Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 18:35
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 18:34
Gostava de saber o que é o tal "ponta-de-lança a sério" que esta gente apregoa por aqui todos os dias...

É o Kardec!
Já marcou mais do que o Postiga.

Riera

Citação de: G-Man em 31 de Março de 2010, 18:38
Gostava de saber o que é o tal "ponta-de-lança a sério" que esta gente apregoa por aqui todos os dias...

É o Kardec!

+1...

Miguel Gouveia

É o Kardec!

Isso até o Patrício...

zerocool

Citação de: Di_SLB em 31 de Março de 2010, 18:37
Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:24
Eu sinceramente não aprecio muito o Cardozo, pois se com a dinâmica de ataque e com as muitas oportunidades de golo criadas este gajo marcou apenas 19 golos, imagino um ponta de lança a sério....
19 golos?
Só estou obviamente a falar do campeonato....

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Março de 2010, 18:39

É o Kardec!

Isso até o Patrício...

Auch! Se fosse lagarto tinha doído, LOL!

Ricardo Teixeira

Será que Postiga(outrora comparado a Van Basten) marca 1 golo que seja nestas últimas 6 jornadas ?

1 golinho que seja pá...

Riera

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Março de 2010, 18:40
Será que Postiga(outrora comparado a Van Basten) marca 1 golo que seja nestas últimas 6 jornadas ?

Perguntas difíceis...

trainmaniac

Quando estiverem a levar 3 ou 4 na marmita na Luz, devíamos dar a bola ao homem para marcar. Até mete dó o rapazito sem um único golo.. não se faz.

rkc

Marcou só 19 golos... Toda a gente teria mais.

Eu tambem diria 10 gajos de cabeça que preferia cá antes do Cardozo: Rooney, Torres, E'too, Ibrahimovic, Drogba, Higuain, Toni, Diego Milito, Pato, BAlotelli, Messi, Kuraniy, Kuyt, Forlan, Villa, Luis Fabiano, Kanouté.

17, de cabeça.

Fodido vai ser convencer alguem desta malta vir cá marcar 20 golos por época. Ou 30. Ou 80. E ganharem o salário do Cardozo. E (não é o caso deste ano, mas foi dos 2 anteriores) não jogar a LC... mas vocês devem ter soluções para isso...

Di_SLB

Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:40
Citação de: Di_SLB em 31 de Março de 2010, 18:37
Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:24
Eu sinceramente não aprecio muito o Cardozo, pois se com a dinâmica de ataque e com as muitas oportunidades de golo criadas este gajo marcou apenas 19 golos, imagino um ponta de lança a sério....
19 golos?
Só estou obviamente a falar do campeonato....
Eu acho que contam todos, mas isso sou eu...

benficadesde1990

nao gosto do cardozo.
obvio que o apoio pois é do Benfica, mas acho que é um avançado com muitas limitaçoes. raramente ganha uma bola de cabeça, lento, 'nao tem' pé direito.
obviamente nenhuma equipa europeia vai dar mais de 15M por ele.

zerocool

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 18:41

Quando estiverem a levar 3 ou 4 na marmita na Luz, devíamos dar a bola ao homem para marcar. Até mete dó o rapazito sem um único golo.. não se faz.
o rapaz supostamente até é benfiquista...devemos ser solidários!!!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 18:42
Marcou só 19 golos... Toda a gente teria mais.

Eu tambem diria 10 gajos de cabeça que preferia cá antes do Cardozo: Rooney, Torres, E'too, Ibrahimovic, Drogba, Higuain, Toni, Diego Milito, Pato, BAlotelli, Messi, Kuraniy, Kuyt, Forlan, Villa, Luis Fabiano, Kanouté.

17, de cabeça.

Fodido vai ser convencer alguem desta malta vir cá marcar 20 golos por época. Ou 30. Ou 80. E ganharem o salário do Cardozo. E (não é o caso deste ano, mas foi dos 2 anteriores) não jogar a LC... mas vocês devem ter soluções para isso...

O Ibrahimovic com a quantidade de oportunidades que o Barça cria também já devia ter o dobro ou o triplo dos golos que tem...

Aqui está mais um PL de brincar...

E quem diz o Ibrahimovic diz também muitos que ai estão...

Far(away)

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:42
nao gosto do cardozo.
obvio que o apoio pois é do Benfica, mas acho que é um avançado com muitas limitaçoes. raramente ganha uma bola de cabeça, lento, 'nao tem' pé direito.

Lá agora. Até já deram mais 10 M ao que consta, vê lá tu, como são as coisas!

rkc

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2010, 18:42
nao gosto do cardozo.

Claro que não. O gajo do teu avatar é melhor... mas em 2 anos marcou menos que o NG. Avançado à séria... E vejo clubes em filinha pirilau para darem 50 por ele...