Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Devil1

O jogo foi péssimo e o Cardozo foi constantemente mal servido, parecia um jogo de amadores. Mas gostei bastante das movimentações do cardozo, inteligentes, à matador, e o sentido de oportunidade que ele tem, só vê a baliza à frente, não tá com merdas.

De resto foi um mau jogo e não lhe correu da melhor maneira, sinceramente não conhecia o cardozo, muita gente fala dele e tem fama de goleador etc, mas do que vi hoje,apesar de não lhe ter corrido bem o jogo, fiquei agradado.

Foi um mau dia, acontece a todos.

RuiCosta_10

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

Pois, responder às minhas perguntas é que não interessa...

raymanzarek

O Robinho ontem também não jogou um peido...


Nem o Wagner Love...


Nem metade da equipa do Brasil...



E houveram dois mexicanos que marcaram dois golões ( são grandes craques!!!!!! )  :2funny:


Não me façam rir... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NoDeviL

Citação de: Roke_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:25
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

nem todos podem ter olhos na cara e cerebro proprio...

:2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...
Eu não sou pessimista, apenas tenho olhinhos na cara e cérebro próprio, não tenho nenhum emprestado ou manipulado. Não sou pessoa de fé, dou mais atenção aos factos reais, eu já disse mil vezes ele até nem deve ser mau, mas 9 milhões ou anda tudo encandeado com o FM ou com algo ilícito. O único facto positivo no Benfica para a próxima época até agora é o regresso do Manel isso sim é jogador para o Benfica, ele e mais 3 ou 4 que lá estão, o resto é a fé macaca.

Desculpa lá, mas o único facto aqui é que tu estás a dizer que um jogador não vale 9 milhões e não argumentas nadinha para defender a tua posição. Mais, aproveitas até para lançar veneno dizendo que o Veiga andou a encher os bolsos com este negócio.

Assim é muito difícil levar-te a sério...

skiD

ja a queimar o Cardozo ?
éh..o habitual  ::)
Força Cárdôçô  :drunk:
:slb2:

Jakub

Uma coisa é gozarem com os gaijos que tão a criticar já o CArdozo, outra é gozarem com jogadores...

Cabañas?! É mau...vá um clube ao América do México tentar ir buscar o Cabañas e depois digam-me a pasta que eles pedem...

Há que saber distinguir os factos...

xico_da_bezana

epiliF vai dormir que o teu mal é sono.

andre_04_SLB

Eu vou mas é ver o grande jogo do dia.

Até amanhã!

Jon

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:17
Tenho a certeza que vamos ver melhor jogo do Tacuara, mas hoje foi zero.

E o que é que ele podia ter feito para ter nota 20 para ti?

Acertar único remate que fez (de longe) e lhe saíu mal?

Pois foi das únicas vezes que tocou na bola... a não ser aqueles balões pró meio campo em que tentava ganhar bolas de cabeça..


Já li comentários que enfim.. é preciso ser-se muito triste.

matavelhos

eu nao quero e a defesa da colombia!!

andre_04_SLB

Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

kramxel²

epiliF sobe a um prédio bem alto, salta lá de cima e grita:

"Sou um pássaro"

era um favor que fazias a todos....

Shoky


NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Junho de 2007, 01:27
Uma coisa é gozarem com os gaijos que tão a criticar já o CArdozo, outra é gozarem com jogadores...

Cabañas?! É mau...vá um clube ao América do México tentar ir buscar o Cabañas e depois digam-me a pasta que eles pedem...

Há que saber distinguir os factos...

Ninguem criticou o Cabanas...

Foi apenas por ter marcado 2 golos depois de ter substituido o Cardozo, logo tem que ser melhor (not), assim à la Santa Cruz... :buck2: