Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Gudjohnsen

Ainda me lembro dos 12 que espetámos nos tripas...
este é daqueles que não deixa saudade, é mais água na boca! :drool: :bow2:

Marafado

Que saudade.

O melhor jogador que vi jogar Hoquei em Patins na vida.

Bakero

Mais uma oportunidade de verem mais alguns momentos de magia e génio do Panchito...um resumo de um 5-1 ao FCPorto para o Campeonato em 2001:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/09/hquei-benfica-5-fcporto-1-de-2001.html

george 20

pk ke metade desta gente nao vai hoje ver o andebol... ate já me contentava com 25%  :ashamed:

xungaria

Citação de: Bakero em 18 de Setembro de 2008, 11:24
Vocês têm que ir mais ao meu blog, pá!  :tonge:

Tanto elogio ao Maradona do Hóquei e ainda ninguém colocou os videos que já pus de jogos memoráveis dele e daquela grande equipa do Benfica (José Carlos, M. Velásquez, V. Fortunato, L. Ferreira, Panchito, F. Gaidão, etc):

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/hquei-benfica-7-fcporto-4-de-2001.html - 7-4 ao FCPorto em 2001, em que ele marca aquele fabuloso golo em que finta practicamente a equipa toda nortenha.

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/hquei-benfica-12-fcporto-4-de-2002.html - 12-4 ao FCPorto para a Supertaça.

Mas este tópico reabriu-me o apetite, e o próximo post que vou colocar no blog é mais uma goleada ao porto com uma jogatana do Panchito. Depois coloco aqui o link  ;)

Parabéns pelo Blog costumo lá ir.... aconselho!

pasa

grandissimo jogador, o melhor que ja vi jogar!
com ele e com aquela equipa os pavilhoes enchiam
muitas saudades

RuiLeca

Citação de: george 20 em 21 de Setembro de 2008, 11:00
pk ke metade desta gente nao vai hoje ver o andebol... ate já me contentava com 25%  :ashamed:

Há várias razões que afastam o público dos pavilhões, hoje em dia é dada muito menos atenção ás modalidades ditas amadoras, é raro dar qualquer jogo nos canais publicos e quando dá não conseguem cativar adeptos, outra razão é o afastamento do Benfica durante este tempo todo, para voltar a cativar o público é necessário criar-se um hábito de vitória, se isso acontecer dentro de 1 ou 2 anos voltamos a ter pavilhões cheios, de qualquer forma devido a "fisica" na construção dos pavilhões novos é dificil voltarmos a assistir a espectáculos (público) como tantas vezes aconteceu no passado

Il Capitano

grande player, tinha magia

Golden

o melhor jogador de hoquei q vi jogar no benfica!!

Era simplesmente genial

JM21

Ninguém arrnaja fotos dele no Benfica e na selecção?   :)

O_Glorioso

Grande jogador de hóquei. Um dos maiores que vi jogar.  :clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

de topo. o melhor que já vi

glopes

Digam-me uma coisa onde anda este craque, ja ha muito n n sei nada dele

JM21

Citação de: glopes em 11 de Novembro de 2008, 21:43
Digam-me uma coisa onde anda este craque, ja ha muito n n sei nada dele
Dedicou-se à agricultura na Argentina, tem uma quinta.   :)

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 11 de Novembro de 2008, 17:51
Grande jogador de hóquei. Um dos maiores que vi jogar.  :clap1: :clap1: :clap1:

Eu sei que há poucos, mas vejam vídeos do Livramento e comparem e depois digam alguma coisa. Não tem por onde comparar.
Claro, que dos últimos 10-15 anos não há melhor em técnica individual.