Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

O Cardozo quando chegou era um jogador razoável, com muito potencial. Penso que aqui se tornou num bom jogador, capaz de decidir jogos. Mas mesmo assim, confesso que preferia ter um jogador com maior frieza e instinto. O "problema" é que arranjar um gajo que, tal como o Cardozo, garanta 20 golos por época não é facil nem barato..

Riera

Citação de: G-Man em 31 de Março de 2010, 18:26
Citação de: Riera em 31 de Março de 2010, 18:25
O pessoal quer o Rooney, tá-se a ver!

Agora não trocava o Rooney pelo Cardozo, pelo menos o Cardozo está inteiro.

Porra, sempre com exigências...

Ricardo Teixeira

Um PL a sério...

Como se só este PL de brincar chamado Cardozo(e com 67 golos ao serviço do Benfica) é que falhasse golos...

Roy Kent

O Cardozo é de brincar, só um brincalhão falha um penalti para a seguir marcar logo um golo, é mesmo para brincar com toda a gente.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 31 de Março de 2010, 18:31
O Cardozo é de brincar, só um brincalhão falha um penalti para a seguir marcar logo um golo, é mesmo para brincar com toda a gente.

Tanto que eu gostava que tivesse feito a mesma brincadeira em Setúbal...

Toribas

Mas o Rooney é algum jogador?

Riera

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 18:32

:victory:

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2010, 18:32

Aí não teve tempo, mas a culpa não foi dele, não lhe disseram quantos minutos faltavam para terminar a partida.

Miguel Gouveia

Riera

EPluribusUnum

Gostava de saber o que é o tal "ponta-de-lança a sério" que esta gente apregoa por aqui todos os dias...

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 18:34
Gostava de saber o que é o tal "ponta-de-lança a sério" que esta gente apregoa por aqui todos os dias...

É o Kardec!

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 31 de Março de 2010, 18:35

É o Kardec!

:-X

Toribas

Postiga, CS9, Bruno Fogaça...

Di_SLB

Citação de: zerocool em 31 de Março de 2010, 18:24
Eu sinceramente não aprecio muito o Cardozo, pois se com a dinâmica de ataque e com as muitas oportunidades de golo criadas este gajo marcou apenas 19 golos, imagino um ponta de lança a sério....
19 golos?