Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

 Não espero muito do jogo de hoje...
O Paraguai é a selecção mais retranqueira da América do Sul, e a Colômbia tem lá o Cordoba e o Yepes na defesa... Só espero que não lesionem o Cardozo...

RuiCosta_10

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2007, 20:50
Não espero muito do jogo de hoje...
O Paraguai é a selecção mais retranqueira da América do Sul, e a Colômbia tem lá o Cordoba e o Yepes na defesa... Só espero que não lesionem o Cardozo...

shiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu

Van Grogh


skiD

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Junho de 2007, 20:58
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2007, 20:50
Não espero muito do jogo de hoje...
O Paraguai é a selecção mais retranqueira da América do Sul, e a Colômbia tem lá o Cordoba e o Yepes na defesa... Só espero que não lesionem o Cardozo...

shiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu
:-X

Serdeira23


Redady

vmos lá ver o nosso Tacuara ... que jogue bem... caso contrário a nossa amada imprensa desportiva tá a malhar nele antes do homem cá chegar

Patrone

Citação de: mancam em 28 de Junho de 2007, 21:42
vmos lá ver o nosso Tacuara ... que jogue bem... caso contrário a nossa amada imprensa desportiva tá a malhar nele antes do homem cá chegar

entao e os velhos do Restelo?
por mim ele nem jogava, só peço a Deus para que não se lesione...

RedFlame

Não o queimem se por acaso o homem não fizer logo um hat trick,ou não fizer um bom jogo.Nós passamos com muita facilidade do 8 ao 80.Mas como é óbvio estou com curiosidade para vê-lo hoje.

Redady

Graças a deus que sei do seu valor desde Novembro quando começou a ser falado na Argentina, em Dezembro já andava nas bocas do mundo.

Espero que se adapte bem ao nosso Benfica, fazendo uma comparação com Marcel ou Kinkin ... sabia muito mais dele antes de «imaginar» que um dia estaria no Benfica, do que do Marcel e do Kinkin, por isso sei o que esperar dele, lá para Agosto, Setembro, mostrará a sua classe.

Acreditem, tanto ele como o Bergessio ... é bom demais para ser verdade!

SunRider

Vamos a ver, eu não conheço nem um nem outro, o cardozo já tinha ouvido falar mas vagamente, parece que é bom jogador, toda a gente que fala nele derrete-se em elogios por isso não deve enganar.

Redady

Citação de: SunRider em 28 de Junho de 2007, 22:13
Vamos a ver, eu não conheço nem um nem outro, o cardozo já tinha ouvido falar mas vagamente, parece que é bom jogador, toda a gente que fala nele derrete-se em elogios por isso não deve enganar.


A sensação que eu tenho, lembrando-me eu do nosso passado recente ... é que tudo isto é um sonho e que vou acordar e voltam os cromos do passado!!

Ainda não acredito bem, sei que é verdade, mas só vou acreditar 100% quando os vir a jogar com a nossa «gloriosa»!

Abraço

Bola69

Citação de: SunRider em 28 de Junho de 2007, 22:13
Vamos a ver, eu não conheço nem um nem outro, o cardozo já tinha ouvido falar mas vagamente, parece que é bom jogador, toda a gente que fala nele derrete-se em elogios por isso não deve enganar.


Diz-se que o Bergessio é melhor que o Cardozo  ^-^

Serdeira23

se hoje nao marcar um golo é porque nao tem valor para jogar no Benfica!!!

Nao podemos ter jogadores que nem na copa américa são capazes de marcar!

Serdeira23


Eterno

Sao diferentes...e o cardozo...nao sei pk mas axo k é realmente a nossa grande ''bomba''


E so espero k o yepes e o cordoba n façam estragos  :boxing: