Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

devil_eagle

Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...


Nem o Wagner Love...


Nem metade da equipa do Brasil...



E houveram dois mexicanos que marcaram dois golões ( são grandes craques!!!!!! )  :2funny:


Não me façam rir... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


K ele cale todos os k falam mal!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

Por acaso até jogou bastante bem ontem...
Foi o unico!

Elvio

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 01:29
epiliF sobe a um prédio bem alto, salta lá de cima e grita:

"Sou um pássaro"

era um favor que fazias a todos....
:2funny: :2funny:

Jon

Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:24
Por mim ia já para o banco no próximo jogo, era um favor que faziam ao Benfas.

Por mim também.. davam-lhe férias (merecidas) e não andava ali a correr para nada.. deve ser doloroso jogar numa selecção daquelas.





PS: Magnusson.. por favor não me venhas com "benfas" pah! Que isso é coisa de lagarto!  :tickedoff: :tickedoff:

RuiCosta_10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:26
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2007, 01:11
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:08
É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

És assim tão pessimista na tua vida pessoal? Se fores tenho pena de ti...
Eu não sou pessimista, apenas tenho olhinhos na cara e cérebro próprio, não tenho nenhum emprestado ou manipulado. Não sou pessoa de fé, dou mais atenção aos factos reais, eu já disse mil vezes ele até nem deve ser mau, mas 9 milhões ou anda tudo encandeado com o FM ou com algo ilícito. O único facto positivo no Benfica para a próxima época até agora é o regresso do Manel isso sim é jogador para o Benfica, ele e mais 3 ou 4 que lá estão, o resto é a fé macaca.

Desculpa lá, mas o único facto aqui é que tu estás a dizer que um jogador não vale 9 milhões e não argumentas nadinha para defender a tua posição. Mais, aproveitas até para lançar veneno dizendo que o Veiga andou a encher os bolsos com este negócio.

Assim é muito difícil levar-te a sério...

Pois, quando assim é não vale a pena...

Jon

#950
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

E o Jardel era craque cada vez que tocava na bola com os pés?

O que teria feito o Jardel neste jogo?

Zero!

Não queimem o homem crl.. Tenham juízo mas é!!

Magnusson

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:30
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:24
Por mim ia já para o banco no próximo jogo, era um favor que faziam ao Benfas.

Por mim também.. davam-lhe férias (merecidas) e não andava ali a correr para nada.. deve ser doloroso jogar numa selecção daquelas.





PS: Magnusson.. por favor não me venhas com "benfas" pah! Que isso é coisa de lagarto!  :tickedoff: :tickedoff:

Não sabias que sou lagarto? :S

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

Por acaso até jogou bastante bem ontem...
Foi o unico!

Os foras-de-série não sabem jogar mal.

Cumprimentos.

raymanzarek

O treinador paraguaio foi inteligente... viu que o jogador não era compatível com o modo de jogar da equipa ( pontapé para a frente na tentativa de lançar os colegas ), e tirou-o, para não o desgastar.



Estava visto desde o início, que os alas magníficos do Paraguai não iam fazer um peido. Aliás, marcam 5 golos com uma leita raramente vista....



E o Santa Cruz? Merece mérito sim senhor... Mas este é um jogo à medida dele. Nos jogos a "sério" vê-se o que faz...


Não subestimem um jogador que marca vinte golos numa liga dificil, como é a argentina...  Marcar 20 golos nem todos marcam... Marcar 3 ou 4 golos num jogo, até o Bueno...


Queremos Buenos, ou queremos Délices? Eu cá prefiro mil vezes um Délice! Se o Bueno é bom, o Délice é uma delícia!  :2funny:

Elvio

O que eu acho é que ha aqui muito pessoal que nunca tinha visto o Roque jogar e hoje teve um ''orgasmo''.
No próximo jogo tem 10 oportunidades para marcar e falha 20  :crazy2:

hest

Citação de: matavelhos em 29 de Junho de 2007, 01:28
eu nao quero e a defesa da colombia!!
concordo.  Em alta competição jogar com a defesa apartir da metade do meio-campo pra frente, é no minimo Suicidio!!!!! Até amanhã que por hoje ja chega. E quanto ao cardozo não tou preocupado, pois eu sei que categoria ele tem, e que apesar do jogo não lhe ter corrido bem tou confiante nas suas capacidades!!!! FORÇA CARDOZO!!!!!!!!!! :slb2:

RedStar1982

Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:32
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:30
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:24
Por mim ia já para o banco no próximo jogo, era um favor que faziam ao Benfas.

Por mim também.. davam-lhe férias (merecidas) e não andava ali a correr para nada.. deve ser doloroso jogar numa selecção daquelas.





PS: Magnusson.. por favor não me venhas com "benfas" pah! Que isso é coisa de lagarto!  :tickedoff: :tickedoff:

Não sabias que sou lagarto? :S

Agora que falas nisso, és???    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2:

epiliF

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Junho de 2007, 01:26
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

Pois, responder às minhas perguntas é que não interessa...
Desculpa não tinha visto no meio de tanta msg, é assim eu não conhecia o cardozo, tudo bem não conheço não critico, ora fui ver o curriculum e vejo que apenas há dois anos joga como profissional, 1 internacionalização, e como ponto positivo ter 22 golos em 30 jogos na argentina, ora fdx eu critiquei claro não o jogador que não o conheço mas sim o preço, mas alguem dá 9 milhões por 80% do passe de um jogador que joga ao mais alto nível há apenas dois anos ainda por cima fora da europa, das duas uma ou é um prodígio tipo Andersson ou robinho ou éra um achado magico do Veiga, mas vindo do Veiga enfim... Epa se ele tivesse custado 4 milhões enfim até que marcou uma boa media de golos na argentina, mas fdx 9 milhões por 80% do passe de um jogador com 2 anos de futebol a sério, epa que eu engula muitos sapos, mas é quase impossível.

Redady

Só podia acontecer isto senão este fórum não tinha graça!

Foi fraquita a exibição do Cardozo? foi!

... agora tava nervoso, as bolas chegavam mal? ... acho que no próximo jogo será melhor, aliás, este é o 2º jogo oficial pela selecção ... calma!

Pedro Neto

Tenho muita fé neste Cardozo, quero acreditar que aqui vai estar uma referência. Hoje fiquei desiludido, só isso. A expectativa também era enorme...