Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Dimmus

Citação de: Louco por ti em 18 de Setembro de 2008, 11:38
Que saudade.

O melhor jogador que vi jogar Hoquei em Patins na vida.

eu tambem  O0

S.

Já não acompanho muito o Hóquei mas o Panchito foi dos melhores que já vi. Era extraordinário. O irmão também era muito bom mas não chegava ao mesmo nível. 

vcart31

Panchito foi talvez o melhor jogador do mundo nos ultimos 20 anos, aconselho-vos a ver uns resumos que estão no blog memória gloriosa e deliciem-se... pena a cabeça não ter juizo...

J. Carlos, V. Fortunato, M. Velasquez, Panchito Velasquez e F. Gaidão foi das equipas mais completas que vi actuar no benfica...

Se tivessemos tido dinheiro para ir buscar o Folguera e o J. Luiz Paez ao barcelona tinhamos feito a equipa perfeita...

Obviamente com todo o respeito que a equipa formada pelo F. Almeida, V. Fortunato, P. Almeida, L. Ferreira e R. Lopes merecem e eu não me esqueço dos celebres 8-1 ao barça pós prolongamento depois de termos perdido 5-0 em barcelona na 1ª mão da meia final da taça dos campeões de hoquei, mas pessoalmento prefiro a era do panchito.

Rui Teodoro

Velazquez

Pois para mim faz lembrar o messi só que a driblar com um stick

No20__

Será que haverá outro como ele?
Aquele golo a Portugal no mundial foi o melhor que já vi, e com um stick de hóquei em patins muito mais difícil que qualquer um de hóquei no gelo.
Já não tem piada o hóquei sem o Panchito e com tanto roubo.

Forçabenfica

Por causa deste jogador, cheguei a ir para guimaraes e para sevilha de proposito para ver o Benfica em hoquei patins...

Eagle eye

Com Panchito não precisávamos de uma grande equipa. Ele jogava por três. Que magia. É o melhor atleta que eu vi jogar no hóquei do Benfica. Só tenho 33 anos, por isso, que me perdoem os grandes jogadores do passado.

Eagle eye

Citação de: Karel_Poborsky em 22 de Novembro de 2008, 11:06
Já não acompanho muito o Hóquei mas o Panchito foi dos melhores que já vi. Era extraordinário. O irmão também era muito bom mas não chegava ao mesmo nível. 

O irmão ainda cá joga - acho eu - e é um dos nossos melhores hoquistas, neste momento.

JM21

Citação de: Eagle eye em 23 de Novembro de 2008, 19:18

O irmão ainda cá joga - acho eu - e é um dos nossos melhores hoquistas, neste momento.
Saiu esta época.   :)

Eagle Fly Free

Citação de: JM21 em 23 de Novembro de 2008, 19:22

:(

Popota

de facto do melhor k ja vi jogar, enxiam pavilhoes...mas o k ganhamos?!! NADA, c os portugueses fortunato,almeida lopes e almeida ganhamos c os manos apenas devamos show mas titulos, todos la p cima....agr ja n existem maradonas pq as regras permitem k s bata e agrida beneficiando smp akeles k ameaçam  ganham smp...apoiem as modalidades para inverter isso :slb2:

Forçabenfica

Citação de: Popota em 23 de Novembro de 2008, 19:25

de facto do melhor k ja vi jogar, enxiam pavilhoes...mas o k ganhamos?!! NADA, c os portugueses fortunato,almeida lopes e almeida ganhamos c os manos apenas devamos show mas titulos, todos la p cima....agr ja n existem maradonas pq as regras permitem k s bata e agrida beneficiando smp akeles k ameaçam  ganham smp...apoiem as modalidades para inverter isso :slb2:

Nada, nao é bem assim, ganhámos 3 taças de portugal seguidas

benficadesde1990

tive o privilégio de privar varias vezes com este jogador e com o irmao.. actualmente so falo assiduamente com o gaidao.

grande jogador o panchito

MANOCAS37

SLsinde

O melhor jogador de hoquei em patins dos ultimos anos. saudades de ver akele pavilhao xeio so para ver o slb e akele jogador jogar. fabuloso. com gaidao na sua melhor forma a melhor dupla ataquante que vi jogar.