Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Red skin

Está aqui bem!!!! Imortais do Hóquei são para mim o Livramento, Ramalhete, Luís Ferreira, Vítor Fortunato, entre outros!

Berna®

Ainda tenho algumas recordações de o ver jogar.

MaKaKinho

o melhor jogador de todas as modalidades (fotebol tb) q eu ja vi jogar pelo Benfica!

o melhor o melhor jogador q eu ja vi jogar o vivo :drool:

nao ha um video de jeito deste artista?

Joga Bonito

Citação de: MaKaKinho em 10 de Maio de 2009, 01:50
o melhor jogador de todas as modalidades (fotebol tb) q eu ja vi jogar pelo Benfica!

O melhor atleta que eu já vi no Benfica chama-se Carlos Lisboa.

MaKaKinho

pois és 4 anos mais velho

vi mto pouco do Lisboa

peter_slb

subscrevo. Ele era genial, era bom que aparecesse um novo Panchito para fazer renascer este desporto, é que depois de termos tido a possibilidade de ver o que ele fazia a cada jogo, agora é complicado gostar tanto do Hoquéi, como antigamente. Durante muitos anos foi a 2ª modalidade do Benfica e de Portugal (pavilhão quase sempre a abarrotar, transmissões em horário nobre na RTP1), neste momento é posta atrás do andebol e até do voleibol.

MaKaKinho

Citação de: peter_slb em 10 de Maio de 2009, 23:29

subscrevo. Ele era genial, era bom que aparecesse um novo Panchito para fazer renascer este desporto, é que depois de termos tido a possibilidade de ver o que ele fazia a cada jogo, agora é complicado gostar tanto do Hoquéi, como antigamente. Durante muitos anos foi a 2ª modalidade do Benfica e de Portugal (pavilhão quase sempre a abarrotar, transmissões em horário nobre na RTP1), neste momento é posta atrás do andebol e até do voleibol.

nessa altura eu ia mais o  meu irmao ver os jogos temos agr 24 e 23 era lindo
jogavamos mto msm
o panchito era do tipo olhava para o tempo e quando faltava tipo 5´s lá ia ele fazer golo

giro foi a cena com o maniche q fikou todo fudido com o Vilarinho por este dizer q a ekipa de hoquei era a melhor do Benfica
mas algem tem duvidas?

zerocool

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2009, 16:25
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
este homem era de outro planeta...ele o o lisboa foram os melhores k vi passar pelos nossos pavilhões!!!

Eagle Fly Free

Concordo com o Amigo, também não o considero um imortal do Benfica.

iker_slb

Grande  Panchito !

Dava jeito aparecer outro igual no Benfica agora...!

jocapeixoto

Um Maradona, adorava ver os jogos do Benfica dessa altura, então os que eram contra o Porto..

Eska

Nunca axei piada ao hoquei... este senhor foi razao de eu ver jogos.. um Globbetrotter autentico, dava gosto ver este homem jogar

Pedro

que saudades que eu tenho de ver os primeiros jogos do Benfica e deparar'me com este magico , o irmao , o Luis Ferreira , Vitor Fortunato , Filipe Gaidao , Ricardo Pereira , Jose Carlos (redes) , o filho do Dantas ...

Vala

Saudades de ver jogar este fenómeno do Hoquei! Nunca mais vi ninguem em Portugal ao seu nivel! Grande Panchito!