Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Dudek

Eric, sinceramente estou a lixar-me para o catálogo que dão ao campeonato em caso de vitória do Benfica.

Que reduzam o castigo é o que me interessa..o Benfica devia recorrer sem dúvida alguma

Universo Benfica

É o campeonato que temos - sujo.

DastanPT

O Benfica recorre e ele apanha 3 jogos.

mafd

Prática de jogo violento e outros comportamentos graves».
WTF?????

|OnE|

Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 19:25
Eric, sinceramente estou a lixar-me para o catálogo que dão ao campeonato em caso de vitória do Benfica.

Que reduzam o castigo é o que me interessa..o Benfica devia recorrer sem dúvida alguma
Devia era processar aqueles filhos da puta.
Esta merda é premeditada.
Lembram-se agora que um vermelho directo dá 2 jogos.
Num lance em que o jogador que supostamente foi violentado meio minuto depois já estava a correr normalmente e até, pelas declarações, nem considerou a entrada nada demais.

Eric Cartman

Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 19:25
Eric, sinceramente estou a lixar-me para o catálogo que dão ao campeonato em caso de vitória do Benfica.

Que reduzam o castigo é o que me interessa..o Benfica devia recorrer sem dúvida alguma

O problema não é o rótulo. É a política de comunicação (temos uma???) do clube!

Hoje! Amanhã! Tinha de vir alguem com a lista de TODOS os vermelhos, TODOS, e estar 15 minutos de uma conferência de imprensa a debitar aquela merda!

E depois dizer, bem alto, que o jogador do Benfica Aimar foi o 1º a levar 2 jogos este campeonato!

Manpaz1904

Aposto que contra o Braga, Witsel leva amarelo.


abar85

Azar, esta questão é muito objectiva e ou publicamente apresentam uma razão para os 2 jogos (que não existe), ou terão que reduzir por uma questão de coerência que seria facilmente comprovável por todos os castigos que sairam até agora.

O Benfica tem que recorrer.


Eric Cartman

Citação de: SLBJJ7 em 27 de Março de 2012, 19:26
O Benfica recorre e ele apanha 3 jogos.

Isso não é possivel.

Manpaz1904

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 19:27
Citação de: Dudek em 27 de Março de 2012, 19:25
Eric, sinceramente estou a lixar-me para o catálogo que dão ao campeonato em caso de vitória do Benfica.

Que reduzam o castigo é o que me interessa..o Benfica devia recorrer sem dúvida alguma

O problema não é o rótulo. É a política de comunicação (temos uma???) do clube!

Hoje! Amanhã! Tinha de vir alguem com a lista de TODOS os vermelhos, TODOS, e estar 15 minutos de uma conferência de imprensa a debitar aquela merda!

E depois dizer, bem alto, que o jogador do Benfica Aimar foi o 1º a levar 2 jogos este campeonato!
Houve quem já levasse mais.

|OnE|

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Março de 2012, 19:27
Aposto que contra o Braga, Witsel leva amarelo.
E leva também o Viana e o Barbosa.

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 27 de Março de 2012, 19:28
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Março de 2012, 19:27
Aposto que contra o Braga, Witsel leva amarelo.
E leva também o Viana e o Barbosa.
Limpinho.

Eric Cartman

Olhem! Vou à casa de um colega ver a bola! Ao menos aqui na ilha 80% são do Maior e defendem-no com unhas, dentes, e ás vezes até à punhada!

GIGANTES!

46Rossi

Citação de: mafd em 27 de Março de 2012, 19:27
Prática de jogo violento e outros comportamentos graves».
WTF?????

deve ser pela reacção que teve... digamos que o Aimar esticou-se um bocado...