Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Não me parece que na segunda jogue...

Savimar

Eu acredito nos 40 golos

Far(away)

Eu tenho a certeza de que joga. Aliás ele deve ser dos jogadores com mais minutos nas pernas!

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:01
Eu tenho a certeza de que joga. Aliás ele deve ser dos jogadores com mais minutos nas pernas!

Por isso mesmo duvide que jogue na Figueira.

Por isso, e pelo jogo em Anfield.

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Abril de 2010, 13:02

É um jogo decisivo para o Benfica e não estou a ver JJ abdicar do cana alta. Eu no lugar dele, não abdicaria em nenhuma circustância, pois haverá tempo para recuperar fisicamente.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Abril de 2010, 13:02

É um jogo decisivo para o Benfica e não estou a ver JJ abdicar do cana alta. Eu no lugar dele, não abdicaria em nenhuma circustância, pois haverá tempo para recuperar fisicamente.

Não sei não.

Não te esqueças que é um jogador pesado.

Na final da taça da liga Jesus disse que tanto ele como o Javi tinha acusado alguma fadiga precisamente por isso.

Não me estranhava que não jogasse na segunda.

João Pinto 7

O que?
Mas ainda não pararam de bater no homem?

helderrocha

Citação de: DSousa em 03 de Abril de 2010, 10:21
Pedem 40 milhões por ele, mas nem 20 irão dar, ou acham que ele em Inglaterra ou Espanha, onde o futebol tem o dobro da velocidade, vai conseguir singrar?
Sinceramente nos últimos jogos tem falhado golos de uma maneira incrível, só no jogo do Liverpool podia ter marcado pelo menos uns 4 golitos...

Mas não deixa de ser um grande jogador, apesar de não ter pé direito, e de ser lento, mas se assim não fosse, seria o melhor do mundo.

:slb2:

nao sei se viste no jogo de quinta feira, mas houve lá um jogador que custou 40 milhoes e falhou um golo isolado com o guarda redes.......

tambem nao gosto quando cardoso falha, mas acredito k ele nao faz de proposito...

mas ha que apoiar sempre

Far(away)

Citação de: helderrocha em 03 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: DSousa em 03 de Abril de 2010, 10:21
Pedem 40 milhões por ele, mas nem 20 irão dar, ou acham que ele em Inglaterra ou Espanha, onde o futebol tem o dobro da velocidade, vai conseguir singrar?
Sinceramente nos últimos jogos tem falhado golos de uma maneira incrível, só no jogo do Liverpool podia ter marcado pelo menos uns 4 golitos...

Mas não deixa de ser um grande jogador, apesar de não ter pé direito, e de ser lento, mas se assim não fosse, seria o melhor do mundo.

:slb2:

nao sei se viste no jogo de quinta feira, mas houve lá um jogador que custou 40 milhoes e falhou um golo isolado com o guarda redes.......

tambem nao gosto quando cardoso falha, mas acredito k ele nao faz de proposito...

mas ha que apoiar sempre

Mas há algum jogador que falhe de propósito?

Meio_metro

Vai jogar isso é mais que claro!!

sem Saviola, sem Luisão!! não me parece que possa mexer muito mais!!

Ricardo Teixeira

Por mim não jogava na Figueira...para estar a 100% em Anfield...

Ele...Luisão...e Javi...

Jogavam Kardec...Miguel Vitor...e Airton...

João Pinto 7

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 13:15
Por mim não jogava na Figueira...para estar a 100% em Anfield...

Ele...Luisão...e Javi...

Jogavam Kardec...Miguel Vitor...e Airton...
Concordo com a parte do Cardozo

Patton

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:55
Com o cana alta nunca se sabe. Como é lento como a putaça, não tem pé direito, não sabe jogar de cabeça, nem dominar uma bola, um golo será um pequeno grande milagre :smokin:

Nada que um penalty não resolva...ou não...

Far(away)

Citação de: Patton em 03 de Abril de 2010, 13:17
Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2010, 12:55
Com o cana alta nunca se sabe. Como é lento como a putaça, não tem pé direito, não sabe jogar de cabeça, nem dominar uma bola, um golo será um pequeno grande milagre :smokin:

Nada que um penalty não resolva...ou não...

21 pelo menos, não foram de penaltie, mas deve ter sido sorte. Assim como as assistências que leva :police:

Tiago7

Tenham cuidado....  :victory: :police: