Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Freddyslb

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.
Não leves a mal mas penso exatamente o contrario, é por adeptos como tu que o Benfica está como está!!! Mentalidade pequena tens tu que vens o Benfica a ser constantemente roubado e bates palmas!!!

Dandy





   No meio de todo este lodo... espero que isto seja o castigo por não assinar com a Cosmos.



   

abar85

E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.

Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.


Slb23

Citação de: Far(away) em 27 de Março de 2012, 18:59
2 jogos? Até parece que é reincidente.
Pode ser punido com 2 jogos no caso de ser reincidente ou no caso de ser jogador do Benfica. Lê as regras crl Far.

Tacuara1992

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.

nao tem a ver com o ganharmos os jogos com aimar ou nao. tem a ver com o coerencia. e nesta fase complicada era bom ter todos a jogar e disponiveis. e uma vergonha. o aimar contra o sporting ia partir lhes a defesa toda. deem o titulo ao braga, este ano tao a fazer tudo para braga ser campeao, nao ha duvidas

Roenin

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2012, 18:57





   Dá para recorrer?




Dá, para o CJ mas nunca dá em nada. É preciso haver muito boa argumentação que consiga superar o relatório do árbitro, e mesmo que não fosse não era com o Gordo que ganhávamos este processo.

AM_SLB

Citação de: Freddyslb em 27 de Março de 2012, 18:59
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.
Não leves a mal mas penso exatamente o contrario, é por adeptos como tu que o Benfica está como está!!! Mentalidade pequena tens tu que vens o Benfica a ser constantemente roubado e bates palmas!!!

Onde é que o Benfica foi roubado quando na legislação diz que um vermelho directo pode dar dois jogos de suspensão?

tjbc

Nojo.
Os outros fazem pior e só levam um jogo.
Desejo uma morte lenta e dolorosa a todos esses filhos da puta que gerem o "futebol" português.

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 18:57
Eu até admito que um vermelho directo dê mais que um jogo de castigo, mas que moral há depois do James ter AGREDIDO, ser expulso e só levar um jogo?
e que nem e so o james.  sao todos os outros. 
se houve-se mais jogadores a levarem 2 jogos, ate passava.  agora nenhum levou. e agora por alma de quem e que o aimar tem que levar 2 ???   
isto  e a gozarem com o Benfica, ja nem disfarcam.   tentam evitar confusoes, mas quando chega o momento chave  nem disfarcam, vale tudo e com o consentimento do NGL.  e assim se ganham titulos para o ano ja ninguem se lembra e ainda temos o NGL a vir dizer que os andrades foram justos campeoes. 

ja comeco a ficar farto desta merda.

Roenin

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.

Não é o Aimar ficar de fora, é a pouca vergonha que existe quando em caso de agressão, punível até 10 jogos, o agressor apenas ser castigado com 1. O Aimar no 1º vermelho directo leva logo com 2 jogos... ide pró crl quem apoiou estas bestas.

AM_SLB

Citação de: Tacuara1992 em 27 de Março de 2012, 19:00
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.

nao tem a ver com o ganharmos os jogos com aimar ou nao. tem a ver com o coerencia. e nesta fase complicada era bom ter todos a jogar e disponiveis. e uma vergonha. o aimar contra o sporting ia partir lhes a defesa toda. deem o titulo ao braga, este ano tao a fazer tudo para braga ser campeao, nao ha duvidas
Já não existe coerência faz anos. Só ficou surpreendido com esta decisão quem anda de olhos tapados.
O Benfica é muito grande e pode muito bem ganhar o que falta da época sem o Aimar. Temos alternativas. Se não tivéssemos aí ficaria preocupado.

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 19:00
Citação de: Dandy em 27 de Março de 2012, 18:57





   Dá para recorrer?




Dá, para o CJ mas nunca dá em nada. É preciso haver muito boa argumentação que consiga superar o relatório do árbitro, e mesmo que não fosse não era com o Gordo que ganhávamos este processo.
o que nao faltam e factos de como o castigo e um exagero.  e so comparar com todos os outros que levaram vermelhor directo e todos eles o mesmo castigo 1 jogo.  e casos como o do james foi mais GRAVE que o do aimar. 

esta merda dava direito a uma revolucao.  mas nos benfiquistas somos mansos.

Edu

Mais algum jogador levou mais que um jogo de suspensão e sem ser reincidente, este ano? Pois é, dá jeito...

diogo32

o abdulaye da académica foi expulso pela 4ª vez este ano, (já levou amarelos como o crl tb) e levou só 1jogo de suspensão.

estão a tentar provocar o Benfica ao máximo, só assim se entende.

1entremilhoes

Citação de: abar85 em 27 de Março de 2012, 18:59
E o Ricardo do Paços acho que também só levou 1 jogo acho eu.

A Federação a mostrar as linhas porque se cose, com o nosso presidente a apoiar.Espero que para defender o Aimar também saia um comunicado assim como saiu para defender o Viera no caso da ida ao balneário.


Eisssshhhhhh, a pés juntos...cum catano.