Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Eric Cartman

Citação de: lonstrup em 26 de Março de 2012, 00:47
Citação de: insan em 25 de Março de 2012, 23:49
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 23:47
Citação de: insan em 25 de Março de 2012, 23:41
Estamos em Portugal.. Se tivesse mandado uma chuteira ao árbitro levava menos jogos...

Mentira. Como chegas a essa conclusão?

É preciso é jogar mais!

Porque amanhã vai chover.

Para ser campeão regularmente em Portugal tínhamos que jogar como o Barça e ter a qualidade dos jogadores do Barça. E mesmo assim era sempre rés vés...
Amigo, há aí alguma confusão de conceitos. Se fossemos como o Braça, eramos nós que tinhamos uma embalagem de margarina como treinador, o plantel do estoril, e eramos campeões.

Eu entendo.

Há quem olhe para um quadro de Van Gogh e não entenda. Quem veja esculturas de miguel angelo e não percebe. Quem veja a capela sistina e prefira graffitis.

fil85

Será que apanha 2 jogos?

Roenin

Se apanhar 2 jogos, sem precedentes, quando o Rámés só levou um, será uma decisão indescritível... algo que com um Benfiquista ao leme do Clube seria conversa para todo o sempre. Como se faz lá para cima, que ainda hoje vêm com a conversa dos túneis (e a CS acompanha) e da suspensão do Hulk, quando nem se lembram que apoiaram esses regulamentos.

slbfuckfcp

acho que deveria ser despenalizado...no mínimo.,..e com pedido de desculpas...


dassssssssssss que vergonha de arbitragem...

andrebond

O Ricardo do Paços de Ferreira jogou ontem, levou um jogo. James levou um jogo. O Carillo deu um murro num gajo e levou um jogo. Aimar, que joga cá há 4 épocas, sem antecedentes, num lance que é um disputa de bola, iria levar 2?

brazio

Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 10:13
Será que apanha 2 jogos?

Não se justifica. Tendo em conta situações similares que não tiveram tal penalização e estarmos a falar de um atleta correcto que já vai na 4 temporada em Portugal e só foi expulso por VD uma unica vez.

Mas do podre futebol nacional já se espera tudo...

JoaoPedroLopes

Citação de: andrebond em 26 de Março de 2012, 11:05
O Ricardo do Paços de Ferreira jogou ontem, levou um jogo. James levou um jogo. O Carillo deu um murro num gajo e levou um jogo. Aimar, que joga cá há 4 épocas, sem antecedentes, num lance que é um disputa de bola, iria levar 2?

O único problema, a meu ver neste caso, é o que o boi do capela escreveu no relatório.

O Aimar ficou possesso, também eu ficava, e deve ter dito das boas à besta.

Manuel_apt

Eu acho que devia de apanhar de 3 a 4 jogos PORQUE REPAREM BEM ele EMPRANCHOU-SE no gajo do Olhanense, e tirou de esforço levemente na zona das costelas que teve efeito na parte de baixo da outra perna.
Isto nao se faz CRL.

janete94

Não devia sofrer qualquer penalização.

Marafado

Pôs-se a jeito. Assim não tem que jogar 2 jogos por semana nas próximas duas semanas.

AM_SLB

Vai apanhar dois jogos. Tivesse tido um comportamento à Aimar e teria acabado o jogo.

Fly 13

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 11:38
Vai apanhar dois jogos. Tivesse tido um comportamento à Aimar e teria acabado o jogo.
Ainda?

slbfuckfcp

dassssssssssssss tanto aziado no forum crl...


pela 10000000000000000vez não foi falta nem agressão... nem lhe toca, a última imagem da sporkos tv (que era de frente ao jogador no olhanenese mas não passou mais), ve-se a perna do Aimar a recuar com o impacto e nem toca no palhaço que se atira para o chão a queixar-se da canela e depois nem assistencia médica precisa...dassssssss

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2012, 11:42
dassssssssssssss tanto aziado no forum crl...


pela 10000000000000000vez não foi falta nem agressão... nem lhe toca, a última imagem da sporkos tv (que era de frente ao jogador no olhanenese mas não passou mais), ve-se a perna do Aimar a recuar com o impacto e nem toca no palhaço que se atira para o chão a queixar-se da canela e depois nem assistencia médica precisa...dassssssss
não toca? :huh:

ela é benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2012, 11:42
dassssssssssssss tanto aziado no forum crl...


pela 10000000000000000vez não foi falta nem agressão... nem lhe toca, a última imagem da sporkos tv (que era de frente ao jogador no olhanenese mas não passou mais), ve-se a perna do Aimar a recuar com o impacto e nem toca no palhaço que se atira para o chão a queixar-se da canela e depois nem assistencia médica precisa...dassssssss
Nao te chateias !
Nem vale a pena !