas" mais qualidade que o nosso...

Chelas

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:42
LOL agora tudo me ataca porque tenho duvidas ao Cardozo valer os 9 milhões, estou habituado claro na altura do kikin ou do robert foi o mesmo depois, chegam não jogam nepia e andam aqui vocês a arranjar desculpas ridículas para defender jogadores medianos. Espero que vocês que já dizem que o cardozo é o maior etc... e que é bom saibam o que estão a dizer e que o tenham visto a jogar algumas vezes, seria bom sina que tinha sido uma boa compra. É que ver compilações na net isso até do beto se arranjava uma jeitosa em que ele parece-se o zidane.

amiguinho nao  avalio um jogador pelo youtube mas sim ve lo jogar um jogo completo e tive oportunidade de o ver antes de se falar para o slb.e nao tenho duvidas que vai ser um jogador muito importante.

epiliF

Citação de: NNChelas em 23 de Junho de 2007, 15:40
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:38
Citação de: aquilles em 23 de Junho de 2007, 15:34
Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 15:32
Epa 9 milhões eu nunca dava, com 9 milhões compra-se um com provas dadas em campeonatos a sério. Mas ok para mim é mais uma boa comissão para o Veiguinha vamos a ver se me engano se não será outro azelha como o kikin.



só o facto de comparares um ponta de lança com um avançado movel...
se ve q nao percebes nada de futebol
LOL percebes tu... até podia ter falado num guarda-redes, estava a indicar uma compra em que toda a gente diz que é o maior e que vem com grandes referencias e é caro, mas que vem de campeonatos muito diferentes e pouco conhecido.

o campeonato argentino é pouco conhecido????? esta é que foi pra rir
Para mim é, tu ves 20% dos jogos do campeonato argentino pelo menos? epa se ele tivesse custado 5 milhões nem quetionava grande coisa já parece que tem marcado golos, agora 9 milhões por 80% FDX o miccoli custava 5 há 2 anos e esse sim é jogador. Voces é que estragam o Benfica, desde que se compre caro está-se no bom caminho. Depois a meio da epoca veem para aqui dizer que ele n marca porque cortou o cabelo, ou pk partiu uma unha, ou porque cá chove muito etc...

Chelas

ai nos é k estragamos o clube???? tao ate sou eu que digo que ja tou a pensar que o jogador nao presta antes dele jogar no noxo clube?????