Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

krak

considero uma boa aposta!
kt aos k preferem o carlitos acho k sao mt diferentes, o paulo jorge joga mt + para o colectivo tornando se + util para a equipa do que perdendo se em acçoes inconsequentes e é mt regular.

DVP_SLB


VALEBEM

 A maioria das pessoas nunca viram o Paulo Jorge jogar... Ou, pelo menos, não se lembram...
Mas como o nome é tipicamente tuga, e não é muito sonante, é logo criticado...

iloy

o Carlitos è melhor? aie aie que medo

#30 Miccoli

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2006, 23:14
A maioria das pessoas nunca viram o Paulo Jorge jogar... Ou, pelo menos, não se lembram...
Mas como o nome é tipicamente tuga, e não é muito sonante, é logo criticado...

Eu bem me lembro do bom golo que ele marcou contra o Guimaraes, fora..

fmb

boa opçao!! uma boa contrataçao para uma equipa que vai jogar seme xtremos, logo, um joagdor para o banco e que vai dar 200% pela camisola!! do que vi no boavista gostei muitissimo!! tenho criticado os nossos dirigentes esta epoca pelo atraso nos reforços, mas sinceramente, estou muito satisfeio com esta contrataçao!! podem pensar que esstoua  exagerar, mas dos jogos que o vi afzer com o boavista, enxeu-me sempre o olho!! tem tudo para dar certo!!!

veiga agora so faltam miguelito,miccoli e borgetti!! mais um forcing veiga, va la!!!!

FORÇA PAULO JORGE!!!

the.one

Excelente contrataçao. Eu gosto bastante deste jogador, da tudo o que tem em campo e para alem disso tem qualidades técnicas evidentes

FaithNoMore

Bom reforço,ja agora ele é extremo direito de origem,jogar á esquerda foi adaptaçao no boavista  ;)

Darkboy

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2006, 23:17
Bom reforço,ja agora ele é extremo direito de origem,jogar á esquerda foi adaptaçao no boavista  ;)

foi isso ke disse mas n tinha a certeza... :D ;)

Bleach

do que vimos parece bom jogador...mas vimos só 12 jogos...

eu preferia mil vezes o fabio felicio...que não servia para o benfica....

p.s - espero que este reforço não esteja incluido nos 2 de topo mundial.

Jon

Citação de: sigmund em 05 de Julho de 2006, 19:11
Acho que é um bom jogador. Rápido, boa técnica, centra bem, é polivalente (pode jogar em ambas as alas, a extremo ou defesa), é ainda jovem, português, finaliza bem, é bastante esforçado, não deve ter sido muito caro.

Acho que foi uma boa opção, uma vez que, jogando num 4-4-2 losango, os extremos poucas oportunidades terão, logo, não faria sentido gastar-se muito dinheiro em extremos.

Acho que foi uma boa opção.
Citação de: Thrain em 05 de Julho de 2006, 19:12
Do que vi dele no Boavista gostei... é rápido, bom no passe e tecnicamente evoluído. É polivalente, e faz bem tanto o lado esquerdo como o lado direito do ataque. Resta saber se consegue adaptar-se a um clube com a grandeza do benfica...

Esta é a minha opinião...

Não fazia sentido nenhum gastar mt dinheiro num extremo..

Vamos ver se se adapta agora.. espero que sim.

tripiatrik

eh este o reforço de peso?enfim... :idiot2:

Nuno_SLB

Não tem tempo para adaptação, visto já ter 25 anos....

Opção arriscada, vamos ver o que dá.

FaithNoMore

La estao voces com ironmias em relaçao a reforços com 'nome',ja agora para dizer q na apresentaçao do paulo jorge foi dito que vêm mais dois avançados

#30 Miccoli

Para quando? Esta semana? Proxima? Vamos esperar..