Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Spooner®

nao foi um jogo muito bom para os avançados especialmente para o cardozo! o paraguai era so bolas bombeadas e para a velocidade do santa cruz!! nem um cruzamento para o cardozo na area!! nao se pode ver muito quando os proprios colegas nao jogam para os pontas de lança mas sim despejam bolas!!
outros jogos virão TACUARA!!!

Shoky

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:06
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

És o Maior... :bow2: :bow2: :bow2:
Eu? não tu é que és um dos maiores.  :metal: :metal:

Muito Obrigado... :)

RedStar1982



Ainda não vão dormir, para ficarem de novo contentes, olhem marca golos...!!!   O0

http://www.youtube.com/watch?v=vYFsCeBFj1Q

E vale cada um dos 9 milhões!!

E ainda vale os 2 milhões pro Veiga de comissão!!!  :cry2: ;D ;D ;D ;D ::) :-X

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:08
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:02
Estou a rezar para que este não seja o pior negócio da História do Benfica. Espero que valha muito mais do que está a mostrar, que é zero. O jogo também não tem sido bom para os avançados. Que jogo horrível, para dizer a verdade. Estou a tentar ver mas... que sofrimento!

Estou muito céptico com este negócio, e pelo preço que custou só tem mesmo de rebentar.

Nem parece teu Pedro, tinha-te em melhor conta...

Não disse nada de especial. Não tens medo que isto corra mal? Eu tenho muito medo. E a pressão é muita. As características do jogador agradam-me, isso já o tinha dito. Espero que consiga rebentar em Portugal e que o Paraguai venha para casa mais cedo.

Não disseste directamente, mas deste a entender, isto foi um jogo, há jogos em que o Messi faz isto e pior, será que o homem marcou 23 golos a jogar assim?

Roke_SLB

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:08
Ainda bem que saíu.. um jogo de merda deste, só andava ali a cansar-se a correr..

Não deu pra ver nada que a bola não lhe chegou aos pés. Só se viu num remate de fora que lhe saíu mal mais nada.

O Paraguai até faz pena.. ganha este jogo nem sabem como.. se apanhasse um Portugal pela frente eu queria ver.

:2funny: :2funny: :2funny:

RuiCosta_10

Voçês, definitivamente, não batem bem da cabeça, desculpem que vos diga, parece que já tinha a merda do discurso preparado, nem quero imaginar quando ele chegar, e ter que passar por um período de adaptação (normal), só espero que não façam esse período de adaptação mais longo que o normal, sinceramente...

the.one

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

Realmente menos provável que sair o Euromilhões, só mesmo o facto de tu vires 1 dia a dizer alguma coisa de jeito...  :metal:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...

Nuno_SLB

Eu não gostei, 3 pormenores técnicos à lá Karadas....foi o pouco o que se viu.

É claro que não se pode avaliar um jogador só por um jogo.

raymanzarek

Mas anda tudo maluco????



Quantos centros é que o Paraguai fez? Além do mais, nós não tivemos a ver esse mesmo Paraguai?



Se não havia homem de área era porque não havia... Se tivessemos ido buscar o Santa Cruz, era um merdas que só marcava uns golos de vez em quando pela selecção na Copa América...


Não há paciência...


Eu se fosse ao homem, nem vinha! Para não ter que vos aturar... Preferem um coxo, que entra a dez minutos do final, e que quase parte uma perna a tentar fintar um gajo... Pelo amor da Santa...



Saber esperar é uma grande virtude



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gein

Quem não se lembra dos seus tempos de criança, em que ao entrar numa loja de brinquedos a nossa grande paixão mudava de 5 em 5 segundos. Bastava rodar os olhos e encontrar algo que brilhasse mais.

Viva o Cardozo. Bah, tretas, eu quero é o Roque. Não, o Ferreira. O gajo do Equador. Não, porra, aquele cromo da Bolívia...

Shoky

Vocês por acaso viram o jogo do Tacuara contra o México?
É que calhou de ver...

Artistas que vêm 50 minutos e já querem trocas por Santas Cruzes Credo é o que mais há...Saber fundamentar a opinião é que tá queto...

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:11
Eu não gostei, 3 pormenores técnicos à lá Karadas....foi o pouco o que se viu.

É claro que não se pode avaliar um jogador só por um jogo.

Eu também não gostei, nada mesmo, mas não acredito que um gajo marque tantos golos como ele a jogar assim...

VirtualKing

Os do costume, parece que estavam à espera...


... Well, desde que se sintam bem assim...  :buck2:

jp_slb