Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Meio_metro

São opiniões!! tds sabemos que o Aimar não tem lesões mas que muitas vezes ao fim de 60-70 minutos acabou!! Se for a Selecção ainda bem apra ele!! mas nesta fase até acho que é positivo não ir!!

ntomassempre

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:09
Qual é a vantagem de o Aimar ir a esta selecção Argentina?

Para mim é tanta como no caso do Rúben Amorim ir ao escrete nacional.

Se e só se o Aimar tiver esse desejo profundo, mas ele próprio tem que pensar no risco que poderá ser para si sobrecarregar-se com mais jogos e viagens. Uma lesão devido a essa sobrecarga pode estragar-lhe a carreira no clube e consequentemente na selecção, que já teve melhores dias.

Não desejo que não vá. Se for esse o seu desejo acho muito bem, é o reconhecimento do trabalho que tem no dia-a-dia. Mas além do orgulho de representar o seu país, não vejo mais nada.

a vantagem e que os jogadores valorizam num mundial, é a competição rainha do futebol, é onde todos os jogadores querem estar a defender os seus paises, para alem de valorizarem ficam com o ego bem mais forte tirando isso nao existem vantagens

Meio_metro

Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:09
Qual é a vantagem de o Aimar ir a esta selecção Argentina?

Para mim é tanta como no caso do Rúben Amorim ir ao escrete nacional.

Se e só se o Aimar tiver esse desejo profundo, mas ele próprio tem que pensar no risco que poderá ser para si sobrecarregar-se com mais jogos e viagens. Uma lesão devido a essa sobrecarga pode estragar-lhe a carreira no clube e consequentemente na selecção, que já teve melhores dias.

Não desejo que não vá. Se for esse o seu desejo acho muito bem, é o reconhecimento do trabalho que tem no dia-a-dia. Mas além do orgulho de representar o seu país, não vejo mais nada.

a vantagem e que os jogadores valorizam num mundial, é a competição rainha do futebol, é onde todos os jogadores querem estar a defender os seus paises, para alem de valorizarem ficam com o ego bem mais forte tirando isso nao existem vantagens
esse ego é uma das razões que me faz dizer que não!! o Di Maria vai lá vem lg a pensar que é o maior

Far(away)

A minha opinião continua a ser a mesma. Gostava de vê-lo na seleção mas não agora, mais lá para o final da época, e as razões são evidentes.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:16
A minha opinião continua a ser a mesma. Gostava de vê-lo na seleção mas não agora, mais lá para o final da época, e as razões são evidentes.
ai tb concordo!! no Mundial tudo bem!! neste apuramento e agora não!!

rkc

Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:09
Qual é a vantagem de o Aimar ir a esta selecção Argentina?

Para mim é tanta como no caso do Rúben Amorim ir ao escrete nacional.

Se e só se o Aimar tiver esse desejo profundo, mas ele próprio tem que pensar no risco que poderá ser para si sobrecarregar-se com mais jogos e viagens. Uma lesão devido a essa sobrecarga pode estragar-lhe a carreira no clube e consequentemente na selecção, que já teve melhores dias.

Não desejo que não vá. Se for esse o seu desejo acho muito bem, é o reconhecimento do trabalho que tem no dia-a-dia. Mas além do orgulho de representar o seu país, não vejo mais nada.

a vantagem e que os jogadores valorizam num mundial, é a competição rainha do futebol, é onde todos os jogadores querem estar a defender os seus paises, para alem de valorizarem ficam com o ego bem mais forte tirando isso nao existem vantagens

Vocês falam em valorizar. Eu digo que não quero perder nenhum dos bons.

são pontos de vista. Como o Benfica ainda não é uma central de investimentos...

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Meio_metro em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 22:16
A minha opinião continua a ser a mesma. Gostava de vê-lo na seleção mas não agora, mais lá para o final da época, e as razões são evidentes.
ai tb concordo!! no Mundial tudo bem!! neste apuramento e agora não!!

Se a Argentina puser la os pés  ;D

FtRaven

que o Aimar fique aqui entre nós que está muito bem >:(

Gambino

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

rkc

Gosto desta tambem: Agora que é preciso ajudar não. Depois, para ir dar voltas a Joanesburgo e à Cidade do Cabo, espectáculo!

Se não for convocado até ao fim do ano, não vai a lado nenhum.

joao_manike

Citação de: FtRaven em 07 de Setembro de 2009, 22:19
que o Aimar fique aqui entre nós que está muito bem >:(
exacto. o benfica é que lhe paga o salario.

Far(away)

Eu quero lá saber que ele possa ajudar a selecção Argentina. Não sou Argentino. Sou Benfiquista.

Primeiro o Benfica, depois a selecção. Não sou contra a sua ida à selecção das Pampas, desde que o Benfica e os seus interesses sejam salvaguardados.

rkc

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Setembro de 2009, 22:21
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:05


Ponto 1: Ele não tem tido problemas físicos nenhuns e não teve nenhum grave na sua carreira.

Ponto 2: Acho alguma graça que se questione a capacidade física de Aimar, mas de jogadores como Mantorras, SABENDO que a andar dá coices de perna esquerda, não há problema de ficar ad eternum e a ganhar 80.000 todos os meses.

Ponto 3: Como disse do Cardozo, digo de Aimar: É egoísmo querer que não vão à Selecção, quando é das coisas que todos os jogadores desejam. Perguntem ao Djaló... E ao Liedson.
:bow2:
90% de acordo.
So nao concordo com isso do Mantorras mas pronto, se nao fosse o Benfica ele provavelmente estava a receber umas 5 vezes mais.

O Mantorras já foi mais que ressarcido do que o Benfica lhe fez, digo eu.

E este ano termina contrato. Vale uma grade de médias em como não há tomates para deixar acabar o contrato?

Ettelbreck

Eu espero que não volta à selecção argentina... acho que não iria aguentar tanto esforço...

E já agora, que o Saviola também não ponha lá mais os pés...

NoDeviL

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: ntomassempre em 07 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 22:09
Qual é a vantagem de o Aimar ir a esta selecção Argentina?

Para mim é tanta como no caso do Rúben Amorim ir ao escrete nacional.

Se e só se o Aimar tiver esse desejo profundo, mas ele próprio tem que pensar no risco que poderá ser para si sobrecarregar-se com mais jogos e viagens. Uma lesão devido a essa sobrecarga pode estragar-lhe a carreira no clube e consequentemente na selecção, que já teve melhores dias.

Não desejo que não vá. Se for esse o seu desejo acho muito bem, é o reconhecimento do trabalho que tem no dia-a-dia. Mas além do orgulho de representar o seu país, não vejo mais nada.

a vantagem e que os jogadores valorizam num mundial, é a competição rainha do futebol, é onde todos os jogadores querem estar a defender os seus paises, para alem de valorizarem ficam com o ego bem mais forte tirando isso nao existem vantagens

Vocês falam em valorizar. Eu digo que não quero perder nenhum dos bons.

são pontos de vista. Como o Benfica ainda não é uma central de investimentos...

Vocês ponto e vírgula.

Citação de: NoDeviL em 07 de Setembro de 2009, 21:54
Eu quero é lucrar €€€€€ com os prémios das vitórias, vendas de produtos nossos, contratos de publicidade, etc, etc. Os melhores jogadores são para ficar e jogarem cá. Se forem vendidos é porque não é possível manter. Pensar "Temos que jogar muito para os valorizar e vender!" ou "Têm que se evidenciar para ganharmos uma pipa!", para mim não tem cabimento... Isso deve ser uma consequência e não uma meta.