Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Fenómeno

O Benfica é Aimardependente...

Sem ele não existe fantasia....

As vezes aparece o Witsel com grandes jogos mas ainda é muito irregular!

brankinho_gaspar

Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

joan carles

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já

hotshot

Citação de: HuRi em 25 de Março de 2012, 18:04
desculpa, mas já não basta termos uma direcção que não defende os próprios jogadores, que os deixa entrar em cada jogo com a pressão que um boi de preto poderá influenciar todo o seu trabalho, ainda temos que levar com adeptos que condenam os seus próprios jogadores por coisas que não fizeram, há limites para tudo, fdx...

não tarda nada, aparece aqui um bronco que diz que o Benfica é beneficiado em todos os jogos, e eu tenho que engolir??

não, no caso do Aimar, só uma pessoa com maldade é que vê uma agressão, quando tudo não passou de um ricochete, reparem que o jogador não se queixou da zona da "patada",  mas sim do pé, pessoas dentro deste clube que ainda apoiam os broncos azuis e os sapos em relação a este caso, só serve para os empolgar ainda mais, cada vez lhe dão mais credibilidade, foi às custas de pessoas como estas que o Javi apartir do jogo de braga passou a ser um assassino, porquê, porque houve aqui benfiquistas que o condenaram.

para mim, não só pelas imagens, mas por todo o historial do Aimar, serve para ver que tudo não passou de uma casualidade.

Percebo que quando se trata de um dos nossos jogadores e ainda por cima um dos mais acarinhados haja tendência a protegê-lo e arranjar um culpado fácil, neste caso, o árbitro. Na minha opinião as coisas devem ser analisadas pelo que são sem condicionantes na sua avaliação sejam jogadores do Benfica ou de outros. Não é por aí que se mede o nível de benfiquismo.

Desde que se respeitem opiniões contrárias e haja uma discussão positiva não há problema nenhum, é isso que se pretende num fórum


Fenómeno

Não é vermelho...

É um simples amarelo! Vermelho é agressão e ele não agrediu o adversário ... Foram ambos à disputa do lance!

subLiminar

#76550

brankinho_gaspar

Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já
Mas parem o quê? Eu acho que é vermelho e acho ridículo o que se anda a dizer, que quem acha é vermelho é mau benfiquista ou outro coisa qualquer.
Se estão mal com a minha opinião, têm bom remédio

insan

Lê-se com cada uma...

Alento

Tivesse o Aimar sofrido uma entrada destas do Burro Alves e caia o carmo e a trindade...

Sejam realistas, nem discuto a intenção do Aimar, que acredito não foi pensada, nem a intensidade que acredito que tenha sido de raspão.

Mas para um arbitro que vê um gesto daqueles, é mais que certo que mostra o vermelho...

jamelsky1

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:33
Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já
Mas parem o quê? Eu acho que é vermelho e acho ridículo o que se anda a dizer, que quem acha é vermelho é mau benfiquista ou outro coisa qualquer.
Se estão mal com a minha opinião, têm bom remédio
Em primeiro dizes que nao achas que nao é agressao e depois dizes claro que é vermelho, é no minimo um pouco contraditoirio

iSLBenfica

Citação de: Fenómeno em 25 de Março de 2012, 18:16
O Benfica é Aimardependente...

Sem ele não existe fantasia....

As vezes aparece o Witsel com grandes jogos mas ainda é muito irregular!

Isso acontece porque não temos mais nenhum criativo

hotshot

Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já

É normal haver dicussão à volta deste lance foi um lance que marcou a partida.

Não vejo problema em discuti-lo aqui no fórum. Ninguém está a pedir a cabeça do Aimar

G10

Citação de: Fenómeno em 25 de Março de 2012, 18:27
Não é vermelho...

É um simples amarelo! Vermelho é agressão e ele não agrediu o adversário ... Foram ambos à disputa do lance!
para mim é vermelho entrada imprudente.. não retira o pé.. mas as leis são aplicadas ao Benfica

joan carles

#76558
Citação de: hotshot em 25 de Março de 2012, 18:39
Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já


É normal haver dicussão à volta deste lance foi um lance que marcou a partida.

Não vejo problema em discuti-lo aqui no fórum. Ninguém está a pedir a cabeça do Aimar

Mais de 48 horas com os mesmos argumentos?

brankinho_gaspar

Citação de: jamelsky1 em 25 de Março de 2012, 18:37
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:33
Citação de: joan carles em 25 de Março de 2012, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Março de 2012, 18:22
Eu não acho que seja agressão. Mas é uma patada na zona da anca. Não acredito que é intencional, mas existe. Claro que é vermelho.

E dále. Parem já
Mas parem o quê? Eu acho que é vermelho e acho ridículo o que se anda a dizer, que quem acha é vermelho é mau benfiquista ou outro coisa qualquer.
Se estão mal com a minha opinião, têm bom remédio
Em primeiro dizes que nao achas que nao é agressao e depois dizes claro que é vermelho, é no minimo um pouco contraditoirio
Não, não é.

Ou só há expulsões quando há agressões?