Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Não tarda nada vem aí o slbcarlos dizer que este Eddie Johnson é que era...;D

Elvio

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:58
Não tarda nada vem aí o slbcarlos dizer que este Eddie Johnson é que era...;D
E criticar o Fernando Santos pela exibição do Cardozo  :angel:

fmb

o paraguai é mau demais para ser verdade!! safaram-se porque tiveram hoje um santa cruz insipiradissimo!!

quanto ao cardozo, so espero é que perca a titularidade no paraguai... senao é queimado antes mesmo de entrar de aguia ao peito!!


raymanzarek

A gaja colombiana do início é que era uma grande contração! Mas para mim!



Foge..... Até me deu uma coisa má .....  :smitten: :D

Adrian

nao nao...Crespo é q é....LOLL

Shoky

Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:57
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:56
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:56
Raramente elogio o Bleach, mas desta vez tiro-lhe o chapéu, tendo sido ele um critico da contratação do Cardozo a análise que fez foi INTELIGENTE, HONESTA e IMPARCIAL, a César o que é de César.

Ia agora dizer o mesmo! O0

Além de tripeiro ainda és mentiroso, bem, mas acho que isso já vem no Pacote Tripeirix.

>:(
Hás-de receber muitas SMS...

Pedro Neto



Bakari

Tou a gostar desta copa américa, é golos sem parar.  :drunk:

Jon

#1029
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:53
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:17
Tenho a certeza que vamos ver melhor jogo do Tacuara, mas hoje foi zero.

E o que é que ele podia ter feito para ter nota 20 para ti?

Acertar o único remate que fez (de longe) e lhe saíu mal?

Pois foi das únicas vezes que tocou na bola... a não ser aqueles balões pró meio campo em que tentava ganhar bolas de cabeça..

Já li comentários que enfim.. é preciso ser-se muito triste.

Volto a repetir que não disse, ou não quis dizer, nada de especial. Não deu para ver o que vale o jogador, e pelo que se pagou tem muita qualidade, de certeza. Espero que tenha sido claro nesse ponto. Fiquei desiludido, obviamente, porque tinha muita expectativa e o Cardozo esteve pouco em jogo e tocou poucas vezes na bola... daí ter dito que foi "zero".

Acredito na malta que diz, e tu também, que foi o estilo de jogo da equipa que o prejudicou. Nunca, repito nunca, digo mal de jogadores que não conheço. Eu até sou demasiado tolerante para esses, menos para os que já vi muitas vezes. Fico sempre na expectativa de que algo de bom ainda temos para ver.

Para nota 20, já pareço o Marcelo Rebelo de Sousa, chegava-me um bom remate que pudesse ver a sua técnica de tiro. Nem isso deu para ver...
E agora pergunto eu: não ficaste desiludido?

Fiquei desiludido pelo jogo de merda que vi e perdi tempo com isso.. não fiquei desiludido com o Cardozo pois mal tocou na bola. Não deu pra ver nada. E aí não posso dizer que fiquei desiludido com ele que neste jogo foi zero!

O Jardel era um fenómeno com a bola nos pés no meio campo... e a velocidade? era incrível, rapidíssimo!

Então se o jogo foi uma valente merda e a bola não lhe chegou 1 única vez em condições lá na frente queriam milagres?!

É ponta-de-lança, para estar na área e meter as bolas lá dentro.. não é para andar a cabecear balões no meio campo.. quantos cruzamentos/bolas dentro de área teve para fazer o que sabe? Tem que se ter cabecinha e analisar como deve ser.

Já vi comentários que são uma vergonha. Uma equipa Muito fraquinha e que não sabe jogar futebol até pode ter o Drogba na frente que se a bola não chega lá durante todo o jogo o Drogba vale tanto como o Bueno.


PS: Para ti teve nota Zero! porque não acertou um remate, se tivesse acertado o remate ou fosse perigoso era nota 20. UM remate, a diferença de notas.


fmb

la esta...simplesmente nao posso avaliar um jogador quando ele nao teve uma unica bola de finalizaçao!!!

Pedro Neto

#1032
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 02:04
Fiquei desiludido pelo jogo de merda que vi e perdi tempo com isso.. não fiquei desiludido com o Cardozo pois mal tocou na bola. Não deu pra ver nada. E aí não posso dizer que fiquei desiludido com ele que neste jogo foi zero!

O Jardel era um fenómeno com a bola nos pés no meio campo... e a velocidade? era incrível, rapidíssimo!

Então se o jogo foi uma valente merda e a bola não lhe chegou 1 única vez em condições lá na frente queriam milagres?!

É ponta-de-lança, para estar na área e meter as bolas lá dentro.. não é para andar a cabecear balões no meio campo.. quantos cruzamentos/bolas dentro de área teve para fazer o que sabe? Tem que se ter cabecinha e analisar como deve ser.

Já vi comentários que são uma vergonha. Uma equipa Muito fraquinha e que não sabe jogar futebol até pode ter o Drogba na frente que se a bola não chega lá durante todo o jogo o Drogba vale tanto como o Bueno.

Tudo que dizes é verdade. Mas, "na realidade", fiquei desiludido. Já me chegava um rematezito para ficar a conhecer alguma coisa e poder ter uma opinião mais ou menos concreta. Assim, fiquei na mesma... Mas, como já disse, tenho a certeza que vamos ver mais jogo do Oscar. Eu acredito nele!

PS: OS filhos da puta do Record já fazem um textozinho jocoso para cascar no Benfica:

"O reforço benfiquista Cardozo passou ao lado do jogo (foi substituído aos 60') mas o Paraguai não deixou de esmagar a Colômbia por 5-0, resultado iniciado com um hat-trick de Roque Santa Cruz.

O n.º 18 paraguaio não deu muitas indicações do talento que pode levar para a Luz, ao contrário do avançado do Bayern Munique, que apontou 3 golos cheios de classe (28', 46' e 79'), a que se seguiram mais dois de Cabañas (85' e 88')... que havia entrado para o lugar de Cardozo."


Há gente ordinária, hein...

kramxel²

Alguém conhece bem esta selecção dos EUA?
É que eu tive a ver a equipa e só conheço o Keller...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=934&edicao_id=1447

Se alguém souber quem são as vedetas, que dê umas dicas.

Bleach

Eu acho que o roque não jogou muito para o tacuara, que parece ser muito bom em tabelas e inteligente, se o miccoli ficasse, acho que juntos fariam muitos estragos..