Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Alentejo_333

Bem para mim sei o que é o Benfica, agora o que é para alguns de voces começa a deixar-me assustado...

26 anos, segunda divisão espanhola, e ainda querem que volte para o Benfica, fds, fds, fds, fds...

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 21 de Novembro de 2007, 23:20
Bem para mim sei o que é o Benfica, agora o que é para alguns de voces começa a deixar-me assustado...

26 anos, segunda divisão espanhola, e ainda querem que volte para o Benfica, fds, fds, fds, fds...

No dia em que o Benfica tiver no seu plantel melhores do que ele, eu não quero que volte, mas até que isso aconteça, é sempre bem vindo.

krak

Disse me um colega meu que parece que acompanha o campeonato secundario espanhol que o Paulo Jorge tem jogado a lateral direito e que nao se tem safado nada mal

nightcrowler

mais vale o paulo jorge como suplente a extremo direito que... o... pois... como se chama o nosso extremo direito mesmo???

VALEBEM

O Paulo Jorge já no Boavista me parecia bom jogador...
No Benfica, até se lesionar, fez bons jogos...
Seria um bom suplente, de um extremo direito de maior qualidade ainda...

slutsky

fmb

nao digo isto com ironia... quem me dera ter o paulo jorge este ano!!! nao é doutro mundo, mas seria titular a extremo direito sem muitas dificuldades!!!

Red_Soul

Citação de: fmb em 05 de Janeiro de 2008, 13:38
nao digo isto com ironia... quem me dera ter o paulo jorge este ano!!! nao é doutro mundo, mas seria titular a extremo direito sem muitas dificuldades!!!

pois para quem não tem extremo direito nesta altura ter um extremo direito de raiz mesmo que não seja nada de especial no plantel era porreiro pah!!

Il Capitano

Eu até gostava do Paulo Jorge, fez um belo inicio de epoca e depois nunca mais o fizeram jogar, podia ser bastante util no nosso plantel.

Pode ser que para o ano faça a pré-época e que o Camacho goste dele.

Hocuspocus

Paulo Jorge é um jogador mediano. Não é jogador para o Benfica.

Cpt Veloso

pelamordedeus, arrangem lá uns videos do pj só pró pessoal se relembrar da qualidade do homem

S-Line

pcssousa