Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mastercard

é claro que este jogo que o paraguay faz nao favorece o cardozo
jogo de lançamentos logo em profundidade, nao é o seu forte


no slb jogando em ataque continuado e como referencia de area, vai se fartar de facturar, com os cruzamentos do karagounis, nelson e simao

FORÇA CARDOZO

Elvio

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2007, 01:33
O que eu acho é que ha aqui muito pessoal que nunca tinha visto o Roque jogar e hoje teve um ''orgasmo''.
No próximo jogo tem 10 oportunidades para marcar e falha 20  :crazy2:
:whistle2:

Bakari

Criticam o Cardozo na estreia ao mais alto nivel em competições oficiais, o que dirão os colombianos da sua selecção, quase todos eles jogaram pior k o Cardozo. Deem-lhe tempo e deixem-se de lamúrias. :slb2:

luis___alex

É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.

NoDeviL

Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2007, 01:39
Citação de: Elvio em 29 de Junho de 2007, 01:33
O que eu acho é que ha aqui muito pessoal que nunca tinha visto o Roque jogar e hoje teve um ''orgasmo''.
No próximo jogo tem 10 oportunidades para marcar e falha 20  :crazy2:
:whistle2:

5M por 4 jogos e 4 golos no Paraguai, essa magnifica liga...

Média de golos (por época) igual no Bayern...

Ganda Santa Cruz... :whistle2:

Shoky

Alguém daqui se lembra o que se disse nas estreias de Katsouranis, Luisão, Léo (antes de vir mesmo)?

Eu lembro-me...
E foi na estreia do Benfica, nem chegou ao cumulo de ser antes de por um pé que seja em Lisboa!

kramxel²

Já tou a ver o Cardozo a ser assobiado na Luz.....

Com adeptos destes... via lá vai!



P.S: Tou aqui nos canis chinocas à espera do EUA-Argentina e tão a falar no Draft da NBA.
Alguém sabe se o "Betinho" sempre ficou nos Bucks???????

epiliF

Eu apenas sou realista. Mas deus queira que engula muitos sapos.

Pedro Neto

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:39
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:34
Tenho muita fé neste Cardozo, quero acreditar que aqui vai estar uma referência. Hoje fiquei desiludido, só isso. A expectativa também era enorme...
Tu só não de expressas como eu de forma mais radical porque tens um posto que exige outra racionalidade expressiva, compreendo-te na boa, mas tambem sei muito bem aquilo que te vai na algo, consigo absorver isso na forma como tentas evitar a dureza das palavras que te veem à cabeça. Isto não é de agora do Cardozo isto é já uma montanha.

Era só o que faltava vires meter palavras na minha boca. Não tenho um discurso tão radical como tu, nem acredito que a incompetência no Benfica leve a que se gastem 9 milhões de euros num mau jogador. Não partilho, de modo algum, a tua opinião. E a minha posição no fórum nunca me "proibiu" de dizer tudo o que penso. Se assim fosse não tinha aceite o convite! Eu sou agora o que era antes, e não vou mudar.

Só disse que hoje fiquei desiludido, estaria a mentir se dissesse o contrário. Foi só isso que disse.
Qual foi a tua pergunta, Jon?
Benfas? Ó sueco, dasse...

raymanzarek

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.


Não temos alas, mas temos o Rui Costa e o Simão.... :dance:

RuiCosta_10

E com esta me despeço:

O Cardozo, não podia fazer mais neste jogo, porquê, porque numa equipa em que a única forma de a bola chegar à frente de ataque era com bolas bombeadas, em que o Cardozo se encontrava sozinho a ganhar as bolas de cabeça para ninguém que mais poderia ele fazer?

Poderia movimentar-se mais e procurar mais jogo, mas, ele não é esse tipo de jogador!!

O Cardozo é um ponta de lança mais fixo, tem que ter apoio, não só de outro avançado mas do meio campo também, senão vai dar ao mesmo.

Fizeram à pouco uma boa comparação, imaginem o Jardel neste jogo, o que poderia ele fazer? NADA! A não ser que tivesse uma oportunidade de fazer golo, coisa que o Cardozo não teve!

Bakari

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.
Tens um dos melhores alas do Mundo, seu nome Simão Sabrosa, parece k te eskeceste.....

Jakub

Se por acaso o Cardozo até tivesse marcado 2 golos (como o Cabañas) os posts de alguns variavam, mas eram do estilo:

"Fdx tb bater a mortos!"

"Oh marcou 2, e quê? Mal era..."

"Quando entrou tava td decidido já, a Colombia nem defendia..."

...and so one...
_____

Vou ver a Argentina, que este jogo foi mau demais...(incrivel foi mm ter 5 golos..)

xico_da_bezana

Ai rapaz... nem sabes onde te vieste meter. Pior só do outro lado da 2ª circular.

Não metas muita roupa na mala que a malta vai-te fazer a folha.

André_dos_Santos

Agora é a Argentina... deixem o Cardozo!