Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Pleasure_+_Pain

O pessoal está à espera de um avançado que pega na bola no meio-campo, finta 3 adversários e marca golo. E isto em todos os jogos.

matavelhos

mas o paraguai jogou em condições?! viram o cardozo falhar algum golo?! eu nao vi nada disso...

vi um paraguai a levar um banho de bola e a marcar 5 golos sem saber ler nem escrever...

vi um cardozo bastante bom no 1º toque, e vi um cardozo em que nao lhe chegou uma bola em condicoes...

enfim...  so falta assobiarem o moço assim que entrar em campo com a nossa camisola vestida...

epiliF

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:39
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:34
Tenho muita fé neste Cardozo, quero acreditar que aqui vai estar uma referência. Hoje fiquei desiludido, só isso. A expectativa também era enorme...
Tu só não de expressas como eu de forma mais radical porque tens um posto que exige outra racionalidade expressiva, compreendo-te na boa, mas tambem sei muito bem aquilo que te vai na algo, consigo absorver isso na forma como tentas evitar a dureza das palavras que te veem à cabeça. Isto não é de agora do Cardozo isto é já uma montanha.

Era só o que faltava vires meter palavras na minha boca. Não tenho um discurso tão radical como tu, nem acredito que a incompetência no Benfica leve a que se gastem 9 milhões de euros num mau jogador. Não partilho, de modo algum, a tua opinião. E a minha posição no fórum nunca me "proibiu" de dizer tudo o que penso. Se assim fosse não tinha aceite o convite! Eu sou agora o que era antes, e não vou mudar.

Só disse que hoje fiquei desiludido, estaria a mentir se dissesse o contrário. Foi só isso que disse.
Qual foi a tua pergunta, Jon?
Benfas? Ó sueco, dasse...
Ok desculpa mas pareceu-me...

Pleasure_+_Pain

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Junho de 2007, 01:45
Agora é a Argentina... deixem o Cardozo!

Ainda bem que o Bergessio não está lá, senão era mais um que não valia nada. Um flop!

Jon

As minhas perguntas foram estas...


Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:17
Tenho a certeza que vamos ver melhor jogo do Tacuara, mas hoje foi zero.

E o que é que ele podia ter feito para ter nota 20 para ti?

Acertar o único remate que fez (de longe) e lhe saíu mal?

Pois foi das únicas vezes que tocou na bola... a não ser aqueles balões pró meio campo em que tentava ganhar bolas de cabeça..

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

E o Jardel era craque cada vez que tocava na bola com os pés?

O que teria feito o Jardel neste jogo?

Zero!

Não queimem o homem crl.. Tenham juízo mas é!!

Saudações

Elvio

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:43
Alguém daqui se lembra o que se disse nas estreias de Katsouranis, Luisão, Léo (antes de vir mesmo)?

Eu lembro-me...
E foi na estreia do Benfica, nem chegou ao cumulo de ser antes de por um pé que seja em Lisboa!
Eu lembro-me do que eu disse.
:tonge: :tonge:

Shoky

É bom sermos exigentes, mas tanto...
O outro viu 10 minutos do Sami e disse que nunca ia ser jogador na vida...
Outro viu o Miguel Rosa tocar duas vezes na bola e disse que nunca era jogador para o Benfica...Somos todos uns sobredotados do caralho os treinadeiros do Benfica!

scott

Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.
Tens um dos melhores alas do Mundo, seu nome Simão Sabrosa, parece k te eskeceste.....

Tens um dos melhores alas do Mundo que, neste esquema táctico, não joga nas alas.

raymanzarek

Mas nós queríamos um brinca na areia tecnicista, ou um gajo que as metesse lá dentro?


Se o gajo é um gajo de área, e se a bola raramente surgiu na área ( a não ser às 3 pancadas ), o que é que o gajo podia fazer?



No entanto, é verdade... não tocou na chicha...  ( foi um jogo ingrato ).  :slb2: :slb2: :slb2:




Shoky

Citação de: scott em 29 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Bakari em 29 de Junho de 2007, 01:44
Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2007, 01:42
É INCRIVEL, HOJE MUITOS DOS K DIZEM QUE O CARDOSO NÃO JOGOU MAIS PORQUE AS BOLAS NÃO LHE CHEGAVAM, NUNCA SE LEMBRAVAM DESSE ARGUMENTO QUANDO O NUNO GOMES PASSAVA JOGOS SEM TER UM PASSE DE JEITO .

só um promenor. ele cabeceia bem,mas nós não temos alas. atenção a este promenor.

o jardel foi grande pois tinha um drulovic.
Tens um dos melhores alas do Mundo, seu nome Simão Sabrosa, parece k te eskeceste.....

Tens um dos melhores alas do Mundo que, neste esquema táctico, não joga nas alas.

E quê o Benfica não vai à linha cruzar com frequência?
É isso que estão a tentar dizer?

Redady

para quebrar o gelo!! :whistle2:


    As mulheres e as bolas...


    Se a mulher fosse uma bola...
    Aos 20 era uma bola de futebol...22 homens a correr atrás dela.
    Aos 30 era uma bola de basket...10 homens a correr atrás dela.
    Aos 40 era uma bola de golf...um homem a correr atrás dela.
    Aos 50 era uma bola de ping pong...2 homens a empurrá-la, um para o
    outro.
    Aos 60 era a bola preta de snooker...todos evitavam tocar nela antes
    de tratarem das outras todas ...




Bakari

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 01:43
Já tou a ver o Cardozo a ser assobiado na Luz.....

Com adeptos destes... via lá vai!



P.S: Tou aqui nos canis chinocas à espera do EUA-Argentina e tão a falar no Draft da NBA.
Alguém sabe se o "Betinho" sempre ficou nos Bucks???????
vai no site www.nba.com tá em directo

Mialgia De Esforco

O que o Cardozo fez hoje era o que Jardel fazia quando não tinha um estilo de jogo que o favorecesse. Toda a gente esperava que pegasse na bola e se desenrascasse sozinho, mas não foi contratado pra isso, pra isso temos lá o Bergessio, o Simão, o Karagounis, etc... Cardozo será um homem de área, foi pra isso que o contratámos e é aí que marcará a diferença. O benfica está muitos furos acma deste paraguai e Cardozo é do tipo de jogador que sobe logo uns furos também se a equipa o ajudar... Digo outra vez, Jardel hoje teria feito... 0! e no entanto...

RuiCosta_10

Citação de: LuísPessoa em 29 de Junho de 2007, 01:49
O que o Cardozo fez hoje era o que Jardel fazia quando não tinha um estilo de jogo que o favorecesse. Toda a gente esperava que pegasse na bola e se desenrascasse sozinho, mas não foi contratado pra isso, pra isso temos lá o Bergessio, o Simão, o Karagounis, etc... Cardozo será um homem de área, foi pra isso que o contratámos e é aí que marcará a diferença. O benfica está muitos furos acma deste paraguai e Cardozo é do tipo de jogador que sobe logo uns furos também se a equipa o ajudar... Digo outra vez, Jardel hoje teria feito... 0! e no entanto...

nem mais, até amanhã!

Elvio

Citação de: mancam em 29 de Junho de 2007, 01:49
para quebrar o gelo!! :whistle2:


     As mulheres e as bolas...


     Se a mulher fosse uma bola...
     Aos 20 era uma bola de futebol...22 homens a correr atrás dela.
     Aos 30 era uma bola de basket...10 homens a correr atrás dela.
     Aos 40 era uma bola de golf...um homem a correr atrás dela.
     Aos 50 era uma bola de ping pong...2 homens a empurrá-la, um para o
     outro.
     Aos 60 era a bola preta de snooker...todos evitavam tocar nela antes
     de tratarem das outras todas ...




;D ;D