Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

hest

O santa cruz já rebentou!! pelo menos já não tem pique!!!!!

Jakub

Cardozo saiu...

Jogo apagado...


kramxel²


epiliF

Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:02
Estou a rezar para que este não seja o pior negócio da História do Benfica. Espero que valha muito mais do que está a mostrar, que é zero. O jogo também não tem sido bom para os avançados. Que jogo horrível, para dizer a verdade. Estou a tentar ver mas... que sofrimento!

Estou muito céptico com este negócio, e pelo preço que custou só tem mesmo de rebentar.

Nem parece teu Pedro, tinha-te em melhor conta...

RedStar1982

GRANDE CARDOZO, os verdadeiros adeptos tão à tua espera!!!

FORÇA...!!!  :slb2:

raymanzarek

Não se lesionou! E nem se cansou!  :dance: :dance: :dance:

sigmund

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:02
Estou muito céptico com este negócio, e pelo preço que custou só tem mesmo de rebentar.

Não, não tem que rebentar.

Se marcar de 12 a 15 golos na primeira época, já me dou por muitissimo feliz. Até porque a sua função não é só marcar golos, mas segurar os centrais e abrir espaços.

Bons pontas-de-lança com as suas características há poucos. Se querem um Roque Santa Cruz ou um Milan Baros que só marcam golos quando o rei faz anos, tudo bem.

Maus jogos toda a gente tem. Condenar um gajo por apenas um jogo, é absolutamente ridículo.

Shoky

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

És o Maior... :bow2: :bow2: :bow2:


Escorpião Vermelho

Citação de: NoDeviL em 29 de Junho de 2007, 01:02
Engraçado que o Escorpião Vermelho hoje gozou com os que comentaram a noticia do Ricardinho e "estudaram" as hipóteses, para ele foi ridiculo o que se escreveu, pois eu digo, ridiculo é o que estou a assistir aqui...

Hã?  

Olha saíu... Vou-me é deitar.

Espero bem q o Cardozo não seja isto q vimos hoje.

RedStar1982

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

:winner:

Magnusson

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

Hail to the King! És o maior, deviamos todos ajoelhar-mos perante Sua Santidade.

Elvio

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...
Finalmente concordamos em alguma coisa  :drunk: