Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Riera

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 18:42
Marcou só 19 golos... Toda a gente teria mais.

Eu tambem diria 10 gajos de cabeça que preferia cá antes do Cardozo: Rooney, Torres, E'too, Ibrahimovic, Drogba, Higuain, Toni, Diego Milito, Pato, BAlotelli, Messi, Kuraniy, Kuyt, Forlan, Villa, Luis Fabiano, Kanouté.

17, de cabeça.

Fodido vai ser convencer alguem desta malta vir cá marcar 20 golos por época. Ou 30. Ou 80. E ganharem o salário do Cardozo. E (não é o caso deste ano, mas foi dos 2 anteriores) não jogar a LC... mas vocês devem ter soluções para isso...

O Kuranyi tá em fim de contrato! Uma saca de tremoços e umas bejecas e o garotão topa logo...

benficadesde1990

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 18:44
Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:42
nao gosto do cardozo.
obvio que o apoio pois é do Benfica, mas acho que é um avançado com muitas limitaçoes. raramente ganha uma bola de cabeça, lento, 'nao tem' pé direito.
obviamente nenhuma equipa europeia vai dar mais de 15M por ele.

Claro que não. O gajo do teu avatar é melhor... mas em 2 anos marcou menos que o NG. Avançado à séria... E vejo clubes em filinha pirilau para darem 50 por ele...
deus te oiça ! era muito bom para o nosso clube.
reconheço que o cardozo marca golos, é esforçado e bom jogador. contudo, nao faz o meu genero, alem de me irritar todos os jogos.
e nao estou mesmo a ver alguem dar mais de 15M por ele. olho para todas as equipas de top e nao vejo um avançado deles inferior ou cardozo.
em relaçao ao miccoli, prefiro sim ! futebol espectaculo !

Far(away)

Eu sou suspeito para falar do cana alta. Jogador que rende os golos que ele rende, na minha óptica, nunca vale menos de 20 M. E nas actuais circunstâncias nunca abdicaria dele por menos de 25.

Just my 2 cents.

rkc

Futebol espectáculo é não ganhar nada.  :clap1:

:2funny:

Riera

nao gosto do cardozo.
obvio que o apoio pois é do Benfica, mas acho que é um avançado com muitas limitaçoes. raramente ganha uma bola de cabeça, lento, 'nao tem' pé direito.

Claro que não. O gajo do teu avatar é melhor... mas em 2 anos marcou menos que o NG. Avançado à séria... E vejo clubes em filinha pirilau para darem 50 por ele...

Gajos em filinha pirilau não são de confiar...

Patton

Eu tambem diria 10 gajos de cabeça que preferia cá antes do Cardozo: Rooney, Torres, E'too, Ibrahimovic, Drogba, Higuain, Toni, Diego Milito, Pato, BAlotelli, Messi, Kuraniy, Kuyt, Forlan, Villa, Luis Fabiano, Kanouté.

17, de cabeça.

Fodido vai ser convencer alguem desta malta vir cá marcar 20 golos por época. Ou 30. Ou 80. E ganharem o salário do Cardozo. E (não é o caso deste ano, mas foi dos 2 anteriores) não jogar a LC... mas vocês devem ter soluções para isso...

Mas muita dessa malta antes de ter 25 ou mais anos, antes de jogarem na europa ou antes de chegarem aos tubarões da europa já eram jogadores, e nessa altura talvez não fossem galácticos mas já prometiam qq coisa...

zerocool

17, de cabeça.

mas só existem esses jogadores ou uma boa prospeção é capaz de encontrar mais barato?
é que esses jogadores em tempos foram bons e baratos...só tem o valor k tem pq mostraram dentro do campo do k eram capazes.

benficadesde1990

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 18:50

futebol espectaculo nao se deve confundir com futebol efeicaz

Far(away)

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:52

Eu cá prefiro o eficaz, mas são gostos!

benficadesde1990

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 18:54

exacto, ideal seria aliar eficacia com espectaculo

oZaLaN

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:48
nao gosto do cardozo.

em relaçao ao miccoli, prefiro sim ! futebol espectaculo !

Ok preferes futebol espéctaculo e resultados de 0-0 pois enfiar a redondinha lá dentro que é bom, tá quieto.
Nem sei como e' que não contratamos malabaristas para a nossa frente de ataque!

Ricardo Teixeira

Eu prefiro o eficaz e o espectáculo...

Ou seja...o Futebol actual do Benfica...

rkc

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:54
Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 18:54

exacto, ideal seria aliar eficacia com espectaculo

Tens 17 gajos aí para escolheres. Mas alguns são como o Cardozo. Só golos...

Di_SLB

Futebol espectáculo é aquele que tem golos! Não é brincadeirinhas que o que fazem é soltar bruás do público!

Zaratustra

lembro-me de ficar mais que fod*** qundo não demos 5M pelo Roque Santa Cruz e demos 9 pelo Cardozo, talvez por isso tenha olhado para o cardozo sempre de lado, juntando a minha opinião á do povo na qual o Cardozo é um barrote estatico, mas ano apos ano a estatistica revela que o cardozo é dos avançados mais eficazes que por aqui passaram, quem o ve na sua epoca de estreia e ve agora é como da noite para o dia, so o numero avultado de golos permanece, que nunca ofereçam mais de 10M por este tosco, porque ele fica tao bem de aguia ao peito