Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Batistuta

Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 01:37
Lagartao????

lembro-me dumas eleiçoes no Benfica, q foram noticia pq alguns jogadores do SCP votaram nas mm (qcho q contra Vale Tudo)

Foram eles P.Bento, JVP e B.Caires!

actualmente não é lagartão e não passa a vida a chorar pelas arbitragens, quando na maioria das vezes é beneficiado?

Peço desculpa mas não tenho saudades dele nem como jogador nem como pessoa, portanto não fazia sentido estar no saudade.

Dimmus

Andrew86

este gajo é um ganda bronco....um cinico.

vieira

Acho que tenho dinheiro suficiente para dizer Fuck You a este gajo  :angel:

nucleopn

Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2008, 10:42
Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 01:37
Lagartao????

lembro-me dumas eleiçoes no Benfica, q foram noticia pq alguns jogadores do SCP votaram nas mm (qcho q contra Vale Tudo)

Foram eles P.Bento, JVP e B.Caires!

actualmente não é lagartão e não passa a vida a chorar pelas arbitragens, quando na maioria das vezes é beneficiado?

Peço desculpa mas não tenho saudades dele nem como jogador nem como pessoa, portanto não fazia sentido estar no saudade.

ia jurar q ta a fazer o papel dele...

Red skin

Foi um optimo jogador... dos melhores q o Benfica teve na década de 90... mas n teve no Benfica as épocas suficientes para ser considerado SAUDADE... se tivesse estado mais tempo estaria de caras com esse estatuto, na minha óptica.

Qt á cena do lagartão... está a defender quem lhe paga e quem n o rejeitou qd quis voltar para Portugal...

Shoky

O Paulo Bento, que é benfiquista dos 7 costados, só não está hoje em dia no Benfica porque o Benfica o mandou pó caralho!

Não lhe guardo qualquer mágoa, bem pelo contrário!

nucleopn

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2008, 15:30
O Paulo Bento, que é benfiquista dos 7 costados, só não está hoje em dia no Benfica porque o Benfica o mandou pó caralho!

o PÓ mais conhecido do mundo!

JPG

digo mais, n me importava que ele fosse nosso treinador

trainmaniac

O Paulo Bento como treinador é um merdas que se farta de choramingar pelas arbitragens para desculpar o facto de nunca conseguir ser 1º. Nem mesmo com as arbitragens favoráveis que tem.

Pedro Neto

Foi um jogador de top do Benfica. Lembro-me de um grande golo, quase de meio-campo, que marcou em Leiria, no primeiro jogo que fui ver o Benfica no velhinho Magalhães Pessoa. Veio comemorar com o público, sempre com emoção, na bancada lateral onde eu estava mais o meu pai. Nunca mais me vou esquecer disso, até porque tenho o jogo gravado.

AG

Citação de: jpg em 06 de Setembro de 2008, 19:00

digo mais, n me importava que ele fosse nosso treinador
Ja apoiei treinadores bem mais fracos que ele que passaram pelo nosso clube.

E digo mais, foi um trinco á Benfica que dava tudo em campo. Não devia ter sido vendido em 96, depois de uma primeira época irregular com Rei Artur e uma espectacular com Mário Wilson.

Pedro Neto, podias por esse golo no Youtube? :angel:

Andrew86

têm o Quique Flores e andam a falar em riscos ao meio!?.

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 06 de Setembro de 2008, 20:00

Eu tenho uma coluna no meu blog, sobre jogos antigos, e tenho esses 0-2 - o outro marcou o Valdo, de penalty - como dos próximos a aparecer. Vai estando atento.

http://encarnados.blogspot.com/2006/12/videoteca-encarnada.html

AG

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 20:08
Citação de: Slb-Ag em 06 de Setembro de 2008, 20:00

Eu tenho uma coluna no meu blog, sobre jogos antigos, e tenho esses 0-2 - o outro marcou o Valdo, de penalty - como dos próximos a aparecer. Vai estando atento.

http://encarnados.blogspot.com/2006/12/videoteca-encarnada.html

Obrigadão, Pedro!  :bow2:  O0